Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Francescoli

Quero ver este tanque a jogar! Ja viram bem o poder fisico desta besta?!
Jasus. . . O homem é um armario com braços! E tendo em conta o tamanho, nao é lento (nao me pareceu...)
Acho que pela experiencia e pela agressividade que transmite, parece-me melhor opçao que o edcarlos, que embora me esteja a surpreender, parece-me demasiado "macio"... Leiria, Milao, naval......

Zoro tem que jogar, nem que seja para se mostrar! E penso que será daqueles que entrando, nunca mais sai... Até voltar o Rei David, pelo menos... :slb2:

Pac c4

Citação de: fish em 08 de Outubro de 2007, 13:24
Citação de: VALEBEM em 08 de Outubro de 2007, 13:19
Neste momento, seria o Luisão no banco... Ontem, além de ter estado mal, podia ter comprometido, com aquele lance estúpido sobre o João Paulo...
O Edcarlos tem estado muito bem, na minha opinião...
Concordo.


x2

.:VMPT:.

No Jogo da taça da Liga deveria jogar o Zoro e o M. Victor...  :metal:

Meio_metro

Citação de: GusGus em 10 de Outubro de 2007, 15:54
Quero ver este tanque a jogar! Ja viram bem o poder fisico desta besta?!
Jasus. . . O homem é um armario com braços! E tendo em conta o tamanho, nao é lento (nao me pareceu...)
Acho que pela experiencia e pela agressividade que transmite, parece-me melhor opçao que o edcarlos, que embora me esteja a surpreender, parece-me demasiado "macio"... Leiria, Milao, naval......

Zoro tem que jogar, nem que seja para se mostrar! E penso que será daqueles que entrando, nunca mais sai... Até voltar o Rei David, pelo menos... :slb2:

tb penso que deve ter um hipotese!!

Andrew86

no ricord já falam na sua dispensa em dezembro....no ultimo jogo que fez, jogou melhor que o luisão, mas parece que o "nome" continua a valer muito no benfica.

LuigiSLB83

Nunca acreditei, não acredito, e dificilmente acreditarei no que o Record diga.

Se Zoro saír, não é porque o Benfica esteja interessa-lo em vende-lo certamente, tal como esse jornaleco vem dizer.

Nuno Eiras

Estranho o facto de ele ser "dispensado" quando não jogou por ter estado... lesionado

Red_Shadow

 Rottweiller ZORO!!!  :slb2:

Rikhart

Tem mostrado muito melhores coisas que o Luisão desde a pre epoca... Espero que seja tanga esta suposta dispensa, ele é bom. E jovem ainda.

LuigiSLB83

Citação de: Rikhart em 11 de Outubro de 2007, 18:03
Tem mostrado muito melhores coisas que o Luisão desde a pre epoca... Espero que seja tanga esta suposta dispensa, ele é bom. E jovem ainda.

Um jogo na Reboleira +  30 min num jogo de pre-época?  :-X

Rikhart

E já viste como anda o Luisão?

LuigiSLB83

Citação de: Rikhart em 11 de Outubro de 2007, 22:55
E já viste como anda o Luisão?

Uma coisa é o Luisão andar a jogar mal (o que eu não concordo), outra coisa, é dizer que o Zoro "Tem mostrado muito melhores coisas"

Tacuara#7

Zoro vai-se afirmar.
Só precisa de uma oprtunidade

Shoky

Ya claro...
Vamos já dispensar o Zoro...

Record é uma anedota pegada...

RedAçor

Faz me confusão alguém ainda acreditar nesta cambada de parolos.