Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Kaligula12

Citação de: Andrew86 em 07 de Março de 2008, 10:21
Citação de: Kaligula12 em 07 de Março de 2008, 10:08
:disgust:........um jogo bom e jà é a estrela do plantel .........pergunto : por um jogo bom que fez quantas exibiçoes desastrosas jà fez ? taça da liga, taça de portugal..........


pois o homem deve ter jogado muito esta epoca, se calhar fez tantas exibições desastradas como o luisão, quando chegou ao Benfica. :whistle2:

Quandoi foi chamado à equipa jogou mal.........apenas ontem é que se distinguiu...........nao estou a dizer que nao presta so estou a dizer que nao é por ter feito um bom jogo é que se deve considerar um bom jogador..............por enquanto fez mais màs exibicoes do que boas......

peter_slb

Citação de: Kaligula12 em 07 de Março de 2008, 10:23
Citação de: Andrew86 em 07 de Março de 2008, 10:21
Citação de: Kaligula12 em 07 de Março de 2008, 10:08
:disgust:........um jogo bom e jà é a estrela do plantel .........pergunto : por um jogo bom que fez quantas exibiçoes desastrosas jà fez ? taça da liga, taça de portugal..........


pois o homem deve ter jogado muito esta epoca, se calhar fez tantas exibições desastradas como o luisão, quando chegou ao Benfica. :whistle2:

Quandoi foi chamado à equipa jogou mal.........apenas ontem é que se distinguiu...........nao estou a dizer que nao presta so estou a dizer que nao é por ter feito um bom jogo é que se deve considerar um bom jogador..............por enquanto fez mais màs exibicoes do que boas......

podes dizer concretamente em que jogos é que ele esteve mal? É que eu só me lembro do de Setúbal.

Andrew86

pois fez, mas lembro uma exibição para a taça em que jogou com o luisão........o zoro jogou melhor que este, mas foi ele que saiu da equipa no jogo a seguir.
eu não digo que ele seja um central excepcional, agora não se admite é que uns tenham toda a tolerancia e outros sejam logo queimados.

Red Bullet

Se no final da época tivesse-mos de dar um pontapé ao Zoro ou ao Edcarlos, espero sinceramente q dêem pontapé ao brasileiro, é q n me convence nadinha. O Zoro parece-me mais ser um caso de falta de adaptação ao clube (com o tempo pode ser q lá vá), o outro parece-me um caso de falta de qualidade crónica. 

Kaligula12

Citação de: peter_slb em 07 de Março de 2008, 10:25
Citação de: Kaligula12 em 07 de Março de 2008, 10:23
Citação de: Andrew86 em 07 de Março de 2008, 10:21
Citação de: Kaligula12 em 07 de Março de 2008, 10:08
:disgust:........um jogo bom e jà é a estrela do plantel .........pergunto : por um jogo bom que fez quantas exibiçoes desastrosas jà fez ? taça da liga, taça de portugal..........


pois o homem deve ter jogado muito esta epoca, se calhar fez tantas exibições desastradas como o luisão, quando chegou ao Benfica. :whistle2:

Quandoi foi chamado à equipa jogou mal.........apenas ontem é que se distinguiu...........nao estou a dizer que nao presta so estou a dizer que nao é por ter feito um bom jogo é que se deve considerar um bom jogador..............por enquanto fez mais màs exibicoes do que boas......

podes dizer concretamente em que jogos é que ele esteve mal? É que eu só me lembro do de Setúbal.
Os jogos com o Setubal esteve em ambos mal............contra o Moreirense, nao esteve bem, nao comprometeu porque nao houve golos mas nao esteve seguro porque o Butt teve de fazer algumas defesas apertadas............

r22branco

Citação de: Redady em 07 de Março de 2008, 10:01
De merd@ pronta a ser dispensável na janela de Inverno, o jogador jovem da Costa do Marfim foi dos melhores ontem!

Algo vai mal, pergunto-me contra o Argumento do ser curto ou comprido, em relação ao plantel, faziam ou não falta Bergessios, Dabaos, Miguel victor e afins!

É que neste momento, o plantel do Benfica, são 15 jogadores de campo e 3 guarda-redes!


Zoro fez um bom jogo!

Esta panorama de 15 jogadores de campo é uma situação pontual. Segundo tenho ouvido na imprensa, grande parte dos jogadores lesionados estão quase recuperados.+/- uma semana e Camacho já poderá contar com a maioria do plantel. De qualquer forma, os jogadores dispensados não iam acrescentar nada ao Benfica. Para além, disso um número curto de jogadores é preferível, porque torna o grupo mais COESO e, a coesão é um factor muito importante para a produtividade de uma equipa. A par da estabilidade...

Quanto ao Zoro, sempre tive a sensação de ele ser um bom jogador. Parece ter uns quilitos a mais ... Mas possui características importantes para uma equipa de alta competição, nomeadamente, é forte físicamente e, sobretudo, parece possuir um bom pique (velocidade). Tem de ter mais jogos nas pernas para fazermos uma avaliação mais precisa. Esperemos que no próximo jogo seja titular e que o Katsouranis se mantenha a médio centro.

Abraço,

Escorpião Vermelho

Ontem esqueci-me de dizer, GRANDE EXIBIÇÃO!

expada

a melhor exibiçao q vi ele fazer ate hoje

fish

Boa exibição sem dúvida mas não esperemos muito mais do Zoro. Não facilitou e resolveu o que tinha a resolver sem grandes aventuras porque também não sabe mais. Típico defesa africano que quando acerta acerta mas quando começa a correr mal...

PILOTI_75


joaopedropj

fez uma boa exibição...n será melhor que o Ed carlos?

Rick_SLB

É certo que não se pode avaliar um jogador só por um jogo, mas lá que fez uma GRANDE exibição ontem, lá isso fez.
Fiquei com vontade de ver este menino jogar mais vezes, com mais jogos nas pernas.

:slb2: :slb2: :slb2:

Bekambol

Tambem sou da opinião de que o M.Zoro merece de há muito tempo a titularidade. Não só pelo que jogou ontem, mas tambem pelo que tem demonstrado noutras ocasiões. Creio que é um jogador em que devemos de apostar de acreditar, é um jogador que nos faz falta na defesa do nosso Glorioso S.L.Benfica.
Porem, não sou de comparar própiamente caracteristicas e actuações de jogadores. E creio o EdCarlos não é o único culpado dos golos que o nosso Glorioso S.L.Benfica sofre. É toda a defesa, toda a equipa.

Mas, no caso concreto sou de apostar no M.Zoro. O0

fmb

JOGA FANTASTICA.... sempre defendi que merecia mais oportunidades!!! vamos ver como jogara no domingo!!!nao me parece em nada inferior ao edcarlos....

Bola7

este pelo contrario..come para burro..