Beto

Médio, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 48 jogos (2659 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

FlyMan

Elvio

Citação de: Afonso em 24 de Maio de 2007, 19:12
Ao ver o Beto jogar lembrei-me de alguns que por aqui arrasam o jogador de tudo, o rapaz foi o mais esforçado de todos por defender a camisola do Benfica, até teve pormenores de alguma valia, coisa que nenhum dos inscritos neste forum por certo não conseguem fazer, pois a sua função é sem duvida criticar...criticar.

Já agora, Miccoli gostaria de ficar no Benfica pela boa relação que tem com os adeptos, não deve conhecer a maioria dos meninos que por aqui escrevem todos os dias, senão  o rapaz ia já embora.
Não sei se percebi bem , mas acho que não é preciso ser grande coisa para ser melhor técnicamente que o Beto  :crazy2:

PS - sempre defendi a sua dedicação e entrega mas que lhe falta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito talento isso não há duvida  :flag: :flag:

Jakub

Citação de: Strata em 24 de Maio de 2007, 20:05
Citação de: Afonso em 24 de Maio de 2007, 19:12
Ao ver o Beto jogar lembrei-me de alguns que por aqui arrasam o jogador de tudo, o rapaz foi o mais esforçado de todos por defender a camisola do Benfica, até teve pormenores de alguma valia, coisa que nenhum dos inscritos neste forum por certo não conseguem fazer, pois a sua função é sem duvida criticar...criticar.

Já agora, Miccoli gostaria de ficar no Benfica pela boa relação que tem com os adeptos, não deve conhecer a maioria dos meninos que por aqui escrevem todos os dias, senão  o rapaz ia já embora.

"pelo contentamento que os benfiquistas demonstram, até parece que fomos campeões." - LFV

Sr. LFV,

Não diga isso que até parece mal.

Strata até o Presidente já goza com os seus... "isto tá bonito tá" by RAP...

RedStar1982

Não tenho duvida do valor abaixo da media do BETO, tb não tenho duvida da vergonhosa atitude de alguns adeptos e user´s que sempre faltaram ao respeito ao BETO.

Por outro lado, não vejo mal em ter 1\2 jogadores deste tipo no plantel, até porque me faz lembrar o Fernando Aguiar, que quando jogava aquele meio campo era intransponível.

Abraço REDSTAR

epiliF

Citação de: RedStar1982 em 24 de Maio de 2007, 20:48
Não tenho duvida do valor abaixo da media do BETO, tb não tenho duvida da vergonhosa atitude de alguns adeptos e user´s que sempre faltaram ao respeito ao BETO.

Por outro lado, não vejo mal em ter 1\2 jogadores deste tipo no plantel, até porque me faz lembrar o Fernando Aguiar, que quando jogava aquele meio campo era intransponível.

Abraço REDSTAR

LLLOOOLLL...

RedStar1982

Citação de: epiliF em 24 de Maio de 2007, 21:11
Citação de: RedStar1982 em 24 de Maio de 2007, 20:48

Abraço REDSTAR

LLLOOOLLL...

Diz la qual é a piada para me rir tb!

epiliF

epa nada fico-me só pelo rir, há coisas que nem vale a pena comentar.

RedStar1982

Citação de: epiliF em 24 de Maio de 2007, 21:14

Bem me parecia, quem ri sem motivo tem pouco juízo...!!!

epiliF

Citação de: RedStar1982 em 24 de Maio de 2007, 21:23

Motivo há, nem vale é a pena discuti-lo.

_coal

Ou então já percebeu que isto vai dar merda outra vez...

RedStar1982

Citação de: epiliF em 24 de Maio de 2007, 21:23
Citação de: RedStar1982 em 24 de Maio de 2007, 21:23

Motivo há, nem vale é a pena discuti-lo.

Coerente  ::)

Eagle Fly Free

Podem rir-se mais se quiserem, mas não considero o Beto o pior jogador do plantel. Em relação ao seu valor intrínseco, não está ao nível de um grande...  

Eu agradeço ao Beto o golo aos trambolhões ! foi muito importante. Também gostamos (em geral) de golos com a mão e de penalties mais ou menos bem marcados.

Fez uma grande época com Koeman, esta foi bem pior. Considero-o um bom profissional que dá tudo o que tem em campo. Entre tantos outros que o Benfica teve, Beto irá figurar como uma figura positiva.

Felicidades !  :slb2:  O0

raymanzarek

Já aqui falaram do Fernando Aguiar, e eu adiciono o Michael Thomas

Tudo médios de topo  :D    e com uma carreira futebolística espectacular!

Assim como o Beto, o qual penso que também terá um futuro risonho  :uglystupid2:

No caso do Beto e do Fernando, sim, eram aplicados, sim, são dois trogloditas no meio campo, sim, não são jogadores para o Benfica!

E os adeptos e simpatizantes do GLORIOSO, tal como todas as pessoas, são humanos, e por isso algumas vezes terem sido injustos para com esses jogadores ( ao apupá-los , insultá-los, etc ). É injusto, mas é assim.

Também é injusto um gajo estar a ganhar bem num Clube Grandioso e Universal, e não ter capacidades para fazer algo em conformidade com o seu papel. Temos que ser realistas.

:slb2:

raymanzarek

Do Thomas nem voltei a falar , porque esse seria mesmo jogador????!!!   ;D

Eagle Fly Free

O Michael Thomas até fez uma carreira muito acima da média. Não vamos julgá-lo pela sua passagem no Benfica.