Beto

Médio, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 48 jogos (2659 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

poiudivino

Citação de: playerfoxinot em 28 de Outubro de 2010, 22:15
Citação de: Far(away) em 01 de Abril de 2010, 06:44
Heroi no Paços e no Beira Mar e por lá deveria ter ficado.

se não fosse ele e o scholes não teriamos ganho a MU

se...se...se...agora lembrou-me o Paulo Bento :P
--
verdade, foi um golo importante para a historia recente do clube...mas globalmente era mau :/

Çula

Com Koeman fez uma pré- época brutal. Pior foi o resto. De qualquer forma bom profissional, mas nunca jogador para o Benfica.

cris_gomes

Citação de: Nuno Lino em 13 de Maio de 2007, 15:36
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2007, 15:35
O Beto já nem devia era pertencer aos quadros do Benfica...
Horrivel jogador de Futebol...:buck2:
ele nunca devia era ter pertencido...

x200000000000000000

Preacher

Tinha uma legião de fãs aqui no serbenfiquista.com, mas pelos vistos, estes eclipsaram-se à semelhança do Beto.

TFFS

Beto!
Que lol de jogador!

van33

Citação de: Preacher em 07 de Novembro de 2010, 15:03
Tinha uma legião de fãs aqui no serbenfiquista.com, mas pelos vistos, estes eclipsaram-se à semelhança do Beto.
dia 7 de dezembro faz 5 anos do tal golo ao MUnited. ainda hoje guardo a LA TRAPPE 0.75 que bebi sozinho nesse dia

flavioslb

aquele golo contra o man utd  :bow2:

God LetKo

Citação de: van33 em 01 de Dezembro de 2010, 22:01
Citação de: Preacher em 07 de Novembro de 2010, 15:03
dia 7 de dezembro faz 5 anos do tal golo ao MUnited. ainda hoje guardo a LA TRAPPE 0.75 que bebi sozinho nesse dia

Faltam 2 dias :)

Miguel Gouveia

Eheh, que pérola.

Mercurio_10

Um golo pelo Benfica... ao Man Utd.

Mas coitado, era muito fraquinho.

TM28

lembro-me da pre epoca dele...
ate o mourinho foi elogia-lo na exibiçao contra o chelsea...
eu proprio pensei que a jogar assim ia por o petit no banco.  ainda gostava de saber que vitamina o homem tomou.. e que me lembro mesmo os passes saiam todos. ate começaram a deixar marcar os livres de longe...

H

Porra, eu bem tinha razão! Eu lembro-me de achar, de início que o Beto parecia um jogador decente e era algo que andava a atormentar-me há já algum tempo, porque não percebia onde tinha visto essa "decência", mas agora vejo aqui pessoas a dizer que ele fez uma grande pré-época e faz todo o sentido... :D

Acho que foi numa Supertaça, andava por lá também o Manu e o Paulo Jorge, outros craques do género!

Partizan

Citação de: TM28 em 06 de Dezembro de 2010, 16:44
lembro-me da pre epoca dele...
ate o mourinho foi elogia-lo na exibiçao contra o chelsea...
eu proprio pensei que a jogar assim ia por o petit no banco.  ainda gostava de saber que vitamina o homem tomou.. e que me lembro mesmo os passes saiam todos. ate começaram a deixar marcar os livres de longe...
Em relação à pré-temporada do Beto, convém referir que ele foi contratado ainda no decorrer da temporada 04/05 (ou logo no final) e que, quando esteve de férias no Brasil, passava os dias no ginásio a preparar a forma física para quando começasse a treinar pelo Benfica. Deu nas vistas enquanto os colegas estavam ainda a recuperar os índices físicos. Assim que a época a sério começou...foi o que se viu.
Lembro-me de ver uma ou duas entrevistas com ele, no Brasil, com o tipo todo contente a fazer máquinas e corridas, nesse Verão.

m20

Era mesmo daqueles mal amados. às vezes era um massacre vê-lo jogar, mas depois tinha dias (poucos) em que até se surpreendia a ele próprio

JG10

Citação de: m20 em 07 de Janeiro de 2011, 14:25
Era mesmo daqueles mal amados. às vezes era um massacre vê-lo jogar, mas depois tinha dias (poucos) em que até se surpreendia a ele próprio
nunca mais me esqueço do golo contra o united...