Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

SheuHan

O Paulo Jorge do Braga é fraco...é o J.Costa lá do sitio, aliás nem devia seria titular no Braga se não fosse o estatuto e o facto de em Portugal haver uma especie de "complexos" em jogar com 2 centrais de média estatura pois Rodriguez e Contreras são bem superioresa ele.Mas isso pouco importa pq centrais é o que não nos falta...falando do Zoro gostava que amanhã tivesse oportunidade de ser titular ao lado do Luisão num teste a sério...

.:VMPT:.

Eu achava melhor coloca-lo contra o Leiria...

Pq amanha se correr mal, culpa-se o EdCarlos e como ele já está queimado e está, não faz grande diferença...

Assim contra o Leiria, como parece ser um jogo teoricamente mais fácil, aliado ao facto de o leria não ter pontas de lança, estão reunidas todas as condições para o Zoro fazer u bom jogo...

Eu falei do P. Jorge, para responder a uma lista de centrais e dessa lista acho o Paulo Jorge o melhorzito...

Mas referi que eles são todos bons nos clubes deles, agora no Benfica a historia iria ser outra....

SheuHan

é verdade para quem diz que o Zoro não era titular indiscutivel no Messina não está a dizer toda a verdade...Zoro foi e era absolutamente titular indiscutivel no Messina durante 3 epocas e meia na restante meia epoca (e ultima no clube) deixou de o ser pq o Messina já sabia que não ia renovar e a determinada altura deixou de ser inevitável a descida de divisão.

SheuHan

Citação de: hacker_4_fun em 05 de Março de 2008, 13:56
Eu achava melhor coloca-lo contra o Leiria...

Pq amanha se correr mal, culpa-se o EdCarlos e como ele já está queimado e está, não faz grande diferença...

Assim contra o Leiria, como parece ser um jogo teoricamente mais fácil, aliado ao facto de o leria não ter pontas de lança, estão reunidas todas as condições para o Zoro fazer u bom jogo...

Eu falei do P. Jorge, para responder a uma lista de centrais e dessa lista acho o Paulo Jorge o melhorzito...

Mas referi que eles são todos bons nos clubes deles, agora no Benfica a historia iria ser outra....

Compreendo a tua ideia mas eu já vi mts jogos dele e sinceramente (correndo o risco de estar enganado obviamente) confia nele portanto não tinha medo de o meter contra o Getafe...

.:VMPT:.

#2104
Citação de: SheuHan em 05 de Março de 2008, 13:56
é verdade para quem diz que o Zoro não era titular indiscutivel no Messina não está a dizer toda a verdade...Zoro foi e era absolutamente titular indiscutivel no Messina durante 3 epocas e meia na restante meia epoca (e ultima no clube) deixou de o ser pq o Messina já sabia que não ia renovar e a determinada altura deixou de ser inevitável a descida de divisão.

Eu digo isso pq me baseio exclusivamente nos números...

e a sua performance foi descendo de época para época...


ednilson


.:VMPT:.


ednilson


SheuHan

Citação de: hacker_4_fun em 05 de Março de 2008, 14:01
Citação de: SheuHan em 05 de Março de 2008, 13:56
é verdade para quem diz que o Zoro não era titular indiscutivel no Messina não está a dizer toda a verdade...Zoro foi e era absolutamente titular indiscutivel no Messina durante 3 epocas e meia na restante meia epoca (e ultima no clube) deixou de o ser pq o Messina já sabia que não ia renovar e a determinada altura deixou de ser inevitável a descida de divisão.

Eu digo isso pq me baseio exclusivamente nos números...

e a sua performam-se foi descendo de época para época...



Porque dizes isso?!  :huh:

.:VMPT:.

Citação de: SheuHan em 05 de Março de 2008, 14:06
Citação de: hacker_4_fun em 05 de Março de 2008, 14:01
Citação de: SheuHan em 05 de Março de 2008, 13:56
é verdade para quem diz que o Zoro não era titular indiscutivel no Messina não está a dizer toda a verdade...Zoro foi e era absolutamente titular indiscutivel no Messina durante 3 epocas e meia na restante meia epoca (e ultima no clube) deixou de o ser pq o Messina já sabia que não ia renovar e a determinada altura deixou de ser inevitável a descida de divisão.

Eu digo isso pq me baseio exclusivamente nos números...

e a sua performam-se foi descendo de época para época...



Porque dizes isso?!  :huh:

Em termos de jogos...

Mas pode ter sido por lesão castigo ou outros...

KingSize

O Geromel pode ser muito promissor, que o é, mas ainda não é um grande central. Por vezes tem falhas clamorosas, e na minha opinião o Rodriguez do Braga é, neste momento, superior.

Francescoli

Citação de: KingSize em 05 de Março de 2008, 14:07
O Geromel pode ser muito promissor, que o é, mas ainda não é um grande central. Por vezes tem falhas clamorosas, e na minha opinião o Rodriguez do Braga é, neste momento, superior.
Concordo inteiramente!
O Rodriguez é um jogador feito, excelente no desarme e com um sentido de marcaçao e antecipaçao muito forte!
No entanto, em termos de potencial, acho o Geromel superior...

SheuHan

Citação de: hacker_4_fun em 05 de Março de 2008, 14:07
Citação de: SheuHan em 05 de Março de 2008, 14:06
Citação de: hacker_4_fun em 05 de Março de 2008, 14:01
Citação de: SheuHan em 05 de Março de 2008, 13:56
é verdade para quem diz que o Zoro não era titular indiscutivel no Messina não está a dizer toda a verdade...Zoro foi e era absolutamente titular indiscutivel no Messina durante 3 epocas e meia na restante meia epoca (e ultima no clube) deixou de o ser pq o Messina já sabia que não ia renovar e a determinada altura deixou de ser inevitável a descida de divisão.

Eu digo isso pq me baseio exclusivamente nos números...

e a sua performam-se foi descendo de época para época...



Porque dizes isso?!  :huh:

Em termos de jogos...

Mas pode ter sido por lesão castigo ou outros...

Era sempre titular indiscutivel a diferença de jogos é de 2/3/4 jogos isso não tem significado pq como dizes basta uma lesão, acumulação de amarelos ou vermelhos...

slbfuckfcp

tanto central...todos fracos...

geromel, rolando...etc...


Para o BENFICA os centrais são o Luisão e o D Luiz.....

Francescoli

Citação de: slbfuckfcp em 05 de Março de 2008, 14:12
tanto central...todos fracos...

geromel, rolando...etc...


Para o BENFICA os centrais são o Luisão e o D Luiz.....
E o zoro e o Miguel Victor!!
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: