Beto

Médio, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 48 jogos (2659 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Imperador04

Citação de: byzard em 04 de Junho de 2007, 02:35
Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Junho de 2007, 02:33
o Beto quer sair porque adeptos pararam a pedir-lhe um autografo e partiram-lhe o carro todo, n sei kuando isto foi nem pormenores, mas o benfica pede 200mil euros por ele e isso complica as coisas
Não quero acreditar que sou de um clube que tem como adeptos pessoas capazes de tal coisa... simplesmente não quero acreditar!  :o
contaram-me eu ia parar o carro dele para pedir um autografo e um senhor k tem cativo ao meu lado explicou k um dia ele parou e partiram-lhe o carro e por causa disso ele n para mais

Troglodite

Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Junho de 2007, 02:38
o Beto quer sair porque adeptos pararam a pedir-lhe um autografo e partiram-lhe o carro todo, n sei kuando isto foi nem pormenores, mas o benfica pede 200mil euros por ele e isso complica as coisas
Não quero acreditar que sou de um clube que tem como adeptos pessoas capazes de tal coisa... simplesmente não quero acreditar!  :o
contaram-me eu ia parar o carro dele para pedir um autografo e um senhor k tem cativo ao meu lado explicou k um dia ele parou e partiram-lhe o carro e por causa disso ele n para mais

Tristeza de adeptos.. enfim..

nightcrowler

o beto, como o derlei, é um rapaz esforcado e nao sei que mais, mas é preciso mais,.
nao compreendo como ainda querem que paguem 250 mil euros por ele, ´´e deixa-lo ir á sua vida.
saudacoes

Dos_Santos

Citação de: Leandro Sampaio em 04 de Junho de 2007, 02:38

Uma pouka vergonha pah!! :bah2:

Bola7

então o Beto ainda não foi? :bah2:

Corrosivo

Aprecio a entrega e o profissionalismo do Beto. Ele dá sempre tudo o que tem.

Mas infelizmente em termos de capacidade técnica acho que fica aquém do que é exigido a um jogador do Benfica.

Mas desejo-lhe muita sorte para a carreira dele, onde quer que ele vá

Bola7

Citação de: Corrosivo em 04 de Junho de 2007, 14:31

Mas infelizmente em termos de capacidade técnica acho que fica aquém do que é exigido a um jogador do Benfica.

..e de preferencia que vá...

slbfuckfcp

...que ajude o BEira mar na segunda divisão...

isaias

200 mil euros pelo Beto??? Mas existe alguém interessado na sua saída? A pedir um valor desse só posso depreender que não existe vontade de o ver partir. Que o troquem por alguém ou emprestem-no de forma a que aquando do jogo contra os lampiões sinta um leve indisposição e não possa jogar. Poderíamos emprestá-lo ao Leixões. Assim equilibrávamos as coisas.

Creio que é de agradecer o esforço e dedicação (bolas, pareço lagarto), mas num clube com a dimensão e pretensões do SLB isso não basta. Será necessário algum talento, penso eu de que  :huh:

Bola7

Citação de: isaias em 04 de Junho de 2007, 14:48
200 mil euros pelo Beto??? Mas existe alguém interessado na sua saída? A pedir um valor desse só posso depreender que não existe vontade de o ver partir. Que o troquem por alguém ou emprestem-no de forma a que aquando do jogo contra os lampiões sinta um leve indisposição e não possa jogar. Poderíamos emprestá-lo ao Leixões. Assim equilibrávamos as coisas.

Creio que é de agradecer o esforço e dedicação (bolas, pareço lagarto), mas num clube com a dimensão e pretensões do SLB isso não basta. Será necessário algum talento, penso eu de que  :huh:

200 mil...são 40 mil contos não?...isso ganha o NGomes em 2 meses...ou menos...

SLB75

Mas quem é que lhe pega?!?!?!?!?!?!?!

BC

assino por baixo.

patm

Citação de: Bernardo.slb em 04 de Junho de 2007, 15:40

assino por baixo.

me too

foi um jogador util no tempo de koeman.. apesar tb aí ja ter imensas criticas, essa epoca = a um jogador a ganhar dinheiro sem o clube ter algum minimo proveito..

daí é mais do que logica a sua saida.. não é um jogador para o benfica dem duvida nenhuma.. que se resolva logo a sua situação.. até ja devia estar resolvida.. há varias noticias de interessados é arruamr logo o caso.. tal como de everson's e td o resto DEFINITIVAMENTE..

qto a esse ja li uma noticia de um clude suiço interessado nele é resolver logo tb.. o benfica tem que deixar de ter "pesos mortos" no clube..

acho que fazia bem os diregentes do slb de vez em quando visitar este forum.. para acordar... errrr

BC

e o problema agora, foi.. o aek estava entressado no beto, mas depois do jogo que viram dele, contra eles.. deixaram de estar entressados.  :metal:

isaias

Bola7, mas quem dá 40 mil contos pelo Beto??