Beto

Médio, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 48 jogos (2659 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

BEST RED

Apesar de limitado tecnicamente, tinha um bom remate e foi sempre muito profissional.

BEST RED

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Novembro de 2008, 01:41
fica na história aquele pontapé monumental nos tomates do Liedson

E o golo ao Manchester!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Nunzio

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2008, 22:57
Citação de: crazybutcool5 em 13 de Maio de 2007, 15:30

Nome Completo: Gilberto "BETO" Galdino dos Santos
Posição: Médio Defensivo
Nacionalidade: Brasileiro
Data de Nascimento: 20-11-1976
Número da Camisola: 16
Pé Preferido: Direito

Épocas completas no Benfica: 2
Total de Jogos pelo Benfica: 44
Total de Golos pelo Benfica: 1
Títulos pelo Benfica:
1 Supertaça de Portugal (2005/2006)

2005/2006
Jogos: 34
Golos: 1 (0 na Liga)

2006/2007
Jogos: 10
Golos: 0

Assim é que está correcto...obrigado ao Nunzio! ;)
Não tens de quê. Tudo em prol do Benfica!!!
Força  :slb2:

Trapattoni

Citação de: SLB 1904 em 11 de Novembro de 2008, 17:40
Citação de: Yashin® em 09 de Agosto de 2008, 01:02
Saudades desse cabelinho  :cheerleaders:

VOLTA BETO!

Deixa la isso.. agr temos um parecido com ele, com a msm cor de cabelo e tudo.. Seu nome BYNIA
LOL :rir:

Trapattoni

Ate gostava dele não era nada do outro mundo mas foi nos muito util na caminhada pa champions..... O0
Calou os que lhe tavam a assobiar naquele jogo contra o manchester :whistle2:

Dimmus

ainda joga este gajo ??

rui costa10

Le FC Sion et le joueur portugais Gilberto Galdino Dos Santos (20.11.1976), dit Beto, ont décidé d'un commun accord de ne pas poursuivre leur collaboration. Beto portait le maillot du FC Sion depuis juillet 2007. Il est libéré de ses obligations envers le club avec effet immédiat. Bonne chance à lui pour la suite de sa carrière!

isso ker dizer que o Sion e o Beto romperam o contrato...e agora esta sem clube!

Deus Ex-Machina

mas ele não era a estrela lá do sítio?  :crazy2: :buck2:

josantiago

J Pinto

memória curta... beto marcou um golo ao MU e um ao fc porcos (quando estava no Beira-Mar) mas amnos os golos a bola bateu num jogador contráiro porque senão iria, como sempre, para a bancada.

Em Barcelona, naquele jogo que poderia ter sido memorável, fez um disparate que esteve na origerm do primeiro golo do Barça e que depois fomos elinminados.

O Moretto, o tal que é pior do que o quim, defendeu um penalty do Ronaldinho e evitou, com 6/7/8 intervençoes memoráveis que o Barcelona marcasse.

O Simão teve o 1-1 nos pés, que nos dava a passagem, mas falhou na cara do redes...

Foi pena. Sem beto teríamos empatado, com quim teríamos levado 5, com bynias e nulos gomes... sete ou oito

raztilho

Citação de: J Pinto em 06 de Dezembro de 2008, 03:51
memória curta... beto marcou um golo ao MU e um ao fc porcos (quando estava no Beira-Mar) mas amnos os golos a bola bateu num jogador contráiro porque senão iria, como sempre, para a bancada.

Em Barcelona, naquele jogo que poderia ter sido memorável, fez um disparate que esteve na origerm do primeiro golo do Barça e que depois fomos elinminados.

O Moretto, o tal que é pior do que o quim, defendeu um penalty do Ronaldinho e evitou, com 6/7/8 intervençoes memoráveis que o Barcelona marcasse.

O Simão teve o 1-1 nos pés, que nos dava a passagem, mas falhou na cara do redes...

Foi pena. Sem beto teríamos empatado, com quim teríamos levado 5, com bynias e nulos gomes... sete ou oito

Curtia que o moretto fosse titular so para te obrigar, da proxima, a reflectir um bocadinho no que dizes. É que quem diz que o quim é melhor que o moretto, até é capaz de ter o seu Q de razão...

J Pinto

raz, não sei se posso chamar-te assim, eu sou de Braga e acho que o quim é o pior de todos os guarda-redes que temos.

O Moretto é maluco, mas defende o possível e às vezes o impossível. O quim defende as que lhe vão à figura e pouco mais. se me metessem lá a mim ou a ti certamente que defendíamos algumas.

o quim na defende o fácil, raramente o difícl,, nunca o impossível e jamais faz aquelas defesas tipo a que o nosso Moreira ou o helton dos porcos já fizeram em alvalade e noutros campos.

Para mim, mas respeito qualquer outra opinião, o Moreira é o melhor, porque ainda pode progredir.

O Braga, desde que o quim saiu, curiosamente, teve Paulo Santos, Kieszek e Eduardo e ninguém aqui tem saudades do quim. Porque será? Ler a peça do lagarto dos gato fedorento hoje na bola. Está genial. Assino por baixo... apesar de ser do zzzporting

Lordlothar

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Novembro de 2008, 01:41
fica na história aquele pontapé monumental nos tomates do Liedson
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Gugans

Citação de: raztilho em 06 de Dezembro de 2008, 03:54

Curtia que o moretto fosse titular so para te obrigar, da proxima, a reflectir um bocadinho no que dizes. É que quem diz que o quim é melhor que o moretto, até é capaz de ter o seu Q de razão...

Alguma vez o Morreto sofreu mais que 2 golos num jogo do Benfica. Quantos golos chegou a sofer, quais os sao?

vcart31

Citação de: Gugans em 06 de Dezembro de 2008, 07:15
Citação de: raztilho em 06 de Dezembro de 2008, 03:54

Alguma vez o Morreto sofreu mais que 2 golos num jogo do Benfica. Quantos golos chegou a sofer, quais os sao?

Contra o paço em paços de ferreira sofreu 3 na derrota por 3-1 e deu pelo menos um frango... não é que eu seja defensor do quim, aliás nem de perto nem de longe, só estou a dizer que o moretto já sofreu mais que 2 golos num jogo... pois para mim o nº 1 é o Moreira...