Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Ibrahim

Grande Zoro.

Espero que não cometam o erro de o dispensar no final da época.

slutsky

Mereces mais do que aquilo que te têm dado! Os jogadores que ganham o seu lugar a pulso têm o meu apoio total.

Foi assim com o Quim, será a mesma coisa com o Zoro...

casual_1904

Um jogador com estatuto em itália não poderia ser fraco como o já começavam a apelidar.
Não posso dar a minha opinião sobre ele apenas pelo que ele fez neste jogo...no entanto,mostrou que é uma alternativa válida e que,a meu ver,é bastante superior ao edcarlos.

Há outro aspecto que gostava de partilhar com vocês...sou da terra de um atleta do Benfica que conviveu diariamente com este plantel...

Perguntei-lhe qual o jogador,em termos de personalidade,que mais lhe tinha marcado.Ele respondeu...Zoro.
Pelos vistos,é um profissional a 200%,não joga,muitas vezes nem convocado é...e no entanto,trabalha sempre da mesma forma,tem sempre uma palavra de apoio para os colegas,não cria o minimo problema,dá-se bem com toda a gente...

Eu acho que merece uma oportunidade.

Amsterdam


Chefe

Citação de: casual_1904 em 06 de Março de 2008, 23:04
Um jogador com estatuto em itália não poderia ser fraco como o já começavam a apelidar.
Não posso dar a minha opinião sobre ele apenas pelo que ele fez neste jogo...no entanto,mostrou que é uma alternativa válida e que,a meu ver,é bastante superior ao edcarlos.

Há outro aspecto que gostava de partilhar com vocês...sou da terra de um atleta do Benfica que conviveu diariamente com este plantel...

Perguntei-lhe qual o jogador,em termos de personalidade,que mais lhe tinha marcado.Ele respondeu...Zoro.
Pelos vistos,é um profissional a 200%,não joga,muitas vezes nem convocado é...e no entanto,trabalha sempre da mesma forma,tem sempre uma palavra de apoio para os colegas,não cria o minimo problema,dá-se bem com toda a gente...

Eu acho que merece uma oportunidade.

Isso sempre me pareceu. Tem cara de boa pessoa  O0

Bakero

É claramente um jogador a merecer mais atenção...

É daqueles que foi olhado de lado desde o início, e se calhar não merece...

Espero que tenha mais oportunidades, porque parece-me que está ali um bom central (não um fenomenal, obviamente, mas pelo menos, um bom substituto a Luisão e David Luiz...bem melhor que o Edcarlos, parece-me).

mar_vivo

Esteve muito bem! Valeu!  :slb2:

pmlc

Citação de: Bakero em 06 de Março de 2008, 23:18
É claramente um jogador a merecer mais atenção...

É daqueles que foi olhado de lado desde o início, e se calhar não merece...

Espero que tenha mais oportunidades, porque parece-me que está ali um bom central (não um fenomenal, obviamente, mas pelo menos, um bom substituto a Luisão e David Luiz...bem melhor que o Edcarlos, parece-me).

Ora ai esta... entre o Zoro e Edcarlos, está mais que visto que Zoro tem bem mais qualidade para a equipa principal do Benfica...

every time i die

como eu gosto de ver jogar um central... decidido na hora de atacar a bola, faltam-lhe jogos e algum timing, que ganharia naturalmente e é uma excelente aposta

Lobo_Iberico

Zoro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Edcarlos.... nem se percebe como é possível ser suplente daquela nódoa.

.:VMPT:.

Pergunta ao Camacho, ele diz-te pq é que o EdCarlos joga mais vezes...

E nódoa, se ele é uma nódoa então o que foi o Katsouranis neste jogo....

every time i die

Citação de: hacker_4_fun em 06 de Março de 2008, 23:48
Pergunta ao Camacho, ele diz-te pq é que o EdCarlos joga mais vezes...

E nódoa, se ele é uma nódoa então o que foi o Katsouranis neste jogo....

só neste jogo?  :whistle2:

.:VMPT:.

Citação de: every time i die em 06 de Março de 2008, 23:50
Citação de: hacker_4_fun em 06 de Março de 2008, 23:48
Pergunta ao Camacho, ele diz-te pq é que o EdCarlos joga mais vezes...

E nódoa, se ele é uma nódoa então o que foi o Katsouranis neste jogo....

só neste jogo?  :whistle2:

Mas com esse são todos "cobardes", parece que é preciso te-los no sitio para falar mal do Katsouranis... É dos intocáveis...

every time i die

Citação de: hacker_4_fun em 06 de Março de 2008, 23:51
Citação de: every time i die em 06 de Março de 2008, 23:50
Citação de: hacker_4_fun em 06 de Março de 2008, 23:48
Pergunta ao Camacho, ele diz-te pq é que o EdCarlos joga mais vezes...

E nódoa, se ele é uma nódoa então o que foi o Katsouranis neste jogo....

só neste jogo?  :whistle2:

Mas com esse são todos "cobardes", parece que é preciso te-los no sitio para falar mal do Katsouranis... É dos intocáveis...

:-X

A.C.

Foi dos melhores hoje.