Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Bola7

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2007, 16:54
Tens razão...
Entrou para o lugar do Luisão, mas tinha a ideia que tinha jogado com o Luisão...

Mea-culpa da minha parte! O0
paga uma cerveja e passas... ::)

Batistuta

Muito bom o ultimo jogo dele...

hdanyel

duro , como uma pedra, forte na marcação, e tem a escolinha italiana. ...

franciscoafonso

Essa história do Centro-Esquerdo, Centro-Direito é uma polémica recente. A mim, não me diz nada.

Slbstriker

O Zoro que não se lesione outra vez. :buck2:

KingSize

#1025
Porra, este homem mete um respeito do catano..


Que bicho  ::)  :o  ^-^

KingSize



Olhem que são poucos os que chegam ao nível físico do Adriano..

ednilson

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2007, 16:54
Tens razão...
Entrou para o lugar do Luisão, mas tinha a ideia que tinha jogado com o Luisão...

Mea-culpa da minha parte! O0

ah bem  :knuppel2:

kramxel²

Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2007, 22:09
Essa história do Centro-Esquerdo, Centro-Direito é uma polémica recente. A mim, não me diz nada.

Esse dilema tem um inventor.... e que belo artista que ele é....  até descobriu um bocado do Brasil em Lyon....


Mas falando um pouco mais a sério, calculo que haja jogadores que tenham preferência de jogar mais à esquerda ou mais à direita.

Não te esqueças que os centrais têm muitas vezes que dobrar os laterais na linha, logo vão ter de estar à vontade para jogarem com o pé contrário.

Por exemplo: ser dextro e jogar a central do lado esquerdo.

E nem todos os jogadores têm o mesmo à vontade para fazer desarmes com ambos os pés.

pcssousa

Citação de: Kramxel em 21 de Setembro de 2007, 09:51
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2007, 22:09
Essa história do Centro-Esquerdo, Centro-Direito é uma polémica recente. A mim, não me diz nada.

Esse dilema tem um inventor.... e que belo artista que ele é....  até descobriu um bocado do Brasil em Lyon....


Mas falando um pouco mais a sério, calculo que haja jogadores que tenham preferência de jogar mais à esquerda ou mais à direita.

Não te esqueças que os centrais têm muitas vezes que dobrar os laterais na linha, logo vão ter de estar à vontade para jogarem com o pé contrário.

Por exemplo: ser dextro e jogar a central do lado esquerdo.

E nem todos os jogadores têm o mesmo à vontade para fazer desarmes com ambos os pés.
Eu continuo a achar que no caso do Anderson, tinha a ver era com o sol, que batia mais forte de um lado do que do outro e lhe deve ter afectado o cérebro...

RuiCosta_10

Citação de: pcssousa em 21 de Setembro de 2007, 10:16
Citação de: Kramxel em 21 de Setembro de 2007, 09:51
Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2007, 22:09
Essa história do Centro-Esquerdo, Centro-Direito é uma polémica recente. A mim, não me diz nada.

Esse dilema tem um inventor.... e que belo artista que ele é....  até descobriu um bocado do Brasil em Lyon....


Mas falando um pouco mais a sério, calculo que haja jogadores que tenham preferência de jogar mais à esquerda ou mais à direita.

Não te esqueças que os centrais têm muitas vezes que dobrar os laterais na linha, logo vão ter de estar à vontade para jogarem com o pé contrário.

Por exemplo: ser dextro e jogar a central do lado esquerdo.

E nem todos os jogadores têm o mesmo à vontade para fazer desarmes com ambos os pés.
Eu continuo a achar que no caso do Anderson, tinha a ver era com o sol, que batia mais forte de um lado do que do outro e lhe deve ter afectado o cérebro...

hehehe ;D

ednilson

No caso do Zoro, se bem que tivemos poucas oportunidades de avaliar, jogou bem melhor no centro-direita, por alguma razão é adaptável a lateral direito...........

Redady

A mim só me espanta o Katso não ter dessa leiices do jogar à esq ou à dirt!

Alento

A mim não me espanta nada, quanto ao Anderson nem vale a pena falar, o homem queria bazar e inventou essa. Tambem poderia ter dito que já não podia viver em Lisboa porque já não conseguia mais viver no emisfério Norte e que queria voltar ao Brazil para o seu mais que tudo emisfério Sul.  :tickedoff:

Alento