Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

RuiS

Por acaso tb tou com sonito tenho de ir beber umas  :drunk: para ver se acordo !

Redady

Citação de: RedStar1982 em 19 de Maio de 2007, 01:57
Citação de: mancam em 19 de Maio de 2007, 01:54
pois eu acho que anda tudo louco ... é a sensação que se tem por aqui em Lisboa e quem vai ao estádio como eu nota.

Anda tudo a sacudir água do capote, ninguem é culpado pela época, já reapararam que o único que os jogadores não saiem em sua defesa é o Presidente!?

Defendem Veiga!
Defendem Santos!
Defendem departamento médico!

e estão a puxar o tapete ao homem, que só conta com alguém para o ajudar, aliás duas pessoas o Mendes e um senhor que trata de tudo na formação!

2ªfeira ficará muito decidido!

Podes ter 5 jogadores a mais de 120.000 € mês, se fores ganhador do Campeonato e fores longe na Champs, podes, porque tens todos os meses mais ou menos 1.3M€ das quotas a entrarem, agora ao fim de 2 anos, ou vais para a frente ou voltas para trás!

É complcado, lá isso tens razão, mas é hora de arriscar no futebol, acho eu!

Vender, vender tudo, recisão de contratos ,redução máxima dos custos com os atletas do Clube ... e dá!

Ao defenderem isso tão a valorizar o trabalho do LFV

Red, tens uma maneira peculiar de ver as coisas, até dá para fazer essa leitura, mas laguém já ouviu um jogador afimar, coitado do nosso Presidente, esse é que tem tentado tanto e deve estar em baixo?

Não ouviste pois não?

Uma coisa são os elogios directos e objectivos, outros indirectos e por correspondência ...não mencionada!

Redady

Citação de: SuburbanRebel em 19 de Maio de 2007, 01:57
Mancam, estás a dizer que se está a preparar uma limpeza de balneario?

sim dosque não jogam, dos que querem sair, dos que nós não queremos ficar, dos emprestados a outros clubes ... é muita gente, só se fica com o que se quer!

imaginas por vários clubes quantos jogadores temos emprestados?

RuiS

xee que cena entao se o Simao, Katsouranis, Karagounis ...quiserem sair e manda-los com as couves ???

Redady

faltam 43 dias para começar a pré-época!

vocês sabem isso não sabem?

1 de Julho ou ... antes!!

KingSize

Citação de: mancam em 19 de Maio de 2007, 02:07
faltam 43 dias para começar a pré-época!

vocês sabem isso não sabem?

1 de Julho ou ... antes!!

No próximo mês e meio ainda vão sair muitas cenouras...

Mancam, tens PM

RuiS

 :huh:

Eu sou Burro nao percebo codigos

Redady

Citação de: RuiS em 19 de Maio de 2007, 02:06
xee que cena entao se o Simao, Katsouranis, Karagounis ...quiserem sair e manda-los com as couves ???

Vamos ver, são 3 jogadores com mercado, mais o luisão e o nuno gomes ... depende!!

mas quem vai sair é o restolho o que está no clube e emprestados!!

Rescindir ou vender pelo que derem!!

Redady


RuiS

Citação de: mancam em 19 de Maio de 2007, 02:09
Citação de: RuiS em 19 de Maio de 2007, 02:06
xee que cena entao se o Simao, Katsouranis, Karagounis ...quiserem sair e manda-los com as couves ???

Vamos ver, são 3 jogadores com mercado, mais o luisão e o nuno gomes ... depende!!

mas quem vai sair é o restolho o que está no clube e emprestados!!

Rescindir ou vender pelo que derem!!


Acho muito bem ..

Esta-se a começar a por ordem no Benfica

RuiS

Citação de: mancam em 19 de Maio de 2007, 02:10
Citação de: RuiS em 19 de Maio de 2007, 02:08
:huh:

Eu sou Burro nao percebo codigos

que codigos Rui?

Lol deixa la tava a falar disto nao percebi muito bem
Citaçãofaltam 43 dias para começar a pré-época!

vocês sabem isso não sabem?

1 de Julho ou ... antes!!

Redady

Citação de: RuiS em 19 de Maio de 2007, 02:11
Citação de: mancam em 19 de Maio de 2007, 02:09
Citação de: RuiS em 19 de Maio de 2007, 02:06
xee que cena entao se o Simao, Katsouranis, Karagounis ...quiserem sair e manda-los com as couves ???

Vamos ver, são 3 jogadores com mercado, mais o luisão e o nuno gomes ... depende!!

mas quem vai sair é o restolho o que está no clube e emprestados!!

Rescindir ou vender pelo que derem!!


Acho muito bem ..

Esta-se a começar a por ordem no Benfica

Se calhar assim um pouco a frio e a doer aqueles numeros do sóáguias sobre os jogadores andam a incomodar o Presidente!!

foi muita gente comprada, e muitos sem qualidade!

SuburbanRebel

Citação de: mancam em 19 de Maio de 2007, 02:04
Citação de: SuburbanRebel em 19 de Maio de 2007, 01:57
Mancam, estás a dizer que se está a preparar uma limpeza de balneario?

sim dosque não jogam, dos que querem sair, dos que nós não queremos ficar, dos emprestados a outros clubes ... é muita gente, só se fica com o que se quer!

imaginas por vários clubes quantos jogadores temos emprestados?

Temos demasiados, a grande maioria nem serve para um possivel envolvimento em negócios futuros...

Acho bem que se faça isso, mas se isso acontecer mesmo este vai ser um momento importante em que não se podem cometer erros de casting como no passado, convém ter alguém competente a auxiliar o presidente nesta matéria...

Já agora, LFV não vai mandar embora o FSantos?

blueviper

 Vamos ver se este ano serviu de lição.....

Redady

Citação de: SuburbanRebel em 19 de Maio de 2007, 02:14
Citação de: mancam em 19 de Maio de 2007, 02:04
Citação de: SuburbanRebel em 19 de Maio de 2007, 01:57
Mancam, estás a dizer que se está a preparar uma limpeza de balneario?

sim dosque não jogam, dos que querem sair, dos que nós não queremos ficar, dos emprestados a outros clubes ... é muita gente, só se fica com o que se quer!

imaginas por vários clubes quantos jogadores temos emprestados?

Temos demasiados, a grande maioria nem serve para um possivel envolvimento em negócios futuros...

Acho bem que se faça isso, mas se isso acontecer mesmo este vai ser um momento importante em que não se podem cometer erros de casting como no passado, convém ter alguém competente a auxiliar o presidente nesta matéria...

Já agora, LFV não vai mandar embora o FSantos?

2ª feira logo se vê! ;)

uma coisa tens de te lembrar, Santos garantiu o ano passado que ganhava um título ...vamos esperar por 2ªfeira!