Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

franciscoafonso


Yashin®

Fogo que azar... logo quando ele tava a fazer o melhor jogo com a nossa camisola!!

FORÇA ZORO! AS MELHORAS !

VALEBEM

 Que pena... Estava a fazer um Senhor jogo...
Ele, o Luisão e o David Luiz jogaram muito bem...

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 04 de Agosto de 2007, 10:58
Que pena... Estava a fazer um Senhor jogo...
Ele, o Luisão e o David Luiz jogaram muito bem...

foi mt azar!! ate pareci que temos um opção de recurso que poderá ser jogar com 3 centrais se for msm necessario com algumas garantias!! td a gente o criticou por um jg ag e dps do jogo de ontem axo que se acabaram as duvidas!! :slb2: :slb2: :slb2:

Surfboy_7

Estando a fazer uma grande actuação foi ingrato ter de sair lesionado

nao merecia nada esse final =\

quando voltar espero que tenha algumas oportunidades


:slb2:

Rendufas

Que infelicidade. Não havia necessidade de ter colocado tanto impeto naquela jogada, mas compreende-se que o tenha feito, pois quer agarrar um lugar.


Zoro é um grande jogador. Só não o coloco na equipa titular, p+orque Luisão e David Luiz, são melhores.

mig21

Citação de: Referee em 04 de Agosto de 2007, 12:42
Que infelicidade. Não havia necessidade de ter colocado tanto impeto naquela jogada, mas compreende-se que o tenha feito, pois quer agarrar um lugar.


Zoro é um grande jogador. Só não o coloco na equipa titular, p+orque Luisão e David Luiz, são melhores.


David Luis melhor mas Luisão não creio k seja melhor gostava de ver a dupla Zoro D.Luis

Benfic@holic

Citação de: Meio_metro em 04 de Agosto de 2007, 11:39
Citação de: VALEBEM em 04 de Agosto de 2007, 10:58
Que pena... Estava a fazer um Senhor jogo...
Ele, o Luisão e o David Luiz jogaram muito bem...

foi mt azar!! ate pareci que temos um opção de recurso que poderá ser jogar com 3 centrais se for msm necessario com algumas garantias!! td a gente o criticou por um jg ag e dps do jogo de ontem axo que se acabaram as duvidas!! :slb2: :slb2: :slb2:

em que posicao e que ele jogou? e que eu tive oportunidade de ver o jogo... agradecido

Meio_metro

Citação de: Benfic@holic em 04 de Agosto de 2007, 13:03
Citação de: Meio_metro em 04 de Agosto de 2007, 11:39
Citação de: VALEBEM em 04 de Agosto de 2007, 10:58
Que pena... Estava a fazer um Senhor jogo...
Ele, o Luisão e o David Luiz jogaram muito bem...

foi mt azar!! ate pareci que temos um opção de recurso que poderá ser jogar com 3 centrais se for msm necessario com algumas garantias!! td a gente o criticou por um jg ag e dps do jogo de ontem axo que se acabaram as duvidas!! :slb2: :slb2: :slb2:

em que posicao e que ele jogou? e que eu tive oportunidade de ver o jogo... agradecido
central!!

oigresmr

Não sei se é azar ou o filho do Rodolfo é um incompetente...não sei...

epiliF

Citação de: VALEBEM em 04 de Agosto de 2007, 10:58
Que pena... Estava a fazer um Senhor jogo...
Ele, o Luisão e o David Luiz jogaram muito bem...
O Luisão bom jogo? epa viste o jogo na SIC?!!!  O homem tá matreco que deus ma livre.

Rick_SLB

O Luisão fez um jogo que "valha-me deus..." :bah2:
Não querendo dizer que não presta(foi apenas um dia mau) e não tenho a memória curta.
O zoro teve azar, ao lesionar-se no inicio da época.
Espero que a gravidade não seja muita e que recupere depressa!! :slb2: :slb2:

Patrone

confesso que fiquei um pouco assustado com a sua exibição contra o Al-Ahly, muito desinspirada... Mas ontem estava a adorar o jogo que o Zoro estava a fazer, sempre a varrer o perigo junto da área, estava a confirmar aquilo que penso dele. Pena que tenha tido aquela lesão, rasgou completamente o músculo, a sua expressão de dor não enganava, esperemos que dentro de um mês já possamos contar com o costa-marfinense...

Bekambol

Citação de: Patrone em 04 de Agosto de 2007, 18:29
confesso que fiquei um pouco assustado com a sua exibição contra o Al-Ahly, muito desinspirada... Mas ontem estava a adorar o jogo que o Zoro estava a fazer, sempre a varrer o perigo junto da área, estava a confirmar aquilo que penso dele. Pena que tenha tido aquela lesão, rasgou completamente o músculo, a sua expressão de dor não enganava, esperemos que dentro de um mês já possamos contar com o costa-marfinense...

Também gostei muito de o ver jogar ontem. Também lamento a sua lesão e desejo-lhe boa e rápida recuperação.

LeoG

já se sabe a extensão da rotura (se é esse o problema) ?