Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

BotelhoDaCosta

Citação de: JM21 em 20 de Outubro de 2007, 23:46
Citação de: Andrew86 em 20 de Outubro de 2007, 23:40
david luiz-ed carlos
Luisão - David Luiz  :)

DAvid luiz - katsouranis

petit sozinho no meio

luisao troca-se com tiago!

ISTO SIM!!

Il Capitano

O Zoro nao me da tranquilidade, prefiro o Edcarlos pelo momento e esperando pelo grande David Luiz

Batistuta

Citação de: Slb[BoY] em 20 de Outubro de 2007, 23:47
Citação de: JM21 em 20 de Outubro de 2007, 23:46
Citação de: Andrew86 em 20 de Outubro de 2007, 23:40
david luiz-ed carlos
Luisão - David Luiz  :)

DAvid luiz - katsouranis

petit sozinho no meio

luisao troca-se com tiago!

ISTO SIM!!

e isso resulta em k jogo?  contra o gondomar?

Hawkins

Até fico parvo com os comentários.....

Odracir

Luisao e david luiz e mais nada!!! :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Hawkins

os pepes é que eram maus quando tinha graves erros e agora ve-se onde ta..

os brunos alves é que eram pernetas, e agora até já joga na selecção...

Oh, esqueci-me que ainda a poucos anos tínhamos nestas e canavarros no banco da nossa equipa... Cabeça a minha...  :buck2:

Redady

Ah vocês não gostaram de ver o Zoro jogar adaptado ao lado Esquerdo...

Ás vezes pergunto-me se ainda não repararam que quem nunca joa adaptado a lado esquerdo é o Luisão, por isso parece nunca estar «deslocado».

Zoro jogou bem e mostrou que tem e vem de outro futebol.

Gostava muito de o ver jogar na direita, acho que é melhor que qualquer um que por lá anda!

EAGLE ROYAL

DAVA MELHOR PARA SEGURANÇA, ;D :clap1:

Goldarch

Esteve bem até estar mal.  :buck2:

slbcarlos

Citação de: Slb[BoY] em 20 de Outubro de 2007, 23:47
Citação de: JM21 em 20 de Outubro de 2007, 23:46
Citação de: Andrew86 em 20 de Outubro de 2007, 23:40
david luiz-ed carlos
Luisão - David Luiz  :)

DAvid luiz - katsouranis

petit sozinho no meio

luisao troca-se com tiago!

ISTO SIM!!

concordo contigo.  mas ja sabemos k uma troca do luisao com tiago nao ira acontecer.
a dupla ate ao d.luiz recuperar devia ser  luisao - katso.

MxPxFx

#1195
Grande jogo do ZORO... esteve sempre bem... só porque teve 2 lances maus.... especialmente aquele em que chutou a bola para cima e foi parar ao gajo do Setúbal... não significa que seja mau jogador. Neste momento até acho que está mellhor que o LUISÃO, ao menos sai a jogar e não faz balões para frente a torto e direito!

Para mim devia continuar a dupla LUISÃO - ZORO até voltar o DAVID... e se o LUISÃO saír mesmo no fim da época, o ZORO fica a titular! Este é um grande jogador! Lembrem-se.... só tem 23!!!! anos!

P.S.: Troca TIAGO <-> LUISÃO??? Mas... está tudo doido??? Esse traidor aqui??? Para ter o TIAGO desculpem-me lá mas temos lá o KATSOURANIS que está muito bem e por acaso até é mais rápido que ele!

A sério... é que, quererem bons jogadores, eu entendo mas o TIAGO não é o jogador que precisamos neste momento, só viria para ficar no banco ou para impedir a evolução do BINYA ou até mesmo tapar o KATSOURANIS! A questão para mim nem sequer é comparar o KATSOURANIS ao TIAGO mas sim... que não é nesta posição que temos problemas, não acho que um jogador tipo o TIAGO viria acrescentar mais nada a equipa.

SLBRulez

Digo pelo menos anda bem melhor que o Luisão pelo menos não parece que anda morto no campo.

rui_mpg

zoro parece me a mim é um jogador acima da media k sao os centrais desta superliga.. n fica a dever nada ao proprio luisao, ve se k ta ali um jogador feito e ja muito dinamico, rapido a pensar e a executar tem ja rodagem na europa o que claramente ed carlos n tem, em termos de potencial mete o ed carlos a um canto na minha opiniao.

ppfinder

Citação de: SLBRulez em 21 de Outubro de 2007, 00:39
Digo pelo menos anda bem melhor que o Luisão pelo menos não parece que anda morto no campo.

O Luisão anda morto em campo ?????  Enfim ......

alex_diabólico

Este Luisão não tinha lugar no Fátima... lento e preso de movimentos...