Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

46Rossi

Afinal segundo o que vi no site d'aborla o Zoro não foi convocado porque vai à selecção.

S-Line

eis uma dispensa que muita gente se vai arrepender se tal acontecer.... :whistle2:

GGG

Concordo contigo reddevil.

Para mim é muito melhor central que o Edcarlos por exemplo. E se até o Camacho prefere jogar com o Katsouranis a central....

Se for dispensado, será mais um erro de gestão.

fmb

afinal zoro vai para a selecçao...dai nao ter sido convocado!!!

S-Line

Eu não gosto nem desgosto do Edcarlos...mas zoro não é inferior de certezinha absoluta!!!

.:VMPT:.

A maior parte do pessoal nem o viu jogar, e já estão a fazer comparações....

O Camacho trabalha todos os dias com ele, e ao que parece, o Camacho é melhor que todos os que vêm para aqui opinar, certo?

Na minha opinião (e na do Camacho tb), o Zoro é inferior ao Ed Carlos em tudo; é mais lento, é pior no jogo aereo, é pior a sair a jogar (é uma das melhores coisas do Ed Carlos, apesar de ainda n ter mostrado isso no Benfica), é pior no 1 para 1, Apenas deve ganar ao Ed Carlos no Corpo a Corpo...

Por isso, como é que podem afirmar que ele é melhor que o Ed Carlos? Mostrem-me como, realsem as caracteristicas do Zoro....

N é dizer é melhor e ponto final....

Il Capitano

nos jogos que vi do Zoro, gostei porque sabe sair com a bola, mas falta-lhe claramente mais concentracao, porque aqueles 2 erros no jogo do Setubal nao podem acontecer.

Forca Zoro :bandeiraslb2:

Hugo Mig.L

era bom lucrar-mos com o zoro...

BennficaSupporter

dou-lhe o beneficio da duvida até o fim da época.

Bola7


LFVL

Por mim era vendido por várias razões:

- Tem um ordenado alto;
- Tem mercado, principalmente em Itália;
- Não me convenceu em nada;
- Temos o Luisão, Edcarlos, David Luiz e o Katso (o M. Vítor vai emprestado para o Aves);

...assim sendo, venda-se e ganha-se algum, alem de diminuir a folha salarial.

Bola7


Menino Do Rio

Citação de: hacker_4_fun em 16 de Novembro de 2007, 11:37
A maior parte do pessoal nem o viu jogar, e já estão a fazer comparações....

O Camacho trabalha todos os dias com ele, e ao que parece, o Camacho é melhor que todos os que vêm para aqui opinar, certo?

Na minha opinião (e na do Camacho tb), o Zoro é inferior ao Ed Carlos em tudo; é mais lento, é pior no jogo aereo, é pior a sair a jogar (é uma das melhores coisas do Ed Carlos, apesar de ainda n ter mostrado isso no Benfica), é pior no 1 para 1, Apenas deve ganar ao Ed Carlos no Corpo a Corpo...

Por isso, como é que podem afirmar que ele é melhor que o Ed Carlos? Mostrem-me como, realsem as caracteristicas do Zoro....

N é dizer é melhor e ponto final....

Acho engraçado um comentário destes. Por acaso já vistes o Edcarlos (não é Ed Carlos, é um nome só) a sair bem no Benfica? Não? Ah tá.

Vocês estão a sobrevalorizar um jogador que, pasme-se, era quinta opção no São Paulo! Ele falhava muito, tanto que chegou a ser titular por uns tempos e saiu, isso na equipa mais estável do campeonato brasileiro!

Não vou dizer que o Zoro é melhor que o Edcarlos, pois o segundo mostrou mais no Benfica, mas o Zoro não é pior que o Edcarlos, de forma alguma: tem mais poder de choque, é mais versátil, sai bem a jogar, é agressivo. O Edcarlos só é mais rápido e melhor no jogo aéreo.

O Zoro é mais experiente, vem de um país que preza bons defesas, era titular da equipa desde os 19 anos, é internacional A pela Costa do Marfim, etc. O Edcarlos é internacional sub-20 pelo Brasil, era reserva absoluto do São Paulo (que até nem tinha defesas tão bons assim), não foi referenciado por quase nenhuma outra equipa e custou muito para o que vale (1.8M).

Pessoalmente, eu tentaria apostar mais no Zoro, emprestando o Edcarlos, e depois no final da época via aquele que me dava maior confiança.

Strata


Bola7

Citação de: Menino Do Rio em 19 de Novembro de 2007, 11:50
Citação de: hacker_4_fun em 16 de Novembro de 2007, 11:37
A maior parte do pessoal nem o viu jogar, e já estão a fazer comparações....

O Camacho trabalha todos os dias com ele, e ao que parece, o Camacho é melhor que todos os que vêm para aqui opinar, certo?

Na minha opinião (e na do Camacho tb), o Zoro é inferior ao Ed Carlos em tudo; é mais lento, é pior no jogo aereo, é pior a sair a jogar (é uma das melhores coisas do Ed Carlos, apesar de ainda n ter mostrado isso no Benfica), é pior no 1 para 1, Apenas deve ganar ao Ed Carlos no Corpo a Corpo...

Por isso, como é que podem afirmar que ele é melhor que o Ed Carlos? Mostrem-me como, realsem as caracteristicas do Zoro....

N é dizer é melhor e ponto final....

Acho engraçado um comentário destes. Por acaso já vistes o Edcarlos (não é Ed Carlos, é um nome só) a sair bem no Benfica? Não? Ah tá.

Vocês estão a sobrevalorizar um jogador que, pasme-se, era quinta opção no São Paulo! Ele falhava muito, tanto que chegou a ser titular por uns tempos e saiu, isso na equipa mais estável do campeonato brasileiro!

Não vou dizer que o Zoro é melhor que o Edcarlos, pois o segundo mostrou mais no Benfica, mas o Zoro não é pior que o Edcarlos, de forma alguma: tem mais poder de choque, é mais versátil, sai bem a jogar, é agressivo. O Edcarlos só é mais rápido e melhor no jogo aéreo.

O Zoro é mais experiente, vem de um país que preza bons defesas, era titular da equipa desde os 19 anos, é internacional A pela Costa do Marfim, etc. O Edcarlos é internacional sub-20 pelo Brasil, era reserva absoluto do São Paulo (que até nem tinha defesas tão bons assim), não foi referenciado por quase nenhuma outra equipa e custou muito para o que vale (1.8M).
Pessoalmente, eu tentaria apostar mais no Zoro, emprestando o Edcarlos, e depois no final da época via aquele que me dava maior confiança.
Brincamos...desde quando um defesa marfinense é melhor que um brasuca?..existem claro mas a este nível..pois...o Brsil tem os melhores defesas do mundo a par dos italianos e quanto aos defesas africanos estamos conversados..bem se vê as razões dos fracassos das equipas africanas nas grandes competições...