Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Redady

Vocês acham que o Santos nã sabia de nada!?

Rendufas

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2007, 22:15
Citação de: Referee em 19 de Maio de 2007, 22:11
Citação de: Adrian em 19 de Maio de 2007, 22:08
ele nao disse joga na academica???

ele disse...nao joga com a academica pois nao.... foi isso q ele disse...

Seja como for, acho que devia ter evitado fazer aquelas declarações e aquela figura.  :bah2:

Também penso que podia ter evitado...
Ainda para mais, horas antes do presidente confirmar... :crazy2:

Ainda mais essa. Este tipo de erros de palmatoria, poderiam facilmente ser evitados. Bastava que cada um se pusesse no seu lugar e que houvesse mais trabalho de equipa.

Jon

Citação de: jarovaz em 19 de Maio de 2007, 22:10
No FC Porto, Marc Zoro é o alvo da SAD azul e branca para reforçar a defesa. O internacional costa-marfinense é um jogador jovem, polivalente (joga a defesa direito e a defesa central) e com experiência internacional (actua no futebol italiano há vários anos e tem 16 internacionalizações pela selecção principal do seus país), encaixando como uma luva no perfil desejado pelos responsáveis azuis e brancos. O interesse portista já é de domínio público, e o jogador já afirmou aguardar "um telefonema a qualquer momento". No entanto, esta poderá não ser a única entrada no plantel azul e branco nomeadamente para a defesa, que com o novo sistema táctico de Jesualdo Ferreira necessita de mais opções.

Onde veio isso jarovaz?

matavelhos

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2007, 22:15
Citação de: Referee em 19 de Maio de 2007, 22:11
Citação de: Adrian em 19 de Maio de 2007, 22:08
ele nao disse joga na academica???

ele disse...nao joga com a academica pois nao.... foi isso q ele disse...

Seja como for, acho que devia ter evitado fazer aquelas declarações e aquela figura.  :bah2:

Também penso que podia ter evitado...
Ainda para mais, horas antes do presidente confirmar... :crazy2:

eu axo que foi bem metida!! foi para dar uma achega as osgas, por causa do robem amorim ou la de quem e do belenenses que ja foi fazer exames medicos à sanita!!

Adrian

eu axo q o q ele queria fazer entender...q tudo bem...todos sabem q ele vai ser jogador do SLB...mas o q interessa agora é o jogo com a academica e os q vao jogar com a academica...

mas pronto..axo tb q podia o ter dito de outra forma...

e nao nao axo q va embora...ele vai ficar...se fosse pa trocar de treinador nao tavam ja a contratar...esperariam pelo novo treinador....

Bem vindo Zoro

Jon

Citação de: mancam em 19 de Maio de 2007, 22:17
Vocês acham que o Santos nã sabia de nada!?

O Santos e os jogadores têm é de estar concentrados no jogo de amanhã, nada mais.

E a resposta do Santos veio nessa linha.. como quem, só assunto sobre o jogo de amanhã me interessa.

Em.

Citação de: Jon em 19 de Maio de 2007, 22:19
Citação de: jarovaz em 19 de Maio de 2007, 22:10
No FC Porto, Marc Zoro é o alvo da SAD azul e branca para reforçar a defesa. O internacional costa-marfinense é um jogador jovem, polivalente (joga a defesa direito e a defesa central) e com experiência internacional (actua no futebol italiano há vários anos e tem 16 internacionalizações pela selecção principal do seus país), encaixando como uma luva no perfil desejado pelos responsáveis azuis e brancos. O interesse portista já é de domínio público, e o jogador já afirmou aguardar "um telefonema a qualquer momento". No entanto, esta poderá não ser a única entrada no plantel azul e branco nomeadamente para a defesa, que com o novo sistema táctico de Jesualdo Ferreira necessita de mais opções.

Onde veio isso jarovaz?

Isso deve ter um ano...

Rendufas

Citação de: SunRider em 19 de Maio de 2007, 22:16
Pode ser um indicio de que o F.S. não continuará...

Não creio. Na proxima época lá teremos de continuar a gramar esta pastilha.  >:(

Milhafre

Citação de: matavelhos em 19 de Maio de 2007, 22:20
eu axo que foi bem metida!! foi para dar uma achega as osgas, por causa do robem amorim ou la de quem e do belenenses que ja foi fazer exames medicos à sanita!!

Ai já, não sabia, onde é que ouviste isso?

Starblade

Citação de: Referee em 19 de Maio de 2007, 22:19

Ainda mais essa. Este tipo de erros de palmatoria, poderiam facilmente ser evitados. Bastava que cada um se pusesse no seu lugar e que houvesse mais trabalho de equipa.

Foi como dizer que o Veiga já para aí vinha e que ia trabalhar com ele "para a semana" (esta). Passado 2 dias foi desmentido pelo presidente.

E assim vaiu o Benfica. A mão esquerda não sabe o que faz a direita. E há pessoas que defendem esta confusão e rebaldaria com unhas e dentes. Dá que pensar, não dá?

Adrian

matavelhos...ai é o Amorim vai para o Ziborting??? onde viste isso??? eu pensava q ele ia pao FCporco...como tinham opçao....


nuno golos 21

Citação de: mancam em 19 de Maio de 2007, 22:17
Vocês acham que o Santos nã sabia de nada!?

acho que sabia muito bem mas as negociações estavam certamente a decorerem !! por isso o FS guardou segredo para nao falhar o negocio

slbfuckfcp


matavelhos

Citação de: Milhafre em 19 de Maio de 2007, 22:22
Citação de: matavelhos em 19 de Maio de 2007, 22:20
eu axo que foi bem metida!! foi para dar uma achega as osgas, por causa do robem amorim ou la de quem e do belenenses que ja foi fazer exames medicos à sanita!!

Ai já, não sabia, onde é que ouviste isso?

Citaçãomatavelhos...ai é o Amorim vai para o Ziborting??? onde viste isso??? eu pensava q ele ia pao FCporco...como tinham opçao....

uns users daqui que ouviram isso na bola branca durante a esta semana

Slbstriker

Citação de: Em. em 19 de Maio de 2007, 22:21
Citação de: Jon em 19 de Maio de 2007, 22:19
Citação de: jarovaz em 19 de Maio de 2007, 22:10
No FC Porto, Marc Zoro é o alvo da SAD azul e branca para reforçar a defesa. O internacional costa-marfinense é um jogador jovem, polivalente (joga a defesa direito e a defesa central) e com experiência internacional (actua no futebol italiano há vários anos e tem 16 internacionalizações pela selecção principal do seus país), encaixando como uma luva no perfil desejado pelos responsáveis azuis e brancos. O interesse portista já é de domínio público, e o jogador já afirmou aguardar "um telefonema a qualquer momento". No entanto, esta poderá não ser a única entrada no plantel azul e branco nomeadamente para a defesa, que com o novo sistema táctico de Jesualdo Ferreira necessita de mais opções.

Onde veio isso jarovaz?

Isso deve ter um ano...

Os porcos estiveram interessados no Zoro no início desta época e no mercado de janeiro, o jesualdo até o tinha na base de dados:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=719095&div_id=1304

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=800588&div_id=1304