Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

kramxel²

Antes do jogo:

"Luisão não vale um pirete, joga mal contra o Liedson, mais vale meter o Zoro...."

Depois do jogo:

"O Camacho não vale um pirete, o Zoro foi comido pelo Liedson, devia ter jogado o Luisão...."

Rikhart

Vejo o Zoro em melhor forma que o luisão neste momento, e tem outra coisa o Luisão gosta de bicos prá frente, o Zoro sai a jogar muito bem mesmo. Pelo menos fê-lo contra o estrela.

Batistuta

O Zoro apresentou-se muito superior ao Luisão na Reboleira. O Luisão está lento como as cobras e cuidado com o Liedson...

Andrew86

o zoro jogou melhor que o luisão, está melhor fisicamente logo, logicamente seria titular, pelos vistos o camacho é o unico que não vê isso.

JM21

Força Zoro!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Aguia31

O Luisão é um líder nato e demonstra mais respeito e amor ao clube do que muitos que passaram muitos anos no Benfica e que foram até fornados na luz!!!
Força Luisão!!!!

É certo que ainda não está no seu melhor fisicamente....Mas a mim merece um enorme respeito e admiração....

hdanyel

e pk sera k o camacho nao abdicara dele?uhuhuhuhuhmmm deixa - me ca penssar......mas pk raio sera? ai k nao m ocorre nada, ufa esta dificil....

fez - se luz e prelimpimpim.... será pk ele é um enorme jogador, um esteio defensivo, e k ja tem muita experiencia e coisas k tal?...

Andrew86

tb parece não abdicar do l.filipe!........epá, tá em má forma não joga!, o zoro jogou melhor do que ele e vai para o banco, ter o lugar cativo dá nisto.

hdanyel

pois...isso é k alguem devia explicar ao camacho... o luis filipe nao é jogador para o benfica...

Mialgia De Esforco

Citação de: Kramxel em 27 de Setembro de 2007, 23:23
Antes do jogo:

"Luisão não vale um pirete, joga mal contra o Liedson, mais vale meter o Zoro...."

Depois do jogo:

"O Camacho não vale um pirete, o Zoro foi comido pelo Liedson, devia ter jogado o Luisão...."

O Liedson não tem características que o permitam marcar um jogador como o Liedson em condições e já o provou mais do que uma vez. O Zoro não sei... O David Luiz era o ideal, à falta dele metam-se os bichos e fé em Deus.

Tiago#30

Citação de: LuísPessoa em 29 de Setembro de 2007, 13:20
O Liedson não tem características que o permitam marcar um jogador como o Liedson em condições e já o provou mais do que uma vez. O Zoro não sei... O David Luiz era o ideal, à falta dele metam-se os bichos e fé em Deus.

Porra, queres ver que vamos ter de levar com 2 levezinhos...  :bah2:

Mialgia De Esforco

Citação de: Tiago#30 em 29 de Setembro de 2007, 13:30
Citação de: LuísPessoa em 29 de Setembro de 2007, 13:20
O Liedson não tem características que o permitam marcar um jogador como o Liedson em condições e já o provou mais do que uma vez. O Zoro não sei... O David Luiz era o ideal, à falta dele metam-se os bichos e fé em Deus.

Porra, queres ver que vamos ter de levar com 2 levezinhos...  :bah2:


:crazy2:

alex_diabólico

Nesta situação vou confiar em Camacho... como é óbvio vai escolher o seu menino, o que está mais mal fisicamente... Luisão, pois claro...

slbenfica_croft

Se formos a ver bem as coisas, nem um nem outro(luisão e zoro) são os ideais pra marcar o liedson...

Ambos são duros de rins, a diferença é k o Luisão bem fisicamente compensa isso com boa colocação e antecipação...

Eu gosto mto do Luisão, acho k é um grande central...é obvio k não pode jogar ao lado de outro igual a ele, tem k ser complementado por um jogador mais rapido...O david luiz, não sendo um velocista, é um jog. com alguma rapidez e k tem evoluido mto nesse aspecto...

Quanto ao Zoro, acho k não tem a categoria do Luisão...acho k se está a criar mta ilusão no zoro, se calhar demasiada...

Ibrahim

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Setembro de 2007, 14:23
Se formos a ver bem as coisas, nem um nem outro(luisão e zoro) são os ideais pra marcar o liedson...

Ambos são duros de rins, a diferença é k o Luisão bem fisicamente compensa isso com boa colocação e antecipação...

Eu gosto mto do Luisão, acho k é um grande central...é obvio k não pode jogar ao lado de outro igual a ele, tem k ser complementado por um jogador mais rapido...O david luiz, não sendo um velocista, é um jog. com alguma rapidez e k tem evoluido mto nesse aspecto...

Quanto ao Zoro, acho k não tem a categoria do Luisão...acho k se está a criar mta ilusão no zoro, se calhar demasiada...

ilusao porque? ja no ultimo jogo antes de se lesionar tinha estado melhor que o luisao......com o estrela no seu regresso tb voltou a estar melhor que o luisao......nao é por isso que o luisao deixa de ser um grande jogador........

o que acontece em relacao ao zoro é que mt gente no inico apelidou de «tronco e cepo» e que nao tinha qualidade para jogar no Benfica e agora tao com dificuldade para dar o braço a torcer.....