Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Lordlothar

Citação de: Biftt em 19 de Julho de 2008, 04:25
Eu também concordo que o Zoro é bem melhor do que aquilo que mostrou. Ele fez poucos jogos na época passada e quando estava a começar a entrosar e a jogar bem, lesiona-se naquele lance estúpido com o Quim no jogo contra a U. Leiria na Luz.

Não é por nada que ele antes de assinar por nós era pretendido por alguns clubes de topo na europa.

Por mim devia ficar no plantel, até porque fisicamente é muito forte e também é rápido, álem do mais ainda é jovem, pode render muito e tem escola do Calcio.
O0

luis___alex

vendam este jogador enquanto tem mercado

daqui a um ano ninguem lhe pega

alex_diabólico

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2008, 05:43
vendam este jogador enquanto tem mercado

daqui a um ano ninguem lhe pega

Ora aí está, mas não devia ser só ele... :whistle2: :whistle2:

Il Capitano

Ha que utilisa-lo como moeda de troca

alex_diabólico

Fiorentina... não?!??

Manuel Costa




já não precisamos, obrigado


krak

Nao teve piada... É mesmo de quem nao conheçe o valor do jogador...

Palmeirinha

Citação de: krak em 19 de Julho de 2008, 10:36
Nao teve piada... É mesmo de quem nao conheçe o valor do jogador...
Nao confundas o valor do jogador com uma piada...e nao te ofendas tanto, é sábado de manhã. O Zoro vale mt mais do q mostrou até agora...mas às vezes é necessario fazer opções e prescindir de algum...e parece-me q ele enquanto tem mercado e devido ao elevado salário...será o elo mais fraco!!!

Red skin

#2619
Se ficar tem de ser aposta... senão irá desvalorizar-se e como tem um salário elevado...

Se n fôr aposta é melhor venderem-no ou trocarem-no... tem mercado em Itália, mas n sei se o jogador gostaria de regressar... podias metê-lo num negócio para trazer o Manuel da Costa da Fiore, ou para trazer o Sóbis do Real Bétis!

TiagO_20

Admiro muito o Zoro.

Muito MELHOR que Edcarlos.
Tem valor para o Benfica

Janeca87

Citação de: TiagO_20 em 19 de Julho de 2008, 10:49
Admiro muito o Zoro.

Muito MELHOR que Edcarlos.
Tem valor para o Benfica

Admiro muito as raizes do Zoro.

Muito PIOR que Edcarlos (e os 2 não fazem 1)
Não tem valor nem para jogar no Carvalhosa de Cima.

:tomates:

jpn13

Ganha muito dinheiro mas gostava de o ver jogar já que o ano passado não foi possível... O Quique seguramente vai querer vê-lo nos treinos antes de decidir pois nem videos dele a jogar no benfica pôde analisar... é preferivel esperar para depois não nos lamentarmos que perdemos mais um grande jogador.

peter_slb

Gostava que fosse emprestado, para mim tem valor para discutir a titularidade no Benfica mas é óbvio que isso não vai acontecer e ficando no banco a desvalorização vai ser enorme. Sendo emprestado vai poder mostrar o seu valor e depois ter estatuto para entrar no 11 do Benfica ou ser bem melhor vendido.

Dimmus

emprestavam ele ao Bétis ajudando a trazer o Sóbis