Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Batistuta

E interessaram-se no Miccoli para lixar o negócio ao Benfica.
Passou de 5 milhões para 8 porquê? Porque ao valer mais a juventus não têm que pagar tanto pelo Pepe...

Troglodite

Citação de: |calo| em 02 de Junho de 2007, 10:11
E interessaram-se no Miccoli para lixar o negócio ao Benfica.
Passou de 5 milhões para 8 porquê? Porque ao valer mais a juventus não têm que pagar tanto pelo Pepe...

Calo, deixa lá tar que o porto sem o pepe fica mais fraco. É coisa que não me preocupa. Aliás até acho que deviam fazer essa troca. Acabava-se logo com a conversa do pepe na selecção.

RuiCosta_10

Citação de: Bleach em 02 de Junho de 2007, 10:02
Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Junho de 2007, 01:54
Citação de: Eterno em 01 de Junho de 2007, 23:08
os porcos tentaram contrata-lo e na entrevista ele disse k tinha varios convites inclusive do bayern munique...n foi so o benfica que reparou!

o bleach diz que não!

os porcos tb tentaram o zoro , tb tentaram o david luiz


;D ;D ;D

aposto que cada jogar que venha para o benfica vai dizer que os porkos o tentaram....

estas tácticas á tripeiro....cmg não passam...

pois não tentaram, olha uma coisa eu sei, muito antes do Benfica mostrar interesse nele, os porcos mostraram, nem eu sabia quem ele era...

e acerca de grandes clubes, garanto-te que a Juve teve interessada nele à dois anos atrás, isto foi-me dito por um adepto Italiano da Juventus, ok?

Por essa tua lógica de ideias nenhum jogador bom com mercado lá fora vinha cá parar...

Rendufas

Este Zoro ainda não chegou, e já me está a agradar, pelo menos tem demosntrado ter uma personalidade bastante forte...


Creio que será uma excelente aposta, pelo que qualquer comparação, com os betos, marcos ferreiras, manducas eversons, etc, tem pouca logica...


PS. Gostava que para o ataque, também viesse um carro de assalto tipo Zoro!  :winner: :slb2:

VALEBEM

 Eu não tenho quaisquer dúvidas sobre o valor do Zoro...
As suas declarações, o humanismo para com os seus conterrêneos, a sua personalidade, as declarações de ex companheiros de equipa e amigos, são para mim suficientes...
Desportivamente, já o vi jogar 4 ou 5 vezes (pelo Messina e no CAN) e gostei... Não é nenhuma vedeta, mas é um excelente jogador de equipa, e bastante jovem e forte fisicamente...

1904_SLB

Pessoalmente, acredito muito neste jogador e na sua possivel mais valia para o nosso clube. Tenho gostado bastante das suas declarações, tanto ontem n'A Bola como hoje n'O Jogo.
Parece que vem determinado em ajudar sendo jogador de equipa e não a pensar no individual, no vedetismo pessoal.
É destes que precisamos. Benvindo Zoro!  :)

Menino Do Rio

Por mim, na próxima época tínhamos um quarteto defensivo assim composto: Nélson, Zoro, Luisão e Léo. Penso que era um quarteto de muita qualidade, e que dava segurança suficiente à nossa equipa. Com Petit e Katsouranis a apoiar a defesa, então, nem se fala.

Batistuta

#862
Leiam o que o seleccionador da Costa do Marfim sub-20 diz sobre ele e ficam com água na boca

Michel Troin: «Zoro vai tornar-num símbolo do Benfica»

SELECCIONADOR SUB-20 DA COSTA DO MARFIM JÁ TREINOU CENTRAL


http://www.record.pt/noticia.asp?id=747283&idCanal=11


Destaco esta parte:

"É um defesa fabuloso. Não tem muita técnica mas é muito bom fisicamente, ganha quase todos os lances aos avançados através do contacto físico e sem fazer falta. É bom na marcação individual – nessa equipa que o treinei, fizemos um jogo particular com o Brasil e Zoro ficou incumbido de marcar, na altura, o Fred, que hoje joga no Lyon; não lhe deu um milímetro de espaço e foi considerado um dos melhores em campo"

Di Nes



Ai Matarazzi(axo k e ele) vou-te "comer" by Zoro

ednilson

Marc Zoro anunciou à imprensa do seu país que irá ganhar cerca de 9 milhões de euros nas quatro temporadas em que estará na Luz, verba que comporta salários e prémios de assinatura.

"Porquê o Benfica? Bem, era um grande desafio financeiro e desportivo. Estava em fim de contrato com o Messina e mesmo assim vou ganhar com a minha transferência 9 milhões de euros ao longo do contrato", afirmou o jogador costa-marfinense referindo que lhe garantiram um lugar de titular: "Recusei Bayern de Munique, Juventus e a Fiorentina porque o Benfica me garantiu um lugar de titular. Queria experimentar outro campeonato que não o calcio e Portugal pareceu-me a melhor opção."

Zoro não vê a hora de começar a defender as novas cores: "Estou muito ansioso por começar esta aventura e jogar com a camisola do Benfica."


pronto um dos titulares já sabemos quem é............. :bah2:

taurus10

Citação de: ednilson em 15 de Junho de 2007, 09:57
Marc Zoro anunciou à imprensa do seu país que irá ganhar cerca de 9 milhões de euros nas quatro temporadas em que estará na Luz, verba que comporta salários e prémios de assinatura.

"Porquê o Benfica? Bem, era um grande desafio financeiro e desportivo. Estava em fim de contrato com o Messina e mesmo assim vou ganhar com a minha transferência 9 milhões de euros ao longo do contrato", afirmou o jogador costa-marfinense referindo que lhe garantiram um lugar de titular: "Recusei Bayern de Munique, Juventus e a Fiorentina porque o Benfica me garantiu um lugar de titular. Queria experimentar outro campeonato que não o calcio e Portugal pareceu-me a melhor opção."

Zoro não vê a hora de começar a defender as novas cores: "Estou muito ansioso por começar esta aventura e jogar com a camisola do Benfica."


pronto um dos titulares já sabemos quem é............. :bah2:

Juntamos o Simão, o Quim, o Nelson, o Luisão, o Katsoranis, o Rui Costa, o Leo, o Nuno Gomes, só faltam 2 jogadores, o resto podemos dispensar porque afinal ele vai jogar sempre com o mesmo 11.

:disgust:

Strata

"Garantiram o lugar de titular"  :huh:

Mas que é isto?

Não querendo enxovalhar o jogador pois não o merece, mas estas promessas normalmente dão mau resultado e vejamos uma das últimas situações semelhantes como foi o caso do Moretto que à força toda teve que ser titular assim que chegou e o resultado foi o que se viu: desastroso.

Andamos aqui a brincar aos cowboys, só pode......

Bleach

mas o que é isto , garantiram lhe a titularidade ? isso é coisa que se garanta ? enfim , começamos bem..

Bola7

Bem me parecia qu eo Zoro ndava a falar bem demais...ai está a ele a adquirir a nova mistica...abre a boca e sai disparate...

RedAçor

No Benfica ainda é assim.....