Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

RedEyes

Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2007, 11:55
ele preferiu o benfica porque lhe paga mais , já que temos imenso dinheiro , e pq o nosso campeonato é melhor que o ingles , o alemão e italiano.

Porventura preferiu ir para um clube onde terá oportunidade de jogar e não ir engraxar chuteiras enquanto come umas salsichas...digo eu que não percebo nada disto nem estou dentro dos assuntos do futebol como grande parte dos foristas aqui na zona.

Redady


Redady

para mim o que interessa é que em janeiro tinha visto que o rapaz saia a custo zero, e como me lembro de o ter visto jogar e bem na Can ou no Mundial achei que era uma boa alternativa, e vai ser porque ele é o Toro, não é Zoro ... são 90m em alta rotação e mete a perna como poucos!

Fiquei contente com ele, e se o Coentrão encher as peles, também será bom!

Amsterdam

Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2007, 11:55
ele preferiu o benfica porque lhe paga mais , já que temos imenso dinheiro , e pq o nosso campeonato é melhor que o ingles , o alemão e italiano.

se calhar preferiu o Benfica porque é um grande clube...e porque é orgulhoso e o Benfica é o unico clube europeu com uma estátua de um jogador negro, ou porque é um Homem inteligente e ao contrário de Manueis e Migueis o dinheiro nao está acima de um grande clube....

Bleach...meu amigo.... :slb2: :slb2: :slb2: nao menosprezes a grandeza do Glorioso.... ;)

ednilson

Citação de: mancam em 01 de Junho de 2007, 12:01
para mim o que interessa é que em janeiro tinha visto que o rapaz saia a custo zero, e como me lembro de o ter visto jogar e bem na Can ou no Mundial achei que era uma boa alternativa, e vai ser porque ele é o Toro, não é Zoro ... são 90m em alta rotação e mete a perna como poucos!

Fiquei contente com ele, e se o Coentrão encher as peles, também será bom!

Viste-o jogar no Mundial?

Amsterdam

Citação de: ednilson em 01 de Junho de 2007, 12:03
Citação de: mancam em 01 de Junho de 2007, 12:01
para mim o que interessa é que em janeiro tinha visto que o rapaz saia a custo zero, e como me lembro de o ter visto jogar e bem na Can ou no Mundial achei que era uma boa alternativa, e vai ser porque ele é o Toro, não é Zoro ... são 90m em alta rotação e mete a perna como poucos!

Fiquei contente com ele, e se o Coentrão encher as peles, também será bom!

Viste-o jogar no Mundial?

nunca o vi jogar...

Que achas dele Ednilson ?

ednilson

Citação de: Amsterdam em 01 de Junho de 2007, 12:05
Citação de: ednilson em 01 de Junho de 2007, 12:03
Citação de: mancam em 01 de Junho de 2007, 12:01
para mim o que interessa é que em janeiro tinha visto que o rapaz saia a custo zero, e como me lembro de o ter visto jogar e bem na Can ou no Mundial achei que era uma boa alternativa, e vai ser porque ele é o Toro, não é Zoro ... são 90m em alta rotação e mete a perna como poucos!

Fiquei contente com ele, e se o Coentrão encher as peles, também será bom!

Viste-o jogar no Mundial?

nunca o vi jogar...

Que achas dele Ednilson ?

Sinceramente é uma perfeita incónita para mim, nunca mas nunca o vi jogar.

O homem não jogou um minuto sequer no Mundial, mas isto não quer dizer nada.

VALEBEM

 No Mundial ele não jogou...
No apuramento e no CAN foi titular como lateral direito, mas o Eboue apareceu em grande, e tirou-lhe o lugar...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 01 de Junho de 2007, 12:09
No Mundial ele não jogou...
No apuramento e no CAN foi titular como lateral direito, mas o Eboue apareceu em grande, e tirou-lhe o lugar...
::)

Roke_SLB

vamos ver uma coisa... o Benfica pode ter dado mais dinheiro a ele que alguns desses clubes!

Nao é por um clube ter muito dinheiro que a cada jogador oferece 200mil euros para cima! isto nao é FM!
O provavel era nesses clubes o Zoro ser considerado suplente e por isso iria ficar com um ordenado equivalente!

Amsterdam

Citação de: Roke_slb em 01 de Junho de 2007, 12:33
vamos ver uma coisa... o Benfica pode ter dado mais dinheiro a ele que alguns desses clubes!

Nao é por um clube ter muito dinheiro que a cada jogador oferece 200mil euros para cima! isto nao é FM!
O provavel era nesses clubes o Zoro ser considerado suplente e por isso iria ficar com um ordenado equivalente!

bem visto.... ;)

Lord_of_Tuborg

Hoje na Bola ele diz k já lesionou o Miccoli em Itália 2 vezes... joga duro mas leal...

depois disto vou enviar por carta ao senhor Zoro os seguintes NOMES:

QUARESMA
LIEDSON
MOUTINHO
LUCHO

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ednilson

Citação de: Lord_of_Tuborg em 01 de Junho de 2007, 12:38
Hoje na Bola ele diz k já lesionou o Miccoli em Itália 2 vezes... joga duro mas leal...

depois disto vou enviar por carta ao senhor Zoro os seguintes NOMES:

QUARESMA
LIEDSON
MOUTINHO
LUCHO

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

e que tenha cuidadinho nos treinos, muito cuidado.................

Redady

Citação de: VALEBEM em 01 de Junho de 2007, 12:09
No Mundial ele não jogou...
No apuramento e no CAN foi titular como lateral direito, mas o Eboue apareceu em grande, e tirou-lhe o lugar...

Sei que o vi jogar, acho mesmo que foi no Can no jogo contra os Camarões, não sei se alguém confirma!

Mas lembro-me dele de itália de vários jogos e é como digo, é bom, muito mas muito forte, mas disciplina táctica não é o seu forte, mas é impressionante lembrando e muito o Enark que jogou no zbording e que está agora no Bordéus!

Afonso

23 anos a custo zero é capaz de ser uma boa aposta e uma boa descoberta, vem de 1 campeonato muito competitivo, vamos ver como se adapta a Portugal.