Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Bleach

 luisão e david luiz sempre foram as minhas escolhas , o zoro luta com o edcarlos para ver qual deles é o 3º central.

Cardia

Muito bom este Zoro, deve haver para aí uns 30 centrais em Portugal melhor que ele

Bleach

ele ainda é jovem , tem qualidades , imensa força...mas mesmo assim ainda tem de evoluir mais se quer ser titular.

Preud_God

Citação de: Cardia em 31 de Outubro de 2007, 22:16
Muito bom este Zoro, deve haver para aí uns 30 centrais em Portugal melhor que ele

Sempre a deitar abaixo fdx!
Enterrou neste lance sem duvida,mas não entremos por esses caminhos do bota abaixo,senão temos também que fazer o mesmo a praticamente todos os outros jogadores,que convenhamos não tem estado nada bem.
O Di Maria não fossem aqueles 2\3 bons jogos no inicio da época e ja estavam a dizer que é uma mer** tendo em conta aquilo que (não) tem feito praí no ultimo mês...

frederic10

Citação de: Cardia em 31 de Outubro de 2007, 22:16
Muito bom este Zoro, deve haver para aí uns 30 centrais em Portugal melhor que ele

+1 E ASSINO 1000 VEZES

Bleach


Preacher

 :tickedoff:

vou dormir..té manhã

baar99

Hoje falhou demais. Espero que tenham sido os ultimos erros dele com a camisa do glorioso !!!!


Bleach

parece manteiga...parece me um jogador mto "curto"

Tiago#30

Entre o Zoro, e o EdCarlos... prefiro o David Luiz !

Com o Binya até o Katsou pode ficar a central !

Bleach

sim tb acho que o kat até é o 3 central..

luis___alex

grande zoro.
fantástico jogador.
mas É PARA JOGAR NA 3 DIVISÃO.
PORRA QUE ERROS DESTES NEM NOS JUNIORES

Il Capitano

Ja chega, fez demasiados erros infantis que custam caro !

Adeus Zoro, com o Benfica nao se brinca !  :knuppel2:

fmb

mau demais.... assim nao calça tao cedo!!!

Preud_God

Depois de uma derrota são todos uma mer** e agora até são de manteiga ,vai-se lá perceber isto. :whistle2:
Basta uma vitoria e uma boa exibição,e depois é, ah e tal, até esteve bem e é um grande jogador e até o prefiro em vez daquele fulano e tal...
Santa paciencia... :buck2: