Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Bola7

Citação de: Ouriço em 23 de Outubro de 2007, 13:49
Citação de: ednilson em 23 de Outubro de 2007, 13:44
Já aqui afirmei uma vez que a dupla de centrais que gostaria de vêr no Benfica, seria David Luiz e Kats, mas obviamente tendo o Petit no meio campo...........................agora recuar Kats, com Zoro e penso que Edcarlos disponiveis, e manter Binya no meio campo.................não sei qualificar.

"Invenção"?
--------------------------
Seja como fôr é para ganhar!!!! Bergessio e Cardozo resolvem!!!
tb não percebo nada...e num jogo emq ue o confronto fisico vai contar muito não seria lógico muscular um pouco o meio campo?

ednilson

Citação de: Bola7 em 23 de Outubro de 2007, 13:56
Citação de: Ouriço em 23 de Outubro de 2007, 13:49
Citação de: ednilson em 23 de Outubro de 2007, 13:44
Já aqui afirmei uma vez que a dupla de centrais que gostaria de vêr no Benfica, seria David Luiz e Kats, mas obviamente tendo o Petit no meio campo...........................agora recuar Kats, com Zoro e penso que Edcarlos disponiveis, e manter Binya no meio campo.................não sei qualificar.

"Invenção"?
--------------------------
Seja como fôr é para ganhar!!!! Bergessio e Cardozo resolvem!!!
tb não percebo nada...e num jogo emq ue o confronto fisico vai contar muito não seria lógico muscular um pouco o meio campo?

Para já não falar no jogo aéreo dos Escoceses aliado a enormidade de faltas absurdas do Binya perto da grande área.............. :whistle2:

Bola7

Citação de: ednilson em 23 de Outubro de 2007, 13:58
Citação de: Bola7 em 23 de Outubro de 2007, 13:56
Citação de: Ouriço em 23 de Outubro de 2007, 13:49
Citação de: ednilson em 23 de Outubro de 2007, 13:44
Já aqui afirmei uma vez que a dupla de centrais que gostaria de vêr no Benfica, seria David Luiz e Kats, mas obviamente tendo o Petit no meio campo...........................agora recuar Kats, com Zoro e penso que Edcarlos disponiveis, e manter Binya no meio campo.................não sei qualificar.

"Invenção"?
--------------------------
Seja como fôr é para ganhar!!!! Bergessio e Cardozo resolvem!!!
tb não percebo nada...e num jogo emq ue o confronto fisico vai contar muito não seria lógico muscular um pouco o meio campo?

Para já não falar no jogo aéreo dos Escoceses aliado a enormidade de faltas absurdas do Binya perto da grande área.............. :whistle2:
:buck2:

Tabaka

por isso tudo temos de contratar o Coiso!!!

Batistuta

Citação de: Alento em 23 de Outubro de 2007, 13:32
Citação de: o_bom_rebelde em 23 de Outubro de 2007, 13:29
Citação de: MJV1 em 23 de Outubro de 2007, 12:38
á aqui comentarios que são de bradar aos céus!!!!
o zoro desde que chegou ao benfica ainda nada mostrou,fez 20 minutos na pré-epoca contra o sevilha e saiu lesionado,jogou contra o amadora pouco mostrou e jogou contra o setubal,que pouco ou nada atacou,e mesmo assim conseguiu dar uma "abebia" que nos poderia ter custado o jogo.
já andam para aqui a endeusar o homem como melhor central do benfica,se o camacho optar por por o katsouranis em deterimento dele,é sinal que não confia nele,e melhor que nós ele sabe-o pois todos os dias o vê treinar.já estou abituado a estas coisas,pois temos o mau hábito de glorificar qualquer um jogador que chega de novo e nada mostrou,e deitar abaixo outros que já cá estão, que por este ou aquele motivo não estão em boa forma,mas que já provaram ser bons profissionais.
quando o zoro mostrar que é na realidade um bom central,serei o primeiro a vir aqui dar-lhe os parabens,até lá não passa de uma opção como o são ;edcarlos,miguel vitor,luisão e david luis.

Apoiado O0


Claro, claro, entretanto o nosso melhor elemento do meio campo passa a jogar uns metros atraz enquanto se passa um atestado de incompetencia aos centrais que estão disponiveis.

Estou curioso para ver aquele meio campo.

Oh Alento, vês como estamos outra vez de acordo? Desde que não sejam os Nunos está tudo bem  :tonge:

Cumps

LuigiSLB83

Citação de: Ouriço em 23 de Outubro de 2007, 13:49
Citação de: ednilson em 23 de Outubro de 2007, 13:44
Já aqui afirmei uma vez que a dupla de centrais que gostaria de vêr no Benfica, seria David Luiz e Kats, mas obviamente tendo o Petit no meio campo...........................agora recuar Kats, com Zoro e penso que Edcarlos disponiveis, e manter Binya no meio campo.................não sei qualificar.

