Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

franciscoafonso

Citação de: oscarcardozo em 08 de Março de 2008, 10:36
E eu que criticava o Zoro! grande central 20X o Edcarlos!! mais uma prova que nós(adeptos) temos de ser mais pacientes! Força Zoro!
A prova viva da inconstância dos Benfiquistas: Com apenas 60 e tal minutos passou de "patinho feio" a grande central.

CRUZADA SLB

eu acredito no homem.

Rendufas

O meu pai, aquando do Benfica-Bétis para o guadiana, dizia que a melhor dupla de centrais para esta época seria Zoro-David Luiz, mas nesse mesmo jogo o Zoro lesionou-se, e depois o David, que até hoje ainda não recuperou totalmente.  :disgust:

46Rossi

Como as opiniões mudam :D :whistle2:  é ler o que se escreveu neste tópico após o jogo da taça da cerveja em Setúbal e ler o que se escreve agora...  benfiquista é fdd para criticar ;D ;D

red side

É pá, então não é k de repente fomos descobrir k temos bons jogadores!!!!!!!!!
Enfim...um bom treinador com esta equipa ia bem longe.....já o tinha dito à mt..m mts gozaram...
Agr acho k tá a ficar visivel a todos....


Yashin®

Este sim, o Zoro da CAN!

João SLB 4EvEr

Nunca disse mal do Zoro.Até mesmo depois daquele jogo em Setubal que ele realmente comprometeu eu sempre disse que ele era um grande central e que não era por num jogo as coisas não lhe correrem muito bem que ele era mau central.
Força Zoro.

JM21

Acredito em ti!!!   :)   :)   :)         

Slayer

espero que mantenha este nivel... :blah:

tavarex


Dumberto Estrumadas

o que mostrou nweste jogo so n tinha visto antes kem n kria :whistle2:

Mestre

Citação de: SL Biohazard em 08 de Março de 2008, 13:00
o que mostrou nweste jogo so n tinha visto antes kem n kria :whistle2:

O treinador?  :whistle2:

ManInRed

Se joga mal um jogo é uma besta; Se joga bem no outro, já merece ser titular absoluto e é um grande reforço.... enfim! E o pior é que devido à boa exibição do Zoro, depressa se conclui que ..... o Camacho é uma merda e tal! Dassssssss.... este site só dá para rir (especialmente adeptos adversários ao ver tamanha "cromice"). :-X

Covenant


slbenfica_croft

e pronto passou de central coxo, a beckembauer africano...