Beto

Médio, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 48 jogos (2659 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

iker_slb

Citação de: Tiago#30 em 06 de Abril de 2009, 23:09
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2009, 19:51
O homem que mal se soube que tinha assinado...foi "espancado" no forum! ;D
E com razão...

Mítico o golo ao United...

Mítico também o remate que dá assistência ao Nuno Gomes com o Setubal...que nos deu a Supertaça!
Em Anfield...igual...remate forte e torto...Miccoli apanha a bola...e golão...

Do outro lado...
Inesqueciveis pelos piores motivos...

Bola no ar...Beto vai a chutar...Pontapé nos tomates do Liédson...que deu o 1-1 ao Sportém de penalty...(perdemos 1-3) ;D
O remate fortissimo à barra...do Moretto, em Anfield... ;D Quem se lembra?
E o trocar de pés...que arrumou connosco da Champions...

Muito mau jogador...quem o viu jogar...nunca o esquecerá! :)
Desmanchei-me a rir com o teu post  ;D

LOOL  ;D

Smile

Citação de: MACQ em 06 de Abril de 2009, 19:56
fez um jogo razoável contra o chelsea quando recebemos a taça de campeão...eu estava na catedral, foi a minha primeira vez

foi o melhor em campo, lembro-me de haver um livre e o pessoal começou a gritar Beto, Beto,...pa ir bater.

Solid

Coisas boas? E aquele solo e assistência para o grande golo do Miccoli com o Belenenses?  :)

Mas depois há tipo...isto! ::) http://www.youtube.com/watch?v=NF9UyAe452A&feature=related

josantiago

Nem me lembrava do pontapé aos tomates do Liedson... acho que até gostei dessa  ;D ;D

A culpa não é do Beto por ter jogado no Benfica, a culpa foi de quem o contratou. Não era jogador para o Benfica, mas sempre deu tudo o que tinha. E quero recordar do bom que fez que do mau que deu :)

AG

Quando soube que o Beto ia para o Benfica, até me benzi... e foi de facto um desastre, tirando o golo ao United... e não me chegou a enganar a boa pré-época que fez com o Koeman...

Ritinha

Citação de: Slb-Ag em 10 de Abril de 2009, 17:52
Quando soube que o Beto ia para o Benfica, até me benzi... e foi de facto um desastre, tirando o golo ao United... e não me chegou a enganar a boa pré-época que fez com o Koeman...
Volta, estás perdoado!!! (Com o Benfica como está, até este era bem-vindo..... (NOT!))

carlutchi

O  que eu vibrei com o golo dele contra o MU LOL, como dizia o comentados inglÊs, da BBC acho eu, só vi em casa quando cheguei do estádio, the brazilian star LOL.

Shoky

Pelos vistos é espectador assíduo no estádio da luz.
Bom rapaz...sempre deu tudo pelo Benfica. Apesar do tudo ser pouco.

Pichichi

como sempre deveria ter sido...espectador e nada mais! um insulto para o Benfica um jogador como o Beto ter vestido o Manto...
mas, tirando aqueles péssimos pés...tinha uma excelente atitude, muita garra. mostrava ser bom profissional, apesar de todas as suas limitações.
e agora, passado alguns anos de ter saído, refere-se sempre ao nosso clube de forma elogiosa e com respeito, nunca lhe ouvi falar mal do Benfica...

enfim, ganhou-se um Benfiquista...e perderam-se algumas semanas de vida com os nervos que este gajo fazia com a bola nos pés!

Miguelito22

Realmente era muito fraquinho mas sempre deu o maximo dele proprio se esforçando ao maximo e quando assim é so temos de agradecer pelo seu empenho no tempo que jogou no benfica e que pelos vistos continua a vir a luz :flagglorioso:

JPG

deu tudo o que pode enquanto esteve com a nossa camisola.

Merece pelo menos o nosso respeito

Pedro Neto

Gente boa. Jogador muito fraco. Se não tivesse sido tão grave, o jogo com o Barcelona tinha sido uma comédia.

Ainda se lembram do lance que dá o 1º golo do Barça no Camp Nou?

_Benfiquista_

Bom Profissional.Jogador fraco.Grande momento aquele do golo ao MU na LC em 2005-2006.

_Benfiquista_

Citação de: Pedro Neto em 30 de Março de 2010, 16:04
Gente boa. Jogador muito fraco. Se não tivesse sido tão grave, o jogo com o Barcelona tinha sido uma comédia.

Tenho uma vaga ideia...ele perdeu a bola ou caíu...já não me lembro bem...

MB_caniggia

Citação de: Pedro Neto em 30 de Março de 2010, 16:04

Parece que foi ontem...