Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

MxPxFx

#1215
Citação de: White Wrist em 21 de Outubro de 2007, 03:50
Sai a jogar como nenhum defesa que o Benfica tem. Não tem a mania de atirar logo a bola sem nexo. Parece-me bom jogador. Mas, também, acho que ainda não está ao melhor nível fisicamente.

DAVID LUIZ!!!  :metal:

Já gosto muito do ZORO mas o DAVID LUIZ sai maravilhosamente bem a jogar! Quero ver essa dupla LUIZ - ZORO!

_Petit_

Gostei muito, embora nem tivesse sido sujeito a muito trabalho... maisa para o fim do jogo cometeu alguns erros, mas provavelmente deveram-se a não estar bem fisicamente! Foi o seu primeiro jogo a sério esta época...

Redady

Digam o que disserem com ou sem razão, no Benfica não jogou na sua posição em que é melhor, central do lado direito, coisa que acontece a muitos, mas pelos vistos já entendo a crítica do Anderson, é que o Luisão é cativo do Lugar!

Gostava de ver o Luisão jogar do lado esquerdo para ver se não fazia também asneiras! :metal:

BoaVida

Quando estiver melhor fisicamente deve tirar o lugar ao Edcarlos... :whistle2:

Céptico

Directamente das profundezas desconhecidas da liga Italiana....

Pode ser precoce mas parece-me ser o pior dos nossos 4 centrais (não contei com o MV). De qualquer forma se o futuro for negro irá sempre render uns trocos.....

oscartakuara

nao percebi pq e k ainda n e titular mas ok.

pcssousa

Citação de: boamorte em 21 de Outubro de 2007, 11:12
Quando estiver melhor fisicamente deve tirar o lugar ao Edcarlos... :whistle2:
Mau era que não o conseguísse...

pcssousa

Citação de: Céptico em 21 de Outubro de 2007, 11:16
Directamente das profundezas desconhecidas da liga Italiana....

Pode ser precoce mas parece-me ser o pior dos nossos 4 centrais (não contei com o MV). De qualquer forma se o futuro for negro irá sempre render uns trocos.....

Negro será sempre... não creio que fique mais claro nem com lixivia... ;D ;D ;D

Céptico

Citação de: pcssousa em 21 de Outubro de 2007, 11:20
Citação de: Céptico em 21 de Outubro de 2007, 11:16
Directamente das profundezas desconhecidas da liga Italiana....

Pode ser precoce mas parece-me ser o pior dos nossos 4 centrais (não contei com o MV). De qualquer forma se o futuro for negro irá sempre render uns trocos.....

Negro será sempre... não creio que fique mais claro nem com lixivia... ;D ;D ;D

Foi uma Piadinha dissimulada.... :) O0

Céptico

Cometeu um erro de principiante tal como tinha cometido na Amadora, quando algum destes erros der em golo adversário, as opiniões vão ser diferentes......alias, se ontem aquele lance dá golo, provavelmente nem estávamos a ter esta "conversa".

VitorPaneira7

Gostei da sua exibição, uns furos acima do Luisão, mas tem que ter cuidado pois não pode cometer aquele tipo de erros.

mar_vivo

Citação de: Céptico em 21 de Outubro de 2007, 11:27
Cometeu um erro de principiante tal como tinha cometido na Amadora, quando algum destes erros der em golo adversário, as opiniões vão ser diferentes......alias, se ontem aquele lance dá golo, provavelmente nem estávamos a ter esta "conversa".

Pois. Para alguns há toda a tolerância; para outros é só desancar...
Por que não ter a mesma atitude em relação aos atletas que vestem a camisola? No campo, apoio! Depois do jogo, elogios ou críticas, conforme o merecimento.

LFVL

O Zoro não me convence e ainda por cima, tendo em conta o elevado ordenado que ganha, na minha opinião, se em Janeiro aparecesse um bom negócio, era de negociar.

EAGLE ROYAL

DAVA JEITO PARA SEGURANÇA DA PASSERELE  ;) :coolsmiley:

Kostov

Como é que ainda existe gente que põe em dúvida a qualidade do Zoro. Um dos melhores centrais da liga italiana. Na Amadora fez um jogo impecável. Ontem também, tirando 1 erro, 1 erro. Que viria depois a corrigir. De resto seguríssimo, calmo. Controla bola de peito e mesmo nos alívios põe a bola jogável. E depois vêm dizer que não inspira confiança e que é o pior central do SLB.
Epah! Vão ver o jogo! Vejam todas a vezes que ele toca na bola. E vejam quantas vezes falha!