Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Redady

Gosto de brincar e mandar umas bocas, mas convém saber separar o trigo do joio, Zoro tem sido opção alternando com o banco na Selecção da Costa do Marfim ... mas é um bom jogador, pecando pela indisciplina táctica carcaterística dos Defesas Africanos, onde só por volta dos 24,25 anos adquirem a maturidade necessária, e Zoro tem melhorado muito, não como central mas como lateral.

Esperem por um poço de força e entrega, capaz do melhor e do pior, pois não é um fora-de-série, é um bom jogador.

O Bleach fala no Miguelito, Belach, Miguelito é bom táctica e técnicamente, mas é muito magrinho, tal como o Coentrão, são jogadores que precisam de ganhar corpo!

Vão ao site do sportugal ler o treinador do Olivais e o que diz do Hélio Roque ...~tem tudo e muito, mas nao tem peso!

ednilson

Mats, está-se mesmo a ver o que o rapaz vai passar na Porkolândia...............

Magnusson

Citação de: ednilson em 29 de Maio de 2007, 12:07
Mats, está-se mesmo a ver o que o rapaz vai passar na Porkolândia...............

Certo, mas isso é num estádio, ele em Itália era em todos os estádios, compreendes a diferença companheiro?

TuBaS

Ele deve ter perguntado ao empresário : "Na Europa onde é que há um clube onde o ídolo é um preto!?"......empresário: "Opah tens o Benfica, a lenda é o Eusébio e adoram o Mantorras, em Portugal adoram o Obikwelu, é um país onde gostam de pretos."

Está é com azar se dá de caras com os gajos do PNR...

Roke_SLB

Citação de: Bleach em 29 de Maio de 2007, 11:24
a julgar pelas equipas que representou e pelos golos que elas sofrem  :-X

espero que se safe...

bela forma de analisar as coisas...

Cannavaro, ultima epoca no Parma 2001/2002: 47 golos sofridos
Ricardo Carvalho: ultima epoca fora do Porco: 2000/2001 45 golos sofridos

Sao so 2 exemplos!

Redady

Citação de: Magnusson em 29 de Maio de 2007, 12:06
Citação de: ednilson em 29 de Maio de 2007, 12:04
Citação de: Magnusson em 29 de Maio de 2007, 11:47
A razão para ele não estar em outros clubes é mais do que conhecida, e tem a ver com o racismo, desde essa altura o jogador recusou ir para outro clube italiano com medo de represálias, o que eu digo é que o facto de ele estar num clube que sofre bastantes golos não tem de ser sinónimo de falta de qualidade, se assim fosse apenas os defesas de grandes equipas eram bons defesas, certo?

Conhecendo como se conhece o futebol em Portugal, essa é uma questão que me preocupa relativamente a este jogador...............

A grande diferença é que nós em Portugal dominamos quase tudo o que é estádio, se o protegermos não terá esses problemas, o Messina em Itália escusado será dizer que não passa de mais um clube...

O Racismo e as condições dos Estádios em Itália sempre foram um problema, não sei se iremos ter por cá, mas não creio que tenha sido assim tão grave, foi mais coisa de jornais!

Lembro-me do que se passou com o EToo e jogava no Barcelona, não é pelo tamanho dos clubes.

ednilson

Citação de: Magnusson em 29 de Maio de 2007, 12:09
Citação de: ednilson em 29 de Maio de 2007, 12:07
Mats, está-se mesmo a ver o que o rapaz vai passar na Porkolândia...............

Certo, mas isso é num estádio, ele em Itália era em todos os estádios, compreendes a diferença companheiro?

Óbvio, mas ele vem já marcado por essa questão, todos os adversários sabem disso, não vai ser assim tão simples quanto dizes................

Bleach

Citação de: Magnusson em 29 de Maio de 2007, 11:59
Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2007, 10:57
o miguelito tem provas dadas , ontém gostei muito dele.

Nacional da Madeira:

2005/2006: 32 golos sofridos
2004/2005: 48 golos sofridos

Rio Ave:
2003/2004: 37 golos sofridos


Secalhar se fosses um pouco mais coerente não se perdia nada.

P.S. Sabias que o Messina na época 2004/2005 ficou em 6º lugar?

A única coisa que peço é que não comecem já a queimar o jogador, pelos vistos as pessoas não olham a meios para atingir os fins.

sabes quantos golos sofreu o messina ?
e sabes em que lugar ficou este ano ?

o miguelito o rio ave e no nacional nunca sofreu tantos golos nem  ficou tão mal classificado.

p.s-  não tou a queimar ninguem , custa me é fazerem logo dele um dos melhores jogadores do mundo..

Magnusson

Mas queres comparar a capacidade das equipas italianas a comparar com as equipas portuguesas? além do campeonato italiano ter mais jornadas... a diferença entre nós é que quando um jogador vem para o Benfica, eu parto do principio que ele merece a minha confiança, e tu partes do principio que como ele vem de um "mau" clube secalhar não é nada de jeito, é uma questão de dar condições aos jogadores.

Jon

Citação de: Bleach em 29 de Maio de 2007, 12:20
p.s-  não tou a queimar ninguem , custa me é fazerem logo dele um dos melhores jogadores do mundo..

Não vi ninguém a fazer do jogador um dos melhores do mundo..

Tu é que estás a dizer que se está há tantos anos em Itália e se nenhum Grande clube Italiano o contratou, e se está num clube que sofreu tantos golos, é porque não deve ser grande coisa..

Bleach

mas quem é que foi buscar o miguelito para comparar , fui eu ?
ah como não dá jeito agora , já não dá para comparar ok.

espero que o zoro seja bom para nossa felicidade , agora estarem a fazer dele um craque ...
vamos ver..esperemos que sim.

Jon

Citação"Amor à primeira vista" do novo reforço do Benfica, o marfinense Zoro, pela cidade de Lisboa é o tema da manchete do Record.

O matutino, que diz que mostrou a capital a Zoro, diz que o jogador ficou rendido "a Amália e à Baixa" e que no Benfica vai jogar a lateral-direito.

Parece que está confirmado então..



(E essa do Luís Filipe era peta).

Bleach

Citação de: Jon em 29 de Maio de 2007, 12:30
Citação de: Bleach em 29 de Maio de 2007, 12:20
p.s-  não tou a queimar ninguem , custa me é fazerem logo dele um dos melhores jogadores do mundo..

Não vi ninguém a fazer do jogador um dos melhores do mundo..

Tu é que estás a dizer que se está há tantos anos em Itália e se nenhum Grande clube Italiano o contratou, e se está num clube que sofreu tantos golos, é porque não deve ser grande coisa..


deixa me com duvidas do seu valor....e esqueçeste o facto da sua equipa nem o ter "agarrado".
mas agora não posso ter duvidas ? espero que ele seja bom.
tenho de dizer que é bom pq é internacional apenas e pq vai ser nosso ?
gosto de ser sincero.

Jakub

O Zoro de rosinha vai ficar tão fofo...

Jon

Dúvidas todos temos.. e esperemos que seja Muito bom e que agarre logo o lugar.

Não se podem é tirar ilações dessas apenas porque jogava no Messina.

Não sabes se o clube não quis renovar com ele, o mais provável é ter tentado.. o jogador não quis renovar com o clube, e aí não há nada a fazer. E com aquele problema pelos estádios Italianos quis mudar de país.

Agora se o Nani não renovasse e fosse parar ao Manchester, não quer dizer que o zbording não tentou renovar..