Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Paulo Silva

Depois de uma decepcionante época podes ser vendido !!

Vinhas rotulado de polivalente... komo é que um defesa possante que mal corre pode jgr a lateral direito?

Ainda tive esperanças que a central t desenrascavas... mas n!

Solid

Sempre gostei dele, mas se for para jogar tanta que a ultima época, bem que pode dar uns €€€...

franciscoafonso

Citação de: Paulo Silva em 08 de Junho de 2008, 16:15
Depois de uma decepcionante época podes ser vendido !!

Vinhas rotulado de polivalente... komo é que um defesa possante que mal corre pode jgr a lateral direito?

Ainda tive esperanças que a central t desenrascavas... mas n!
O espelho de muitos benfiquitas: Dão-se ao trabalho de desenterrar um tópico para cascar num jogador que fez, se tanto, 10 jogos esta época.

Paulo Silva

O q m custa é terem emprestado um miudo, que ate na liga dos campeoes jogou, e bem... falo d m.victor, para apostarem nest tipo de gajos..

Ah so  jogou dez jogos.... e entao?  o m.victor jogou menos, e provou logo a sua personalidade...

46Rossi

Primeiro vejam o Zoro jogar regularmente e depois venham dizer de vossa justiça :)

Red Bullet

Citação de: Paulo Silva em 08 de Junho de 2008, 18:04
O q m custa é terem emprestado um miudo, que ate na liga dos campeoes jogou, e bem... falo d m.victor, para apostarem nest tipo de gajos..

Ah so  jogou dez jogos.... e entao?  o m.victor jogou menos, e provou logo a sua personalidade...

Apesar de achar q Zoro ainda pode provar ter lugar nesta equipe, n posso deixar de concordar contigo, a personalidade do puto M.Victor foi impressionante.

Paulo Silva

Pois..ate que posso ter sido precepitado...

Mas s temos miudos que mostram logo valor, pra que estes estrangeiros? apesar d ter vindo a custo zero, deve gnhr bem mais k o m.victor...

franciscoafonso

Citação de: Paulo Silva em 08 de Junho de 2008, 19:04
Pois..ate que posso ter sido precepitado...

Mas s temos miudos que mostram logo valor, pra que estes estrangeiros? apesar d ter vindo a custo zero, deve gnhr bem mais k o m.victor...
Porque o Miguel Vitor está numa fase em que, por um lado, não tem ainda "estaleca" para se afirmar a titular no Benfica e, por outro, não se pode dar ao luxo de estar sem jogar. Zoro é muito bom e comprovou-o nos (poucos) jogos que fez em boa forma física. Se admites que podes estar a ser precipitado porque o fazes na mesma?

Bekambol

Penso que é um grande jogador, se bem treinado e bem adaptado. e mais creio que já está bem adaptado, só que não foi bem aproveitado. enfim pode haver outras soluções melhores para o benfica. mas na minha opinião é um bom jpgador.

Paulo Silva

Precipitado na medida em q ele jogou pouko...

Mas mantenho a minha posição de que nao é jogador para o benfica..

Sao opinioes..


Thrain

Por mim ficava...mas duvido é que ele queira ficar se vir que nao vai ser titular.

slbenfever

Alguem sabe qual situaçao do zoro se fica ou vai?

Bola7

tava tão bem enterrado..

rkc

Citação de: slbenfever em 12 de Junho de 2008, 16:33
Alguem sabe qual situaçao do zoro se fica ou vai?

O rui, o LFV e o quique.

Tirando esses, só palpites.

P.S. - Olha, sou capitão!  :dance: :winner: