Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

mistersilva74

Até ao jogo de ontem com o Setubal ainda não tinha formado grande opinião sobre o rapaz, porque quando  estava a ganhar espaço na equipa sofreu aquela lesão longa. No entanto, deu para reparar que teve alguns pormenores de classe e não é tão pesado e lento como parece. Talvez com o tempo tenha oportunidade de jogar com mais regularidade e mostrar o que vale! :bandeiraslb2:

Jeanmaman

Eu falo por mim. Não falo mal do Luisão. Apenas digo que os outros 2 são melhores centrais que ele. Isso é falar mal ??? Se quisesse falar mal dizia que um central que se deixa bater de cabeça pelo "levezinho de M***" ou que faz faltas parvas que provocam golos dos adversários como ele faz. Que leva nós do Paito á má fila, que tem falhas incríveis e dos seus famosos pontapés para zona de ninguém. Ai sim podias-me acusar de algo.

E para falares bem dele, falavas do golo ao recreativo do campo grande q nos deu o titulo, do golo ao Liverpool q nos deu a vitoria na Luz, do golo à Academica q nos deu a passagem a mais uma eliminatoria da taça de portugal, etc, etc...isto para n falar da classe q tem quando está em forma!
PS: Estes golos q referi foram todos marcados cmg atras da baliza!

Megaphone

Citação de: Jeanmaman em 22 de Outubro de 2007, 00:46
Eu falo por mim. Não falo mal do Luisão. Apenas digo que os outros 2 são melhores centrais que ele. Isso é falar mal ??? Se quisesse falar mal dizia que um central que se deixa bater de cabeça pelo "levezinho de M***" ou que faz faltas parvas que provocam golos dos adversários como ele faz. Que leva nós do Paito á má fila, que tem falhas incríveis e dos seus famosos pontapés para zona de ninguém. Ai sim podias-me acusar de algo.

E para falares bem dele, falavas do golo ao recreativo do campo grande q nos deu o titulo, do golo ao Liverpool q nos deu a vitoria na Luz, do golo à Academica q nos deu a passagem a mais uma eliminatoria da taça de portugal, etc, etc...isto para n falar da classe q tem quando está em forma!
PS: Estes golos q referi foram todos marcados cmg atras da baliza!

estou a ver k tens de ir + vezes para la...

forza_slb

Citação de: on_fire em 22 de Outubro de 2007, 01:48
Citação de: Jeanmaman em 22 de Outubro de 2007, 00:46
Eu falo por mim. Não falo mal do Luisão. Apenas digo que os outros 2 são melhores centrais que ele. Isso é falar mal ??? Se quisesse falar mal dizia que um central que se deixa bater de cabeça pelo "levezinho de M***" ou que faz faltas parvas que provocam golos dos adversários como ele faz. Que leva nós do Paito á má fila, que tem falhas incríveis e dos seus famosos pontapés para zona de ninguém. Ai sim podias-me acusar de algo.

E para falares bem dele, falavas do golo ao recreativo do campo grande q nos deu o titulo, do golo ao Liverpool q nos deu a vitoria na Luz, do golo à Academica q nos deu a passagem a mais uma eliminatoria da taça de portugal, etc, etc...isto para n falar da classe q tem quando está em forma!
PS: Estes golos q referi foram todos marcados cmg atras da baliza!

estou a ver k tens de ir + vezes para la...
tb axo... :slb2:

LuigiSLB83

Zoro quer mostrar que é opção válida

Zoro tem visto o seu lugar no onze inicial "tapado" por Edcarlos, mas, no embate do último sábado, teve uma nesga para mostrar serviço a Camacho... e não só. "É uma oportunidade de poder demonstrar às pessoas do Benfica que sou uma opção válida e que posso jogar a qualquer momento", sublinhou, no final do encontro. Apesar da titularidade, o internacional marfinense não deixou as quatro linhas com um sorriso no rosto. "Não posso estar feliz, porque não ganhámos. O Benfica é uma equipa muito importante e tem de ganhar sempre. Um resultado de 1-1, no nosso estádio, nunca é bom, mas jogámos bem, simplesmente não conseguimos marcar mais golos", analisou, garantindo que se sentiu novamente bem ao lado de Luisão. "Já tinha jogado com o David Luiz contra o Bétis, no Torneio do Guadiana, e senti-me bem, porque ele é um bom jogador. Agora, fiz dupla com Luisão, e entendemo-nos bem. O Benfica tem quatro centrais de qualidade e, quando não tem um disponível, tem outro."

E é assegurando que "o jogo com o Celtic é muito importante para relançar a equipa na luta pela passagem, mas não crucial", que Zoro transpira a sua disponibilidade: "Camacho é um grande treinador, e, quando me chamar, estarei pronto!" Seja contra o Celtic... ou não.

http://www.ojogo.pt/23-243/artigo666232.asp



Só custa marcar o primeiro

O emblema da Luz voltou a sentir grandes dificuldades na finalização ante os comandados de Carlos Carvalhal, mas Zoro garante que só custa mesmo entrar... o primeiro. Para o camisola 17, a confiança nos artilheiros do plantel é total. "Todos os avançados querem marcar, mas difícil é marcar o primeiro; depois é fácil, e os golos surgem naturalmente. Todos sabemos o valor de Nuno Gomes, Bergessio, Cardozo e Mantorras. Sabemos que, a qualquer momento, podem marcar. É só uma questão de tempo", analisa.

http://www.ojogo.pt/23-243/artigo666233.asp

LuigiSLB83

Central costa-marfinense tem dado boas indicações e sente-se cada vez melhor
ZORO

«Podem contar comigo»

CONTRATADO ao Messina a custo zero, no início da temporada, Zoro acabou por se atrasar na luta pela titularidade devido às lesões. Apenas nos dois jogos da Taça da Liga teve oportunidade de mostrar serviço, tendo deixado boas indicações, apesar dos empates. «Estou tranquilo e pronto para ajudar quando for preciso», garante.

Dois jogos, dois empates com golos, primeiro diante do E. Amadora, depois frente ao V. Setúbal, sempre para a Taça da Liga. Este o saldo de Zoro no Benfica. Se os resultados da equipa não podem considerar-se positivos, já as exibições do defesa foram bem agradáveis, conquistando pontos na luta por um lugar no onze, agora que estão ultrapassados os problemas com lesões.

«Tive oportunidade de mostrar que sou um elemento válido e que podem contar comigo. Quando tenho uma oportunidade tento corresponder», disse, no final do encontro com os sadinos. Ainda assim, não estava feliz. «Não sou uma pessoa egoísta e coloco sempre os interesses da equipa acima dos meus. Penso que correspondi, mas não posso estar satisfeito porque empatámos», sublinhou, garantindo estar «tranquilo» e «pronto para ajudar quando for preciso», entre elogios a Camacho: «É um técnico com personalidade muito forte e sabe que agora estou bem.»

Zoro gostou do «bom entendimento» com Luisão, até porque já tinham formado dupla na Amadora, e considera que o Benfica «jogou bem», tendo apenas falhado «na finalização». Ainda assim, retira o peso das costas dos dianteiros: «São os golos que dão confiança. Sabemos o que valem todos eles. Nuno Gomes, Cardozo, Dabao... Só precisam de tempo para se reencontrarem e marcarem.»

A terminar, projectou com confiança o encontro com o Celtic. «É importante vencer, mas não crucial. São seis jogos, tudo pode acontecer. Tenho confiança na equipa», assegurou.

in ABola

Alento

Bom central. Luta pela titularidae com Luisão e David Luis, na minha opinião todos em patamar semelhante, se bem que saibamos o peso do Luisão no balneario e o carisma do David Luis.

Com o tempo penso que o Zoro também poderá ganhar carisma e influencia no plantel.

Batistuta

Melhor que o EdCarlos que para mim é outro Anderson, é só fogo de vista...

Hawkins

Para além de ter qualidade, tem uma coisa que falta muito ao plantel da Benfica, maturidade e muita experiência!

Alento

Citação de: Batistuta em 22 de Outubro de 2007, 09:47
Melhor que o EdCarlos que para mim é outro Anderson, é só fogo de vista...

Cá está o exemplo mais concreto da tua falta de objectividade e necessidade de dizer mal a qulaquer custo. Em vez de elogiares o Zoro pela exibição, uma vez que o tópico é dele, não...preferes cascar num jogador que nem jogou no ultimo jogo e que não deve ser comentado neste tópico.

É impressionante.

Bola7

Citação de: Hawkins em 22 de Outubro de 2007, 09:51
Para além de ter qualidade, tem uma coisa que falta muito ao plantel da Benfica, maturidade e muita experiência!
bem...foi coisa que ele não mostrou naquele lance que se quis armar em Baresi...

ednilson

Citação de: Bola7 em 22 de Outubro de 2007, 10:54
Citação de: Hawkins em 22 de Outubro de 2007, 09:51
Para além de ter qualidade, tem uma coisa que falta muito ao plantel da Benfica, maturidade e muita experiência!
bem...foi coisa que ele não mostrou naquele lance que se quis armar em Baresi...

muito gostam de inventar os jogadores sem qualidade....... :whistle2:

fmb

espero ve-lo ao lado do luisao na quarta...

Turegano

Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2007, 12:22
espero ve-lo ao lado do luisao na quarta...
Quando o Zoro agarrar a titularidade já ninguém lhe a tira

.:VMPT:.