Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

rkc

Acho giro esta do caro.

Façam-se contas:

20.000 (contos) x 14 (meses) x 4 (anos) = 1.120.000 contos ~ 5.000.000 euros

500.000 (passe) + 10.000 (contos de ordenado) x 14 (meses) x 4 (Anos) =1.060.000 contos ~ 5.000.000 euros

Ficam ao mesmo preço.

JG10



Ritinha

Nunca mais ouvi falar do Zoro... Ainda é vivo?  :estrelas:

Ronald1nh0

É mesmo verdade que ganha 2.2M€/ano? :o

rkc


Paulo Silva

Duvido que o setubal tnh argumentos para o contratar, o salário é muito alto...

foNNtes

Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Julho de 2008, 19:56
É mesmo verdade que ganha 2.2M€/ano? :o

é verdade, recebe mais que o Robinho...há com cada uma

Francescoli

Citação de: foNNtes em 21 de Julho de 2008, 13:42
Citação de: Ronald1nh0 em 19 de Julho de 2008, 19:56
É mesmo verdade que ganha 2.2M€/ano? :o

é verdade, recebe mais que o Robinho...há com cada uma

LOLOLOLOLOLOLOL

29_4ever

A coisa que eu mais adorava era que ele pegasse de estaca .Como disse noutro topico ,um defesa que vem do futebol italiano nao pode ser assim tao mau .

A.C.

Ele disse uma vez numa entrevista pouco depois de assinar pelo Benfica que tinha feito um contrato de 9 milhões de euros (agora não consigo encontra essa entrevista ams ela até está neste tópico), a ser verdade é só dividir esse montante pelos anos de contrato e subtrair o prémio de assinatura (que não faço ideia qual tenha sido o montante), de qualquer das formas é um excelente contrato, mas não é de admirar ele vinha da Liga italiana e tinha propostas de outros clubes de Itália e segundo o próprio do Bayern de Munique, portanto o Benfica deve ter sido forçado a apresentar-lhe uma boa proposta para conseguir ficar com ele.

Em relação ao jogador ainda acredito no seu valor e gostaria de o ver ter mais uma oportunidade no Benfica.

Francescoli

Eu tenho alguma esperança que se o Zoro fizer 2 ou 3 jogos seguidos nao sai mais da equipa... Mas isso sou eu!

m20

por mim ficava o suplente do luisao e do david luiz, fazendo lhe o miguel vitor companhia...
pensem mas é no defesa direito de jeito, que isso sim, já dá para preocupar :estrelas:

Francescoli

Citação de: m20 em 21 de Julho de 2008, 13:56
por mim ficava o suplente do luisao e do david luiz, fazendo lhe o miguel vitor companhia...
pensem mas é no defesa direito de jeito, que isso sim, já dá para preocupar :estrelas:

Nenhuma das possiveis opçoes para o lugar estava disponivel para o jogo com o estoril, aguardo ver nelson e Maxi a jogar na equipa do Quique...

O0

nightcrowler

se o estugarda o quisesse e abatesse no preço do meira era grande negócio.