Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

.:VMPT:.

Citação de: Elvio em 11 de Março de 2008, 14:47
Citação de: hacker_4_fun em 11 de Março de 2008, 14:43
Citação de: Elvio em 11 de Março de 2008, 14:36
Citação de: hacker_4_fun em 11 de Março de 2008, 14:32
Citação de: Elvio em 11 de Março de 2008, 14:28
Citação de: hacker_4_fun em 11 de Março de 2008, 14:25
Ou isso...

tb já enterrou o suficiente esta época, custou-nos a eliminação da taça da Liga...

Mas isso é pouco... Dizem alguns...
Há quem enterre todos os jogos e continue a ser bom , pelos vistos .
Essa falha na taça da liga implica que ele não possa fazer bons jogos ( como os dois últimos) ?

É a vida... Não deixa de ser um buraco na defesa e financeiro...
O homem faz dois jogos , ambos bons e é chamado de buraco , fiquem lá com o Ed  :estrelas:


ps- agora a culpa do 2º golo é do Zoro querem ver   :2funny:

Depois o atrasado sou eu..

Alguem disse que ele era culpado, se soubesses ler, vias que eu disse que ele teve uma entrada perigosa sobre o Quim, mas enfim...
Como se fosse preciso dizeres directamente , já lhe chamaste buraco , já disseste que era entrada para vermelho . . .

Quanto à parte do atrasado , peço que tomes tino porque nunca te chamei isso , tem pelo menos educação .

E ia ser expulso por fazer isso a um da mesma equipa... Acho que percebeste bem o que eu queria dizer ou não..

Se apanha-se o jogador do Leiria, ai sim, nem havia contestação..

Podia era ter lesionado gravemente o Quim e a ele próprio...

Mas o problema deve ser mesmo meu, devo ver muito mal...

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1205096933&archive=&start_from=&ucat=39&

1.13m...


Elvio

Se alguém se lesionasse naquele lance só haveria um culpado . . .  o Quim , ninguém o mandou sair quando não devia .

.:VMPT:.

Citação de: Elvio em 11 de Março de 2008, 14:54
Se alguém se lesionasse naquele lance só haveria um culpado . . .  o Quim , ninguém o mandou sair quando não devia .

Não digo o contrario...

Eu quando falei deste lance, foi para responder a uma pessoa que disse que o quim abalroou o Zoro, e eu disse que não foi bem assim...

As minhas desculpas se ofendi alguém, não era essa a minha intenção...
:drunk:

46Rossi

Mas algum dia o Zoro ia imaginar que o Quim lhe ia aparecer naquele sítio :D :D  o Zoro faz o carrinho na tentativa desesperada de ainda tocar na bola ou então de conseguir desviar ainda mais o jogador para a lateral e o Quim é que vai lá fazer não sei o quê!!!

.:VMPT:.

Citação de: 46Rossi em 11 de Março de 2008, 14:58
Mas algum dia o Zoro ia imaginar que o Quim lhe ia aparecer naquele sítio :D :D  o Zoro faz o carrinho na tentativa desesperada de ainda tocar na bola ou então de conseguir desviar ainda mais o jogador para a lateral e o Quim é que vai lá fazer não sei o quê!!!

Pronto, eu confesso, gostei do Zoro nestes últimos jogos... e tb tinha gostado dele nos jogos contra o Setubal e se analisarmos bem esses dois jogos, contra o Setúbal, ele apenas tem duas falhas, pq de resto tinha estado bem, pena que o que salte à vista é a culpa no golo do Setúbal...

O Jogador para ser internacional não deve ser tosco nenhum, não digo que seja melhor que o Luisão ou que o David Luiz, nem pior que o EdCarlos (acho que é melhor do que o que pensam, mas tem estado mal...)....

Pena que se lesionou, é um jogador muito caro, mas que culpa tem ele, foi o Benfica que o quis...

Sinceramente pensava que ele tinha ganho um lugar no 11, mas esta lesão veio estragar tudo...



nandao

Zoro chamado à selecção

O defesa do Benfica, Marc Zoro, foi chamado para representar a selecção da Costa do Marfim no encontro de carácter particular frente à Tunísia, no próximo dia 26 de Março, em França.

Apesar de se encontrar lesionado e de ter falhado os dois últimos jogos dos «encarnados» (Getafe e Marítimo), o seleccionador alemão da Costa do Marfim, Ulrich Stielik, conta com a recuperação do jogador, que representou o seu país na Taça das Nações Africanas, no Gana.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=137582&tema=3

PS: Mais um tosco internacional que o LFV trouxe!!!  :whistle2:

ednilson

Citação de: nandao em 18 de Março de 2008, 15:34
Zoro chamado à selecção

O defesa do Benfica, Marc Zoro, foi chamado para representar a selecção da Costa do Marfim no encontro de carácter particular frente à Tunísia, no próximo dia 26 de Março, em França.

Apesar de se encontrar lesionado e de ter falhado os dois últimos jogos dos «encarnados» (Getafe e Marítimo), o seleccionador alemão da Costa do Marfim, Ulrich Stielik, conta com a recuperação do jogador, que representou o seu país na Taça das Nações Africanas, no Gana.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=137582&tema=3

PS: Mais um tosco internacional que o LFV trouxe!!!  :whistle2:

Concordo!

Jeanmaman

O Costinha marfinense...
Se nao tivesse clube ia na mesma à selecção!

casiraghi

não é jogador para o benfica!

Nuno Lino

Costa do Marfim a nova potencia.....

Red skin

As lesões musculares constantes devem-se ao peso excessivo q apresenta para um atleta de alta competição!

casiraghi

este zoro é grande, mas n é grande coisa! outro q o enganaram qd lhe disseram q sabia jogar a bola

pedriouf

Zoro ... só espero q para o ano continues por cá !! Tenho fé no miudo ... já o assumi aqui umas quantas vezes !!

Marcellus

é um gajo bom na marcação... entra com tudo e raramente perde uma bola dividida, ao contrario de outros.

Elvio

Quando pensava que já havia alguém para ocupar o lugar do Ed , lá se lesiona de novo , olha a nossa sorte . . .