"Invenção"?
--------------------------
Seja como fôr é para ganhar!!!! Bergessio e Cardozo resolvem!!!

Simples.

Para se jogar com 2 pontas de lança e Rui Costa ao mesmo tempo, temos que ter alguém no meio campo que corra por 2 (por ele e pelo Rui Costa). Ora no Benfica, para além do Petit só vejo o Binya a fazer isso. Katsouranis é excelente mas não corre tanto como Binya ou Petit. A solução passou por recuar o Katso, a meu ver muito bem.


ManInRed

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Outubro de 2007, 01:26
Citação de: Ouriço em 23 de Outubro de 2007, 13:49
Citação de: ednilson em 23 de Outubro de 2007, 13:44
Já aqui afirmei uma vez que a dupla de centrais que gostaria de vêr no Benfica, seria David Luiz e Kats, mas obviamente tendo o Petit no meio campo...........................agora recuar Kats, com Zoro e penso que Edcarlos disponiveis, e manter Binya no meio campo.................não sei qualificar.

"Invenção"?
--------------------------
Seja como fôr é para ganhar!!!! Bergessio e Cardozo resolvem!!!

Simples.

Para se jogar com 2 pontas de lança e Rui Costa ao mesmo tempo, temos que ter alguém no meio campo que corra por 2 (por ele e pelo Rui Costa). Ora no Benfica, para além do Petit só vejo o Binya a fazer isso. Katsouranis é excelente mas não corre tanto como Binya ou Petit. A solução passou por recuar o Katso, a meu ver muito bem.




Muito bem analisado, Luigi.  O0 Concordo a 200%.

Smile

Para mim Zoro no onze, Edcarlos no banco... :-X

Shoky

Citação de: mocho_slb em 28 de Outubro de 2007, 22:22
Para mim Zoro no onze, Edcarlos no banco... :-X

Já somos 2 então...

LuigiSLB83

Em Setúbal assim será

Bleach

Axo que para camacho este é o 4o central, tendo sido ultrapassado por edcarlos

Fevereiro

para mim tb o zoro e superior a ed...tera mais uma opurtunidade em setubal...espero k aproveite !

Alento

Citação de: Batistuta em 24 de Outubro de 2007, 11:19
Citação de: Alento em 23 de Outubro de 2007, 13:32
Citação de: o_bom_rebelde em 23 de Outubro de 2007, 13:29
Citação de: MJV1 em 23 de Outubro de 2007, 12:38
á aqui comentarios que são de bradar aos céus!!!!
o zoro desde que chegou ao benfica ainda nada mostrou,fez 20 minutos na pré-epoca contra o sevilha e saiu lesionado,jogou contra o amadora pouco mostrou e jogou contra o setubal,que pouco ou nada atacou,e mesmo assim conseguiu dar uma "abebia" que nos poderia ter custado o jogo.
já andam para aqui a endeusar o homem como melhor central do benfica,se o camacho optar por por o katsouranis em deterimento dele,é sinal que não confia nele,e melhor que nós ele sabe-o pois todos os dias o vê treinar.já estou abituado a estas coisas,pois temos o mau hábito de glorificar qualquer um jogador que chega de novo e nada mostrou,e deitar abaixo outros que já cá estão, que por este ou aquele motivo não estão em boa forma,mas que já provaram ser bons profissionais.
quando o zoro mostrar que é na realidade um bom central,serei o primeiro a vir aqui dar-lhe os parabens,até lá não passa de uma opção como o são ;edcarlos,miguel vitor,luisão e david luis.

Apoiado O0


Claro, claro, entretanto o nosso melhor elemento do meio campo passa a jogar uns metros atraz enquanto se passa um atestado de incompetencia aos centrais que estão disponiveis.

Estou curioso para ver aquele meio campo.

Oh Alento, vês como estamos outra vez de acordo? Desde que não sejam os Nunos está tudo bem  :tonge:

Cumps

:dance: Nuno Gomes allez, Nuno Gomes allez  :tomates:  :tonge:

Alento

Citação de: Bleach em 29 de Outubro de 2007, 11:11
Axo que para camacho este é o 4o central, tendo sido ultrapassado por edcarlos

Não percebo porquê? E vamos lá a ver se o david Luis convence o espanhol porque eu já acredito em tudo na medida em que para mim entre o Ed e o Zoro, o costa marfinense era titular de caras.

VALEBEM

 O Edcarlos tem feito bons jogos... Ontem, não me parece que tenha comprometido em nada...
O Zoro também me parece bom...
Os Benfiquistas têm uma mania de meterem defeitos aos nossos jogadores...

O Pereira já tinha rótulos, e agora todos gostam dele... O Cebola era suplente no PSG, e coiso e tal, e agora todos gostam dele... O David Luiz vinha da 3ª divisão, e tal... O Binya vinha da Argélia, e nem tinha vídeos no youtube...
Deixem o pessoal mostrar o seu valor... Eu acho que o nosso plantel tem muita qualidade...