Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Hugo Mig.L

é a 4ª opção para n falar que não tem respondido bem ás oportunidades que lhe foram dadas, eu até gosto dele mas é necessario ver se va-le a pena mante-lo no plantel.

Kostov

Só vi a 1ª parte mas pelo que vi parece ter estado muito mal...
Agora não podemos é ter a atitude: "Oh, este também não presta, rua com ele já!".

raymanzarek

O Zoro é o senhor que se segue. Juntamente com o Berguessio.

Continuo a afirmar que estes dois senhores ainda vão mostrar muito (se tiverem oportunidades para isso). No caso do Zoro é mais difícil, não porque ele não tenha qualidades, mas porque o plantel tem muitos defesas centrais de elevada capacidade.


O último jogo do Zoro correu-lhe muito mal. Lembro-me de alguns jogos do Luisão, e não posso deixar de fazer comparações.


O Zoro tem uma coisa que eu aprecio, que é a presença física e a autoridade. Um defesa central tem que ter esta postura. Nota-se que ainda não está familiarizado com a equipa, e que lhe falta alguma condição física. Espero bem que não cometamos um erro ao mandá-lo embora. Custou-nos conseguir os seus serviços, agora só temos é o que o apoiar e ajudar a valorizar-se ainda mais.


Outra coisa, penso que é um excelente profissional, o qual se nota também na relação com os seus restantes colegas.


Agora se isto tudo vale o dinheiro investido nele? Não sei... é questão de dar tempo ao tempo. Algo que simplesmente não existe no Benfica. Infelizmente. :slb2:

Manuel_apt

ESTE e o Bergessio QUE DESILUSÃO meu DEUS.

Enfim que carrada de MANCOS q vieram para o BENFICA.

VAMOS ESPERAR E VER, MAS ......

FORÇA BENFICA

Bola7

Citação de: Manuelapt em 02 de Novembro de 2007, 15:34
ESTE e o Bergessio QUE DESILUSÃO meu DEUS.

Enfim que carrada de MANCOS q vieram para o BENFICA.

VAMOS ESPERAR E VER, MAS ......

FORÇA BENFICA
:coolsmiley:

.:VMPT:.

Eu há uns dias, era dos poucos que dizia que o Zoro n era por ai alem, que n tinha visto nada de especial... Como acontece sempre (já estou habituado), "cairam-me em cima", aqueles que ainda n apareceram hoje, que usam nicks de antigos craques e arredores... e agora já querem que ele seja despachado...

Um pouco de coerencia.....

Manuel_apt

Citação de: Bola7 em 02 de Novembro de 2007, 15:39
Citação de: Manuelapt em 02 de Novembro de 2007, 15:34
ESTE e o Bergessio QUE DESILUSÃO meu DEUS.

Enfim que carrada de MANCOS q vieram para o BENFICA.

VAMOS ESPERAR E VER, MAS ......

FORÇA BENFICA
:coolsmiley:

Podem crer que me custa e muito criticar os jogadores do BENFICA seja ele qual for.

Mas as vezes perco a paciencia.

FORÇA ZORO com garra CRL.

FORÇA BENFICA

Kostov

Citação de: hacker_4_fun em 02 de Novembro de 2007, 15:45
Eu há uns dias, era dos poucos que dizia que o Zoro n era por ai alem, que n tinha visto nada de especial... Como acontece sempre (já estou habituado), "cairam-me em cima", aqueles que ainda n apareceram hoje, que usam nicks de antigos craques e arredores... e agora já querem que ele seja despachado...

Um pouco de coerencia.....

Bem, se tu ou as pessoas que falas já conseguíram ver isso: Parabéns! Podem trabalhar como olheiros.

Eu já disse o que tinha a dizer e não me escondo das evidências.

MJV1

só tenho uma resposta para avaliar o zoro;deviam ter visto hoje o jogo portugal-bielorrusia em sub 19 na maia e avaliado a exibição do miguel vitor!!!!!

RobinhoF23


banbino


franciscoafonso

Queimou-se por completo naquele jogo da Taça da Cerveja...

Thrain

O salário que aufere não é compatível com o facto de ser neste momento 4º opção.Se continuar assim o melhor é vende-lo no final da época...

mar_vivo

Citação de: franciscoafonso em 10 de Novembro de 2007, 18:42
Queimou-se por completo naquele jogo da Taça da Cerveja...

É o que transparece. Mas há um dado que temos tendência a esquecer: para avaliar um jogador de forma consistente, é preciso vê-lo em continuidade, a ganhar ritmo. No caso deste jogo faltou-lhe, sobretudo,velocidade de reacção...
A verdade é que para a sua posição, temos boas soluções... Se sair, não deixará mágoa...

Acima de tudo e todos:  :slb2:

Dumberto Estrumadas

Citação de: Manuelapt em 02 de Novembro de 2007, 15:34
ESTE e o Bergessio QUE DESILUSÃO meu DEUS.

Enfim que carrada de MANCOS q vieram para o BENFICA.

VAMOS ESPERAR E VER, MAS ......

FORÇA BENFICA

secalhar o manco és tu :metal:

força bereguessio e zoro