Beto

Médio, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 48 jogos (2659 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Roy Kent

Mesmo assim ainda acho que o Andrade foi bem pior do que ele, mas sim era fraquito.


SousaLB

Citação de: G-Man em 03 de Dezembro de 2014, 13:47
Mesmo assim ainda acho que o Andrade foi bem pior do que ele, mas sim era fraquito.
Apesar de tudo, lembro-me que até fez jogos interessantes em Anfield e na Luz com o Barça...

Nos outros jogos dessas eliminatórias é que foi desastroso. E na Luz ia cegando o Sissoko :-X

Fake Blood


Shoky

Citação de: Fake Blood em 28 de Maio de 2015, 20:43
Classe.



Tourizense - Benfica?

Onde estás a arranjar as fotos?

SousaLB

É um bocado como o Artur: um gajo lamenta mesmo que a qualidade dentro do relvado não iguale o profissionalismo ;D

iSLBenfica

Citação de: L3GEND em 08 de Setembro de 2014, 14:04
Cada vez que eu me lembro...

Beto chega ao Benfica, com a fama dos golaços no Beira-Mar, faz uma pré-época brutal, melhor em campo contra o Chelsea, ao ponto de perguntarem ao Mourinho sobre ele, e ele dizer que tinha ficado muito surpreendido, que o Benfica podia ter ali um grande jogador.

Começam os jogos a sério.... e começa o pesadelo.

Tão, tão, tão fraco. Dos piores titulares indiscutíveis que vi no Benfica. Tão mau.

E é tão mau, que os dois melhores momentos que teve pelo Benfica... foram lances em que foram 100% sorte.

Aquele remate que ia para as couves, mas desvia para a baliza e dá golo contra o United.

E depois aquela finalização patética em Liverpool, que a bola nem pela linha de fundo ia sair, mas serviu de assistência para aquele fabuloso golo do Miccoli.

Beto... ;D

Fez uma grande pré-época, e esse jogo com o Chelsea deixou mesmo água na boca. Não só ele, mas toda a equipa.

De qualquer das formas vou recorda-lo sempre com aquele segundo golo ao Manchester. Foi um jogo que vou guardar para sempre na minha memória. Estava lá no estádio e foram dois dos golos que mais festejei até hoje. Foi um jogo tremendo.

RodrigoVivo

Aquele golo ao Unaite! EPIC EPIC

Pino mas esforçado

Trapattoni


Imortal10

Primeira alegria europeia que tive enquanto benfiquista, foi com este senhor.

Respect.

Imortal10

Agora ao ver este jogador lembrei-me de ouvir isto:

https://www.youtube.com/watch?v=-lTMN0sSKds

Que relato. Ainda arrepia

Mika21PA

O Nelson é que jogava muito nessa altura!

Shoky

Inqualificável como é que este jovem veio...primeiro ponto.
E depois como é que fez 48 jogos oficiais...bancando jogadores como Manuel Fernandes ou Karagounis.

Puta que pariu a estupidez.

TFFS

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 00:23
Inqualificável como é que este jovem veio...primeiro ponto.
E depois como é que fez 48 jogos oficiais...bancando jogadores como Manuel Fernandes ou Karagounis.

Puta que pariu a estupidez.
Fodasse :estrelas:

BC

Citação de: Jonasantos em 13 de Maio de 2007, 17:50
pessoal, eu tambem n queria o beto no benfica...

MAS, POR FAVOR,PAREM DE CRITICAR O HOMEM, CRITIQUEM QUEM O CONTRATOU!!!!!  este e dakeles k n faz mais porque n sabe, e esforça-se sempre ao limite...
2007... passados 10 anos o que se pede, no caso do Filipe Augusto, é exactamente o mesmo.

É como sempre me disseram: para o bem e para o mal, os sócios do Benfica têm sempre razão.

RodrigoVivo

Voltei a rever a campanha que fizemos na Champions em 2005/2006.

Fica para a posteridade aquele golo ao United e o charutão que mandou antes do golo do Miccoli em Liverpool.