Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Rendufas

Citação de: GusGus em 03 de Março de 2008, 18:22
Citação de: Referee em 03 de Março de 2008, 18:20
Uma coisa eu sei, estão a ver um panzer? multipliquem por 2 e têm o zoro.


Tem a escola italiana, e daquilo que vi nos poucos jogos que fez, merece uma oportunidade. Pior do que o edcarlos duvido que seja.

Partindo do principio que na proxima época o miguel victor regressa, um dos centrais vai ter de sair (a menos que algum seja vendido), e sendo o zoro polivalente, acho que não é preciso dizer mais nada, se bem que a diferença de vencimentos entre ele e edcarlos também deve ter importancia.
E o Halliche?

O sucedido com Binya obriga-me a estar de bico fechado, mas como ainda não calçou no nacional, é capaz de vir aí novo emprestimo.

Francescoli

Citação de: Referee em 03 de Março de 2008, 18:27
Citação de: GusGus em 03 de Março de 2008, 18:22
Citação de: Referee em 03 de Março de 2008, 18:20
Uma coisa eu sei, estão a ver um panzer? multipliquem por 2 e têm o zoro.


Tem a escola italiana, e daquilo que vi nos poucos jogos que fez, merece uma oportunidade. Pior do que o edcarlos duvido que seja.

Partindo do principio que na proxima época o miguel victor regressa, um dos centrais vai ter de sair (a menos que algum seja vendido), e sendo o zoro polivalente, acho que não é preciso dizer mais nada, se bem que a diferença de vencimentos entre ele e edcarlos também deve ter importancia.
E o Halliche?

O sucedido com Binya obriga-me a estar de bico fechado, mas como ainda não calçou no nacional, é capaz de vir aí novo emprestimo.
Ainda nao jogou?
Era isso q queria saber, obrigado! Nao tenho acompanhado, na minha cabeça so dá Benfica!!  :slb2:

Rendufas

Citação de: GusGus em 03 de Março de 2008, 18:29
Citação de: Referee em 03 de Março de 2008, 18:27
Citação de: GusGus em 03 de Março de 2008, 18:22
Citação de: Referee em 03 de Março de 2008, 18:20
Uma coisa eu sei, estão a ver um panzer? multipliquem por 2 e têm o zoro.


Tem a escola italiana, e daquilo que vi nos poucos jogos que fez, merece uma oportunidade. Pior do que o edcarlos duvido que seja.

Partindo do principio que na proxima época o miguel victor regressa, um dos centrais vai ter de sair (a menos que algum seja vendido), e sendo o zoro polivalente, acho que não é preciso dizer mais nada, se bem que a diferença de vencimentos entre ele e edcarlos também deve ter importancia.
E o Halliche?

O sucedido com Binya obriga-me a estar de bico fechado, mas como ainda não calçou no nacional, é capaz de vir aí novo emprestimo.
Ainda nao jogou?
Era isso q queria saber, obrigado! Nao tenho acompanhado, na minha cabeça so dá Benfica!!  :slb2:

Ontém li de relance na bola que tinha sido convocado pela primeira vez.

ZEBODA

Citação de: Referee em 03 de Março de 2008, 18:30

Ontém li de relance na bola que tinha sido convocado pela primeira vez.

Foi, esteve no banco, a ver é se começa a jogar...

slbfuckfcp

ainda entrou ...mas sem tempo para se mostrar... se o Luisão não recuperar teremos ZORo x EDCArlos (ou D Luiz se recuperar tb)---e KATSO na frente.

fmb

eu sou dos que defende que o miguel vitor deve ficar emprestado mais uns 2 ou 3 anos!!! o miguel precisa é de jogar, jogar muito, errar a vontade num clube onde a pressao naos eja tao elevada!!!

isto de lançar jovens é muito bonito, ams não pode ser feito a toa!!!ainda para mais os de terrenos recuados!! miguel vitor,romeu ribeiro e ruben lima so têm é de jogar em clubes onde sejam sempre titulares e ganharem calo!!! para mim, pelo menos mais 2 anos de emprestimos para os 3!!!!

Chefe

Sempre o disse, é suplente do Luisão e não para formar dupla com este. Tal como o Luisão precisa claramente de jogos para jogar ao melhor nível, mas para ficar para o ano tem de descer o ordenado

francisco

mas isso do ordenado dele ser alto não será um mito?

Chefe

´Deve ser verdade, até porque veio a custo zero.

A.C.

Citação de: francisco. em 04 de Março de 2008, 22:32
mas isso do ordenado dele ser alto não será um mito?

Sim sim, é mito... é o ordenado alto e o prémio de assinatura, 4 milhões só para escrever o nome num papel...  :whistle2:

S-Line

Para aquilo que o Edcarlos anda a mostrar talvez seja bem melhor começar a experimentar zoro, pois a sua passagem pela Itália não fez que tivesse uma má escola.

blueviper

 Voçês ainda se estão a esquecer do fonte....

ScorpiO

Citação de: foNNtes em 03 de Março de 2008, 18:16
Citação de: scorpio_86 em 03 de Março de 2008, 17:51
Citação de: GusGus em 03 de Março de 2008, 17:50
Citação de: Trankas1904 em 03 de Março de 2008, 14:14
É impressionante k um jogador k faz ontem os primeiros minutos no campeonato, já esteja keimado há varios meses atrás. Não digo k ele seja um Ricardo Carvalho, mas tb n me parece inferior a Edcarlos.
Exactamente!!
Nunca hei de perceber isso. . .
Ele era titular em Itália, por isso mau não era, sabendo que a tactica defensiva é bastante superior á nossa...
Na minha opiniã....melhor que o Edcarlos

sim, mas não pode estar queimado nem pode ser melhor do que os outros que jogaram, simplesmente as pessoas não podem opinar se ele ainda não jogou...
Daquilo que vi claro...

46Rossi

Citação de: blueviper em 04 de Março de 2008, 23:24
Voçês ainda se estão a esquecer do fonte....

Acho que o Fonte já não regressa de Inglaterra... ao que parece o Crystal Palace vai accionar a cláusula de opção...

rkc

Citação de: 46Rossi em 04 de Março de 2008, 23:39
Citação de: blueviper em 04 de Março de 2008, 23:24
Voçês ainda se estão a esquecer do fonte....

Acho que o Fonte já não regressa de Inglaterra... ao que parece o Crystal Palace vai accionar a cláusula de opção...

Se ficasse a custo 0, era bom negócio... fonte??!?!?!?!!?!??!!?!

Cascam em internacionais e falam do fonte?!?!?!?!