Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

TJSF

Citação de: fred_cardozo7 em 30 de Janeiro de 2012, 19:14
Angers confirma Zoro

O Angers, atual 14.º classificado da II Liga francesa, confirmou a contratação de Marc Zoro, defesa costa-marfinense que estava livre desde que terminou a ligação ao Benfica.

Zoro, 28 anos, cumpriu um período de experiência no Angers e acabou convencer os responsáveis do clube gaulês, que lhe ofereceram um contrato de ano e meio.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=313129
Que ridiculo!
E deve ter aceitado baixar o ordenado senão acabava a carreira sem ninguém lhe pegar.

JoséTorres

CHULO!

Que tenhas muita sorte na tua carreira ridícula mas das mais inteligentes que já vi.

Blitzer

Sempre a descer...

sardao

Citação de: JoséTorres em 31 de Janeiro de 2012, 01:05
CHULO!

Que tenhas muita sorte na tua carreira ridícula mas das mais inteligentes que já vi.

Olha que o homem sempre teve palavras respeituosas para com o Benfica. Ninguém obrigou o Benfica a contratá-lo. Merece o meu respeito.

André Sousa

Chulo? Haja vergonha na cara.

Eddie_

Star

finalmente esta num clube que se equivale as suas "qualidades" futebolisticas

EPluribusUnum

Chulo? Eu até respondia mas corria o risco de ver amarelo.

El_Charro

Boa sorte.

Um senhor com uma postura invejavel.

TJSF

Ele não é chulo, não obrigou ninguém a dar lhe 9M em 4 anos. Eu acho é que um jogador que foi dos mais bem pagos em Portugal durante uns anos, só na 2ª divisão francesa arranje lugar. Como é que o Benfica dá tanto dinheiro a um jogador que claramente nao tinha qualidade para o merecer?

diableimage

«São os adeptos que fazem o Benfica» - Zoro

Marc Zoro não esquece a passagem pelo futebol português. Da mágoa que foi o período no Benfica à preocupação com a atual situação do Vitória de Setúbal.

Marc Zoro quer que o Benfica conquiste o campeonato.
«Ficarei feliz se o Benfica for campeão por causa dos adeptos. São eles que fazem o Benfica», afirmou o costa-marfinense ao portal Blogolo, não escondendo, no entanto, a mágoa pela forma como abandonou o emblema da Luz.

De seguida, Zoro falou sobre o Vitória de Setúbal.

«Faltou ao Bruno Ribeiro um pouco de experiência. Joguei com ele meia época no Vitória e depois ele foi para o Chaves porque o Azenha [n.d.r. referindo-se a Carlos Azenha, antigo treinador dos sadinos] não o queria na equipa. É uma boa pessoa».

«Não posso dizer nada de mal em relação à minha passagem por Setúbal. Senti-me muito bem lá. Toda a gente foi correta comigo, os adeptos, dirigentes».

«Mas a verdade é que é um clube que já tinha problemas em pagar os salários aos jogadores. O Benfica pagava o meu ordenado aos outros... Hoje em dia a situação é a mesma. Quando os jogadores não são pagos não se sentem bem psicologicamente e isso ressente-se dentro do terreno de jogo. O Vitória é um clube histórico que precisa de ajuda», explicou o defesa.

Atualmente, Zoro representa o Angers da 2.ª Liga francesa.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=316584

jase25

Já há algum tempo que este homem ganhou o meu respeito. Postura impecável.

L3GEND

Grande, grande postura.

Zoro, Respect! :bow2:

JJ SLB

Boas afirmações  :clap1:
Ao contrário dos comentários (?) de muita miudagem 

Blitzer

Boa sorte no Angers ! ;)