Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

nightcrowler

só de imaginar este rapaz a treinar á parte e a receber o seu salário... :tickedoff:

Elvecchio

Vai na volta e está encontrado o lateral direito ...  :tomates:

Snyper

Citação de: Elvecchio em 27 de Agosto de 2008, 13:35
Vai na volta e está encontrado o lateral direito ...  :tomates:

e pq n? este nunca teve oportunidades...

Mestre

Citação de: Paulo Silva em 27 de Agosto de 2008, 12:48
nc mais espacham este tótó

Tótó? SImplesmente um jogador titular de uma das melhores selecções africanas que nunca fez 3 jogos seguidos pelo Benfica. Devemos ter melhor...

SheuHan

Citação de: Mestre em 27 de Agosto de 2008, 13:53
Citação de: Paulo Silva em 27 de Agosto de 2008, 12:48
nc mais espacham este tótó

Tótó? SImplesmente um jogador titular de uma das melhores selecções africanas que nunca fez 3 jogos seguidos pelo Benfica. Devemos ter melhor...

Por acaso como central até temos melhor, muito embora ele até seja bom jogador aí, agora como lateral tenho duvidas que o Maxi seja superior...

J074_RiP

Citação de: Paulo Silva em 27 de Agosto de 2008, 12:48
nc mais espacham este tótó

tótó por ter vindo para o Benfica ou tótó por nunca ter tido uma oportunidade?!
é que tratam-se bem os cebolas que passam pelo Glorioso e depois quem dá ao couro pelo clube é insultado e criticado, enfim.

Já ouviram o Zoro a vir para os jornais criticar todo o mundo? Eu no lugar dele se calhar ja tinha vindo, pois o que lhe estão a fazer é desumano.

Mestre

Citação de: SheuHan em 27 de Agosto de 2008, 14:27
Citação de: Mestre em 27 de Agosto de 2008, 13:53
Citação de: Paulo Silva em 27 de Agosto de 2008, 12:48
nc mais espacham este tótó

Tótó? SImplesmente um jogador titular de uma das melhores selecções africanas que nunca fez 3 jogos seguidos pelo Benfica. Devemos ter melhor...

Por acaso como central até temos melhor, muito embora ele até seja bom jogador aí, agora como lateral tenho duvidas que o Maxi seja superior...

Eu não sei como consegues avaliar que temos muito melhor. Eu só vi o Zoro na pré-época e no malfadado jogo contra o Setubal. Se fosse crucificar um jogador por um erro o "patrão" já estava no banco há muito tempo.

E se considerar os minutos que Edcarlos teve para provar, mais injusto acho a forma como avaliam o Zoro.

Snyper

Citação de: Mestre em 27 de Agosto de 2008, 14:32
Citação de: SheuHan em 27 de Agosto de 2008, 14:27
Citação de: Mestre em 27 de Agosto de 2008, 13:53
Citação de: Paulo Silva em 27 de Agosto de 2008, 12:48
nc mais espacham este tótó

Tótó? SImplesmente um jogador titular de uma das melhores selecções africanas que nunca fez 3 jogos seguidos pelo Benfica. Devemos ter melhor...

Por acaso como central até temos melhor, muito embora ele até seja bom jogador aí, agora como lateral tenho duvidas que o Maxi seja superior...

Eu não sei como consegues avaliar que temos muito melhor. Eu só vi o Zoro na pré-época e no malfadado jogo contra o Setubal. Se fosse crucificar um jogador por um erro o "patrão" já estava no banco há muito tempo.

E se considerar os minutos que Edcarlos teve para provar, mais injusto acho a forma como avaliam o Zoro.

exacto. ainda n percebi pq n dão oportunidades a este rapaz...

Mestre

Citação de: Snyper em 27 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: Mestre em 27 de Agosto de 2008, 14:32
Citação de: SheuHan em 27 de Agosto de 2008, 14:27
Citação de: Mestre em 27 de Agosto de 2008, 13:53
Citação de: Paulo Silva em 27 de Agosto de 2008, 12:48
nc mais espacham este tótó

Tótó? SImplesmente um jogador titular de uma das melhores selecções africanas que nunca fez 3 jogos seguidos pelo Benfica. Devemos ter melhor...

Por acaso como central até temos melhor, muito embora ele até seja bom jogador aí, agora como lateral tenho duvidas que o Maxi seja superior...

Eu não sei como consegues avaliar que temos muito melhor. Eu só vi o Zoro na pré-época e no malfadado jogo contra o Setubal. Se fosse crucificar um jogador por um erro o "patrão" já estava no banco há muito tempo.

E se considerar os minutos que Edcarlos teve para provar, mais injusto acho a forma como avaliam o Zoro.

exacto. ainda n percebi pq n dão oportunidades a este rapaz...

Como escreveste noutro lado, foi melhor dar 5 milhoes por 50% do passe de outro jogador que vai demorar uma época para se adaptar.

CampeaoBenfica

Este gajo ganha imenso! e rescindir ja! foi uma estupidez termos comprado este senhor..

netking

Não tem qualidade para jogar numa equipa grande!

Obviamente não tem nem nunca terá valor que justifique o que ganha e penso que ele também o sabe.

Daí o não querer abdicar do que ganha ou parte e mostrar noutro lado que estavamos enganados.

Uma veiguice com a cobertura do Santos.

insatisfeito

Um dos melhores centrais africanos... Se for emprestado a um clube ingles para o ano fazemos uns milhoes com ele

netking

Citação de: insatisfeito em 27 de Agosto de 2008, 15:02
Um dos melhores centrais africanos... Se for emprestado a um clube ingles para o ano fazemos uns milhoes com ele

Infelizmente os clubes ingleses não pensam como tu. Aliás ele quando quiser pode ir de borla.

netking

A saída do Petit a CUSTO ZERO devia ter tido como condição levarem o ZORO no pacote.

Strata

Mais um jogador que passou pelo Benfica cujo valor para mim continuará a ser uma incógnita.