Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

klik



UM corpo destes deita qualuqe um abaixo.... Bem podia distribuir Massa muscular a alguns jogadores do Plantel...

Fevereiro

para mim zoro e superior ao edcarlos

bolas10

Citação de: Kostov em 21 de Outubro de 2007, 13:36
Como é que ainda existe gente que põe em dúvida a qualidade do Zoro. Um dos melhores centrais da liga italiana. Na Amadora fez um jogo impecável. Ontem também, tirando 1 erro, 1 erro. Que viria depois a corrigir. De resto seguríssimo, calmo. Controla bola de peito e mesmo nos alívios põe a bola jogável. E depois vêm dizer que não inspira confiança e que é o pior central do SLB.
Epah! Vão ver o jogo! Vejam todas a vezes que ele toca na bola. E vejam quantas vezes falha!
Concordo contigo, fez um bom jogo e é claramente superior a Edcarlos, de cabeça não perdeu uma bola, impressionante...

jamelsky1

tambem acho o Zoro superior ao EdCarlos

sempreglorioso28

Mais tarde ou mais cedo é titular da equipa. Disso não tenho dúvidas. Força Zoro... Benfica sempre

S-Line

melhor que edcarlos...nem se põe em questão...sem dúvida.... :metal:

Chelas

Citação de: LFVL em 21 de Outubro de 2007, 12:15
O Zoro não me convence e ainda por cima, tendo em conta o elevado ordenado que ganha, na minha opinião, se em Janeiro aparecesse um bom negócio, era de negociar.

negociar o Zoro???tao mas agora compramos para depois

Dimebag

Citação de: Fevereiro em 21 de Outubro de 2007, 14:01
para mim zoro e superior ao edcarlos

Para ti e para qualquer pessoa que perceba minimamente da coisa.

É que o Zoro é de longe melhor do que o Edcarlos

Corrosivo

Acho que com toda a naturalidade o Zoro se vai assumir como titular do Benfica...tenho poucas duvidas disso

Andy

um cepo..e que por sinal chula dinheiro como agua..

luis___alex

mais um jogador mediano

baar99

Citação de: luis___alex em 21 de Outubro de 2007, 17:52
mais um jogador mediano

Mediano !!!! Para mim é mt melhor que o Edcarlos e até o Luisão deveria aprender com ele. Só o David Luiz é que dá luta em termos de talento. Aliás, para mim, era a dupla de centrais do SLB quando o David recuperar.

É bem mais mediado o Luisão que o Zoro !!!

m20

gosto bastante do zoro! :bow2:
mas axo k pra janeiro, vai ter d sair alguem, n podemos tar c tantos centrais, na minha opinião!
gostava k n fosse o zoro a sair! mas estou curiosa pa k xegue janeiro! :whistle2:

DCobain

Citação de: baar99 em 21 de Outubro de 2007, 18:17
Citação de: luis___alex em 21 de Outubro de 2007, 17:52
mais um jogador mediano

Mediano !!!! Para mim é mt melhor que o Edcarlos e até o Luisão deveria aprender com ele. Só o David Luiz é que dá luta em termos de talento. Aliás, para mim, era a dupla de centrais do SLB quando o David recuperar.

É bem mais mediado o Luisão que o Zoro !!!


concordo prefeitamente, mas é melhor disseres isso baixinho que ainda te caem em cima aqui...  O0

VitorPaneira7

#1244
Citação de: DCobain em 21 de Outubro de 2007, 20:09
Citação de: baar99 em 21 de Outubro de 2007, 18:17
Citação de: luis___alex em 21 de Outubro de 2007, 17:52
mais um jogador mediano

Mediano !!!! Para mim é mt melhor que o Edcarlos e até o Luisão deveria aprender com ele. Só o David Luiz é que dá luta em termos de talento. Aliás, para mim, era a dupla de centrais do SLB quando o David recuperar.

É bem mais mediado o Luisão que o Zoro !!!


concordo prefeitamente, mas é melhor disseres isso baixinho que ainda te caem em cima aqui...  O0
Acho os dois bons jogadores e ambos precisam de jogos para estar na melhor forma, Luisão vem de uma lesão bem lixada a nivel fisico e psicológico (estava ser importante na equipa e ainda por cima numa fase que era decisiva a nivel de rseultados) e o Zoro vem um ano a jogar muitas vezes a lateral direito e neste período em que a equipa precisa de confiança golos e uma defesa em forma são importantes.

Acho cedo demais classificar Zoro (e outros) de cepo ou mediano, Luisão não chegou,viu e venceu como certos jogadores que tiveram uma ascenção rápida e um queda ainda mais veloz (Anderson,Roger, Beto,Kandaurov), teve 6 meses que foram muito dolorosos mas não desistiu aceitou o desafio e tornou-se importante.Prefiro uma ascensão à LUisão com 6 meses de exibições irregulares devido à adaptação para depois se tornar líder de uma defesa CAMPEÂ que uma ascenção à Anderson em que conquistou logo o lugar para depois na 2ª volta estar mais irregular e sair como saiu.