Beto

Médio, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 48 jogos (2659 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Trapattoni

Não me esqueço do golo ao Man
Apesar de não ser o melhor do mundo sempre se portou como um excelente profissional dentro do clube, que tenha sorte no futuro

_JonasThern_

Nunca percebi os assobios que o Beto levava. Deu sempre tudo pelo Benfica e se, em termos desportivos, não deu mais foi porque a qualidade não abundava e não porque não queria, ao contrário de bastantes jogadores que por cá passaram. Era de uma entrega exemplar sempre que jogava. Bastante humilde. Não tinha qualidade para jogar no Benfica mas aí a culpa foi de quem o foi buscar.

Rickfy

O Beto dava tudo em campo e não merecia ser tão criticado como era. Ele dava o que tinha e fez algumas boas coisas como por exemplo o golo ao Man Utd e o passe para o golo do Miccoli em liverpool. Que tenha sorte na vida!

Red skin

Um dos meus "sonhos" era ter o Bynia e o Beto ao mesmo tempo no meio-campo! NO QUARTER!

JoRiMaPi

Aquela perda de bola em Barcelona...

Ribeirinho

o style dele é que era de matar, tipo abel xavier, moreno com cabelo loiro -,d

PAimar10

Vi agora o golo (nem precisava de dizer qual que foi o unico que marcou) dele contra o Manchester. Foste gigante por uma noite rapaz... Mas tens de confessar que nao eras grande espingarda...

BC

Amanhã a ver se estás atento ao Benfica...  ^-^ :)

flip69

Citação de: PAimar10 em 09 de Setembro de 2011, 23:23
Vi agora o golo (nem precisava de dizer qual que foi o unico que marcou) dele contra o Manchester. Foste gigante por uma noite rapaz... Mas tens de confessar que nao eras grande espingarda...
"Grande" assistência em Liverpool também, resumindo Beto é foda para os bifes.

4ever Red Devil

Citação de: flip69 em 14 de Setembro de 2011, 02:58
Citação de: PAimar10 em 09 de Setembro de 2011, 23:23
"Grande" assistência em Liverpool também, resumindo Beto é foda para os bifes.

"Assistência" queres tu dizer, foi um chuto para a área. ;D

TM28

Lembram-se da pré epoca dele?
Provavelmente veio já com ritmo para ganhar vantagem aos titulares (e na altura conseguiu...)
Lembro-me perfeitamente os jogões que fez... em todo o lado no campo, não falhava passes , até me lembro que a confiança era tanta que o deixaram marcar livres nessa fase. Inclusive o Mourinho deu lhe os parabéns no campo apos o jogo amigavel com o chelsea...

Mas também não me esqueço daquele pontapé na atmosfera em Nou Campo que deu o primeiro golo do Barcelona....

Berna®

Bem me parecia que tinham sido as chuteiras a dar sorte, aquelas sim é caso para dizer que já vinham ensinadas.

Shoky

E o chuto nos tomates do Liedson, que deu penalty? ;D

Trapattoni