Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Slbstriker

Citação de: krak em 25 de Agosto de 2008, 19:31
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2008, 19:28
Zoro é um excelente central, e safa-se bem à direita se quisermos um lateral só defensivo.

Para mim é mal aproveitado. Se o venderem porque o salário é alto, eu compreendo, agora um jogador desta qualidade andar pelo Seixal a treinar-se à parte, que desperdício.

Subscrevo

Se sair do Benfica é só mesmo por causa do salário e por ser suplente, o Zoro é bom jogador.

lobotomizado

Dado que precisamos de um defesa direito e os centrais são na sua maioria jovens que ainda são algo inexperientes, que melhor solução que o teZoro?  :tonge:
Um defesa direito que daria mais espaço ao Léo para subir.

kramxel²

Que é feito dele?

Peter_Tosh

Mt pena, mt mal aproveitado

Gambino

Citação de: Peter_Tosh em 26 de Agosto de 2008, 05:45
Mt pena, mt mal aproveitado
Infelizmente nao foi o unico  :disgust:

CampeaoBenfica

Opah o milionario do benfica! ainda aqui!

SheuHan

Citação de: lobotomizado em 26 de Agosto de 2008, 04:21
Dado que precisamos de um defesa direito e os centrais são na sua maioria jovens que ainda são algo inexperientes, que melhor solução que o teZoro?  :tonge:
Um defesa direito que daria mais espaço ao Léo para subir.

O problema é que o unico defesa direito que temos tambem não o é de raiz, logo terá de ser alguem mais indiscutivel e experiente na posição. Isto não invalida que eu goste e saiba que Zoro é bom jogador, mal aproveitado pelo Benfica.

Santolas

Citação de: SheuHan em 26 de Agosto de 2008, 10:31
Citação de: lobotomizado em 26 de Agosto de 2008, 04:21
Dado que precisamos de um defesa direito e os centrais são na sua maioria jovens que ainda são algo inexperientes, que melhor solução que o teZoro?  :tonge:
Um defesa direito que daria mais espaço ao Léo para subir.

O problema é que o unico defesa direito que temos tambem não o é de raiz, logo terá de ser alguem mais indiscutivel e experiente na posição. Isto não invalida que eu goste e saiba que Zoro é bom jogador, mal aproveitado pelo Benfica.
este ano ate ja o miguel vitor jogou a defesa direito, por isso o zoro tambem o podia fazer. alias, ele la em italia tambem chegou a jogar a defesa direito.

e_este?

este ano ate ja o miguel vitor jogou a defesa direito, por isso o zoro tambem o podia fazer. alias, ele la em italia tambem chegou a jogar a defesa direito.
[/quote]

o zoro nao jogou so a lateral direito em italia, ja o fez, e bem, pelo benfica
o mal deste benfica e precipitar se a julgar os bons jogadores que consegue e insistir deixar os maus. felizente ja vendeu luis filipe. mas jorge ribeiro???? para que??? havia o sepsi que e bom jogador

Zak

Entao como está a situacao deste meu?? Sai ou nao sai ??

O empresario dizia (á uma ou duas semanas atrás) que havia propostas de England, Alemanha e Itália mas ainda nao vi nada, tambem com um ordenado como ó dele vai ser dificil pra muitos clubes.

Vai com deus ......

Gudjohnsen

Acho bastante injusto o Zoro não ter sequer uma oportunidade para se mostrar, enquanto que o Edcarlos teve N...

CampeaoBenfica

Citação de: Gudjohnsen em 26 de Agosto de 2008, 19:57
Acho bastante injusto o Zoro não ter sequer uma oportunidade para se mostrar, enquanto que o Edcarlos teve N...
Quem manda tar lesionado mais de metade da epoca!?

Ibrahim

Citação de: CampeaoBenfica em 26 de Agosto de 2008, 20:24
Citação de: Gudjohnsen em 26 de Agosto de 2008, 19:57
Acho bastante injusto o Zoro não ter sequer uma oportunidade para se mostrar, enquanto que o Edcarlos teve N...
Quem manda tar lesionado mais de metade da epoca!?

E nesta pre epoca porque é que o Edcarlos teve direito a oportunidades e o Zoro nem um minuto teve direito?

CampeaoBenfica

Citação de: Ibrahim em 26 de Agosto de 2008, 20:25
Citação de: CampeaoBenfica em 26 de Agosto de 2008, 20:24
Citação de: Gudjohnsen em 26 de Agosto de 2008, 19:57
Acho bastante injusto o Zoro não ter sequer uma oportunidade para se mostrar, enquanto que o Edcarlos teve N...
Quem manda tar lesionado mais de metade da epoca!?

E nesta pre epoca porque é que o Edcarlos teve direito a oportunidades e o Zoro nem um minuto teve direito?
Porque recebe mais!

Paulo Silva

nc mais espacham este tótó