Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Elvio

Citação de: Kobille em 19 de Maio de 2007, 18:00
Citação de: Elvio em 19 de Maio de 2007, 17:58
Se bem estou informado , o Zoro é um central que faz bem a lateral e não o contrário certo ?
Vejo-o a tirar o lugar mais rapidamente ao Nélson, que ao Luisão, ou ao David Luiz.

;)
Isso não duvido  ;D mas acho que vai servir para o Nelson abrir a pestana  :)

VitorPaneira7

Citação de: Elvio em 19 de Maio de 2007, 18:01
Citação de: Kobille em 19 de Maio de 2007, 18:00
Citação de: Elvio em 19 de Maio de 2007, 17:58
Se bem estou informado , o Zoro é um central que faz bem a lateral e não o contrário certo ?
Vejo-o a tirar o lugar mais rapidamente ao Nélson, que ao Luisão, ou ao David Luiz.

;)
Isso não duvido  ;D mas acho que vai servir para o Nelson abrir a pestana  :)
Sim a ver se ele deixa de ser putanheiro e comece a jogar quando veio e já agora a ver ganha mais músculo.

Redady

Tenho um amigo meu que vive em Roma que diz que em Itália não se acredita que o Benfica comprou o jogador a custo «zero» e o Milan, Inter, Fiorentina Samp ... não aceita, vem tudo atrás do Zoro! :2funny:

VanBasten

Agora é virar baterias pró Rochemgordo!  (Re)Construir a equipa de trás para a frente...lateral direito (ou central, se Zoro for para DD) - nr6 - n8 e avançado(s)


Elvio

Citação de: mancam em 19 de Maio de 2007, 18:05
Tenho um amigo meu que vive em Roma que diz que em Itália não se acredita que o Benfica comprou o jogador a custo «zero» e o Milan, Inter, Fiorentina Samp ... não aceita, vem tudo atrás do Zoro! :2funny:
10 milhs e ele vai de volta  :police:

Devil1


franciscoafonso

Citação de: mancam em 19 de Maio de 2007, 18:05
Tenho um amigo meu que vive em Roma que diz que em Itália não se acredita que o Benfica comprou o jogador a custo «zero» e o Milan, Inter, Fiorentina Samp ... não aceita, vem tudo atrás do Zoro! :2funny:
Se o interesse desses clubes é realmente verdadeiro isto só prova a inteligencia do jogador. Em vez de ir para um desses clubes ganhar o dobro e ser 4ª opçao vem para o Benfica ser, muito provavelmente, titular e depois de se mostrar cá já pode ir para um desses clubes, ganhar muito mais e jogar bem mais vezes que uma quarta opçao.

VALEBEM

 Um bom jogador de equipa, como já referi... Polivalente, forte fisicamente...
Boa contratação!
Temos que ser criteriosos nas contratações... Não gostei muito da contratação do Coentrão, mas esta agrada-me bastante...

Elvio

Já podem mudar o titulo do tópico  :)

Patrone

Até agora tenho gostado bastante das contratações.
Zoro, Coentrão... Agora é despacharmos os "cancros" do plantel.

Troglodite

Grande contratação, só espero que venha para jogar a lateral e não a central. Ainda espero outro jogador para fazer dupla com luisao (cirillo?).

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 19 de Maio de 2007, 18:16
Um bom jogador de equipa, como já referi... Polivalente, forte fisicamente...
Boa contratação!
Temos que ser criteriosos nas contratações... Não gostei muito da contratação do Coentrão, mas esta agrada-me bastante...

Como já referi anteriormente, cheira-me que o Coentrão vai ser emprestado...

Kobille

Citação de: VanBasten em 19 de Maio de 2007, 18:07
Agora é virar baterias pró Rochemgordo!  (Re)Construir a equipa de trás para a frente...lateral direito (ou central, se Zoro for para DD) - nr6 - n8 e avançado(s)
Só acho que seja preciso comprar mais alguém para a defesa, caso o Zoro venha jogar para a posição de defesa central. Pelo que dizem, o Zoro tem jogado mais a defesa direito e não se tem saído nada mal...
Fazia regressar o Fonte, que tem feito bons jogos e já ficavamos com uma defesa bastante boa:
Nélson
Zoro

Luisão
David Luiz
Anderson
Fonte
(Zoro)

Léo
Miguelito

;)

Elvio

Citação de: VanBasten em 19 de Maio de 2007, 18:07
Agora é virar baterias pró Rochemgordo!  (Re)Construir a equipa de trás para a frente...lateral direito (ou central, se Zoro for para DD) - nr6 - n8 e avançado(s)


Era excelente garantir o Roca , até porque para além de ser um grande jogador pode jogar em qualquer posição do losango .

filipe-slb

Benfica
Luís Filipe Vieira confirma contratação de Zoro

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, confirmou hoje a contratação de Marc Zoro, defesa central da Costa do Marfim, que vai representar o clube na próxima temporada, em declarações proferidas em Vila Meã, Vila Real.
Zoro
AP
Além de confirmar a contratação do jogador de 23 anos, o líder dos «encarnados» deixou ainda bem claro que não é intenção do clube deixar sair qualquer jogador:

«Temos um grupo de jogadores que nos dão cem por cento de garantias e pela cabeça não nos passa vender nem um. Antes pelo contrário, quero reforçar cada vez mais a equipa do Benfica», frisou, no decorrer da inauguração da Casa do Benfica de Vila Meã.

E deixou a garantia de que o clube vai apostar na formação e como prova disso partem em digressão com a equipa principal de futebol, os quatro jogadores juniores: Miguel Vítor, Miguel Rosa, Romeu Ribeiro e Sami.

Fonte: Abola