Marc Zoro

Defesa, 41 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Freire

Citação de: klik em 23 de Novembro de 2007, 14:19
Citação de: Freire em 23 de Novembro de 2007, 14:18
A não convocação para Coimbra mostra-lhe que a porta da rua é a serventia da casa.

LOL.... diz isso aos outros 10 tb que ficaram de fora.....

Zoro, Bergessio e Diaz. Ontem já era tarde. Podes juntar o Luis Filipe.

Afonso

Zoro foi uma desilusão para mim.

ednilson

A central uma perfeita desilusão, a lateral, fez um jogo na pré-época e também não gostei, mas gostava de o ter visto aí mais alguma vez.

Bleach

ele não teve um jogo a meio da semana ?
ou foi no fim de semana ?

Freire

Citação de: Bleach em 23 de Novembro de 2007, 14:30

Agora que falas nisso, acho que foi a meio da semana.

Nem pensei na hipotese deste jogador jogar numa selecção.  :tickedoff:

Bleach

pois ,secalhar por isso é que ficou de fora.
até agora para min é o pior central , fica atras dos luizes , e tb prefiro o edcarlos a ele.
ainda é novo...mas parece que tem muita força e pouca cabeça...veremos no futuro , ainda tem algum crédito para min.

ednilson

Com David Luiz, Edcarlos e Luisão na lista de convocados, hummmmmmmmmmmmmm não me parece que seja por isso, e ainda há Kats...............hummmm  :whistle2:  :whistle2:

Red_Soul

Citação de: Freire em 23 de Novembro de 2007, 14:36
Citação de: Bleach em 23 de Novembro de 2007, 14:30

Agora que falas nisso, acho que foi a meio da semana.

Nem pensei na hipotese deste jogador jogar numa selecção.  :tickedoff:

o Zoro esteve na seleção. Sò chegou ontem, mas já não chegou a tempo de treinar ontem. Sò treinou hoje.

Mas não me cheira que tenha sido por isso que não foi convocado. Acho que em Janeiro tem de se achar uma solução para este jogador, porque com o ordenado que tem não pode estar a aquecer o banco. Portanto ou se afirma até Dezembro ou então tem de ser emprestado (a um clube que suporte grande parte do seu ordenado) ou então vendido por uns milhões que pelo menos compensem o que gastámos em luvas quando ele chegou.

Bleach

tendo em conta o seu ordenado , e a sua "importância" na equipa , acho que era dispensável...
além dos luises , temos o edcarlos , o kat , o miguel victor...
é de facto a rever , se vale a pena ter um suplente pago a ouro.

LuigiSLB83

Deviamos estar contentes por haver alternativas.

Bleach

e devemos estar contentes por ter suplentes que mamam  por volta dos 100 mil euros mês.

ednilson

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2007, 15:02
Deviamos estar contentes por haver alternativas.

Eu estou contente é que o patraozinho está de volta á titularidade  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :dance:  :dance:

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 23 de Novembro de 2007, 15:04
e devemos estar contentes por ter suplentes que mamam  por volta dos 100 mil euros mês.

Catalogar os jogadores de "suplente", não me parece muito correcto, pois se assim fosse as equipas só precisavam de ter 11 jogadores.

O que me parece é que o Zoro é um jogador do plantel, e que tem qualidade mais do que suficiente para fazer parte dele.

Bleach

o ed carlos é SUPLENTE , sai nos mais barato , e é igual ou melhor que o zoro.
para min , tirando o kat e o miguel victor , o zoro esta no numero 4 de centrais , e ter um quarto central a mamar 100 mil euros mes , não acho que esteja bem , ainda para mais para um clube como o benfica que não nada em dinheiro.

Ivo_M

Eu sou da opinião que um quarto central, assim como o terceiro guarda-redes, deve ser um jovem jogador que pelo convivio com os mais velhos va adquirindo maturidade para se afirmar no clube mais tarde.. Por isso o Miguel Vitor deve ser o 4º central, mas tambem nao sei se é o Zoro que está a mais nao vi ainda o suficiente para dizer que é pior que o Edcarlos... Ja pelo salario se calhar ficar com o Edcarlos e mesmo melhor opcçao, até porque o Zoro tem mais mercado na Europa que o brasileiro-