Marc Zoro

Defesa, 41 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Bola7

Citação de: Turegano em 27 de Setembro de 2007, 09:50
Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2007, 09:44
Citação de: Turegano em 27 de Setembro de 2007, 09:42
Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2007, 09:41
Citação de: Turegano em 27 de Setembro de 2007, 09:39
Mas nao sei quem é que pôs em causa a qualidade do Zoro.
Internacional titular na Costa do Marfim, titular em itália....
Eu sempre gostei dele.
Sábado temos dupla Luisao, Zoro!! ;)
:slb2:
Deus me livre não és Camacho...
Onde é que nao estás de acordo?
Zoro não joga bem á esquerda...Luisão tá mt preso...e seria presa fácil para Liedson...a dupla gregobrasuca vai jogar...
Bem, sao pontos de vista.
Entendo que que digas isso porque ambos vêm de lesoes.
Mas em forma, mesmo Jogando o Zoro na esquerda a central penso que é a melhor soluçao.
A nao ser que o David luís esteja bem. Mas nunca ouvi dizer que o Zoro joga mal à esquerda.
Em relaçao ao derby, se o Camacho entender que a Dupla katsouranis, edcarlos é a melhor, que assim seja. Mas eu gostava de ver o Kats no meio campo.
neste momento é melhor assim...

SheuHan

Eu sempre gostei dele.
Zoro não joga bem á esquerda...Luisão tá mt preso...e seria presa fácil para Liedson...a dupla gregobrasuca vai jogar...

Não joga bem à esquerda pq?!Em Itália Zoro chegou, esporadicamente é verdade, a jogar como defesa esquerdo.
Quanto à exibição do Zoro gostei...parece-me de facto 1optimo defesa...com ritmo e melhor forma fisica ainda o gostava de ver novamente a defesa direito!

Bola7

Citação de: SheuHan em 27 de Setembro de 2007, 09:50
Eu sempre gostei dele.

Não joga bem à esquerda pq?!Em Itália Zoro chegou, esporadicamente é verdade, a jogar como defesa esquerdo.
Quanto à exibição do Zoro gostei...parece-me de facto 1optimo defesa...com ritmo e melhor forma fisica ainda o gostava de ver novamente a defesa direito!

pq tipo Luisão prefere jogar sobre a direita pq alem de td joga a lateral direito..o pé esquerdo é fraco e é mais fácil posicionar-se á direita...o Luisão isso sim já o vi à esquerda...isso ao contrário do que mt gente pensa conta mesmo...

Tabaka

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Redady

Zoro nunca jogou à esquerda de ninguém ... não tarda nada metem o homem a jogar a defesa-Esquerdo!

.:VMPT:.

Quem é bom joga em qq lado da defesa...

Não era o que diziam do Anderson, quando ele dizia que queria jogar à direita?

Bola7

Citação de: hacker_4_fun em 27 de Setembro de 2007, 10:04
Quem é bom joga em qq lado da defesa...

Não era o que diziam do Anderson, quando ele dizia que queria jogar à direita?

eu cá nunca falei nada...lembro-me que quando o Ricardo Gomes chegou ao Benfica os brasileiros alertaram para o facto de Ricardo e Mozer jogarem sobre a esquerda e que Toni ia ter problemas por isso...e apesar do sucesso principalmente em acções ofensivas esta dupla não foi a melhor em numeros...a melhor mesmo foi a Wuilliam Ricardo gomes...o 1º jogava bem sobre a direita e o segndo era indicutivel sobre a esquerdo pq tb era esquerdino...outro tb era o Aldair..com Ricardo Gomes jogava sobre a direita...mas quando este estev lesionado jogava sobre a esquerda e diga-se..bem melhor...o Humberto Coleho jogou sempre sobre a direita tb...

Polaco

Um defesa central "de pé direito" está muito mais confortável do lado esquerdo porque corre menos riscos a fazer aqueles cortes de morte virado para a baliza e que muitas vezas dão autogolo. O ideal é ter um canhoto do lado direito do centro da defesa e v/v.

SheuHan

Esta discucção dos centrais para o lado direito e esquerdo parece-me qentrou na cabeça dos benfiquistas de tal maneira que parece paranóia!!!!Quase de certeza que se contabilizarmos todos os grandes clubes da europa não se falou metade das vezes disso do que já se falou nos ultimos anos no Benfica!!!
Praticamente todos os centrais ao longo da carreira já tiveram de jogar dos dois lados...aliás se recuarmos uns anos atrás a dupla de centrais era composta por 1 de marcação e outro mais solto ( não havia portanto o da direita e o da esquerda) isto pq quase todas as equipas jogavam com 1 só avançado (PL) só depois reapareceu a moda de jogar com 2 avançados derivada das tacticas de losango e até de 3 centrais...então em Portugal com a moda Mourinho isso é gritante!!

SheuHan

Citação de: SheuHan em 27 de Setembro de 2007, 10:54
Esta discucção dos centrais para o lado direito e esquerdo parece-me qentrou na cabeça dos benfiquistas de tal maneira que parece paranóia!!!!Quase de certeza que se contabilizarmos todos os grandes clubes da europa não se falou metade das vezes disso do que já se falou nos ultimos anos no Benfica!!!
Praticamente todos os centrais ao longo da carreira já tiveram de jogar dos dois lados...aliás se recuarmos uns anos atrás a dupla de centrais era composta por 1 de marcação e outro mais solto ( não havia portanto o da direita e o da esquerda) isto pq quase todas as equipas jogavam com 1 só avançado (PL) só depois reapareceu a moda de jogar com 2 avançados derivada das tacticas de losango e até de 3 centrais...então em Portugal com a moda Mourinho isso é gritante!!

Com isto obviamente quis dizer que não me parece tão importante, e tirando algumas raras excepções, jogar do lado direiro ou esquerdo!!
O mais importante numa dupla de centrais é, isso sim, rotinas de jogo!!

Bola7

Citação de: Polaco em 27 de Setembro de 2007, 10:26
Um defesa central "de pé direito" está muito mais confortável do lado esquerdo porque corre menos riscos a fazer aqueles cortes de morte virado para a baliza e que muitas vezas dão autogolo. O ideal é ter um canhoto do lado direito do centro da defesa e v/v.
deves estar a brincar... :o

Luxemburguês

Exemplo disso r.carvalho,no fcp jogava na esquerda e no chelsea joga na direita e smp com classe

fish

Um dos menos péssimos do jogo de ontem

netking

Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2007, 10:59
Citação de: Polaco em 27 de Setembro de 2007, 10:26
deves estar a brincar... :o

enganou-se em 180º ...

Bola7