Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

netking

Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2007, 10:59
Citação de: Polaco em 27 de Setembro de 2007, 10:26
Um defesa central "de pé direito" está muito mais confortável do lado esquerdo porque corre menos riscos a fazer aqueles cortes de morte virado para a baliza e que muitas vezas dão autogolo. O ideal é ter um canhoto do lado direito do centro da defesa e v/v.
deves estar a brincar... :o

enganou-se em 180º ...

Bola7


.:VMPT:.

O problema do Zoro, na minha opinião, é que ele é mais defesa direito que central, n um defesa direito como o Nelson que sobe e sobe, mas um mais de posição... Seria muito util por exemplo em Milão, e em jogos contra equipas teoricamente mais fortes...

Hawkins

Citação de: netking em 27 de Setembro de 2007, 11:03
Citação de: Bola7 em 27 de Setembro de 2007, 10:59
Citação de: Polaco em 27 de Setembro de 2007, 10:26
Um defesa central "de pé direito" está muito mais confortável do lado esquerdo porque corre menos riscos a fazer aqueles cortes de morte virado para a baliza e que muitas vezas dão autogolo. O ideal é ter um canhoto do lado direito do centro da defesa e v/v.
deves estar a brincar... :o

enganou-se em 180º ...

Um defesa central destro, tanto joga no lado direito como esquerdo, é a mesma coisa.. A única vantagem é a facilidade de passe que se tem a jogar do lado direito, porque temos mas bolas para o pé direito, enquanto no esquerdo temos de passar com esquerdo várias vezes se queremos jogar rápido..

peter_slb

Gostei bastante, sempre bastante seguro e sabe que na defesa não se brinca e que o único objectivo é pôr a bola longe. Por mim era titular contra o Sporting.

Batistuta

isso de jogar nas esquerda ou na direita tem a ver com as limitações de cada um. Há uns que só sabem jogar dum lado, há outros que tanto faz. Não existe lógica nestas coisas.

Andrew86

é defesa direito?, viu-se na pré epoca!....é claramente central!, d.direito é apenas uma adaptação, e para mim era titular frente ao sporting no lugar do luisão.

Alento

A defesa ainda é dos sectores com mais classe do SLB.

Red skin

Citação de: Andrew86 em 27 de Setembro de 2007, 19:29
é defesa direito?, viu-se na pré epoca!....é claramente central!, d.direito é apenas uma adaptação, e para mim era titular frente ao sporting no lugar do luisão.
:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: O0

Andrew86

infelizmente parece que o camacho está inclinado para o luisão, vamos ver se essa aposta não lhe vai sair cara.

Red skin

Citação de: Andrew86 em 27 de Setembro de 2007, 19:33
infelizmente parece que o camacho está inclinado para o luisão, vamos ver se essa aposta não lhe vai sair cara.

Outra espantosa exibição na reboleira  :buck2:

Andrew86

eu só digo uma coisa...liedson

Red skin


Brave Heart

Citação de: Polaco em 27 de Setembro de 2007, 10:26
Um defesa central "de pé direito" está muito mais confortável do lado esquerdo porque corre menos riscos a fazer aqueles cortes de morte virado para a baliza e que muitas vezas dão autogolo. O ideal é ter um canhoto do lado direito do centro da defesa e v/v.

por expriencia, propria te garanto que é mto mais facil para um destro jogar na direita da defesa... ;)
Não, falem por falar! ;)

VALEBEM

 Acho que o Luisão jogou muito melhor do que o Zoro, ontem... Gostei muito do regresso do Luisão...

O Luisão jogou contra o Liedson no WC, na época passada, e ganhámos 2-0... Na Luz, o Luisão não jogou...
Isso de o Liedson fazer farinha com o grande Luís, é coisa do passado...