Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Bola7

Citação de: Wondows em 28 de Agosto de 2008, 13:58
Esperemos que agrade aos ingleses...
não sendo facil atendendo á pobre capacidade do Zoro sempre existe uma esperança...

NoNickBoy

axo k os ingleses vao ficar com ele.. na inglaterra ainda se usam os centrais fortes duros de rins.. e aki esta um belo exemplar!
apesar de pensar q ele podia ter dado mais ao benfica.. sempre o axei melhor q o edcarlos!

CYBER

Adeus e leva a mascarilha!

netking

#2913
Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2008, 15:27
Citação de: Mestre em 27 de Agosto de 2008, 15:23
Citação de: netking em 27 de Agosto de 2008, 15:00
Não tem qualidade para jogar numa equipa grande!

Obviamente não tem nem nunca terá valor que justifique o que ganha e penso que ele também o sabe.

Daí o não querer abdicar do que ganha ou parte e mostrar noutro lado que estavamos enganados.

Uma veiguice com a cobertura do Santos.

Gostava de ter a tua capacidade de análise. Rapida, sucinta e concisa...

É fácil, não foi escolhido pelo Quique e Rui, logo não presta. Simples...


Zoro não pode jogar numa defesa que jogue com 40 metros nas costas, além disso se não tiver grande protecção dos médios defensivos é bastante frágil no 1 contra 1, onde a probabilidade de ser ultrapassado ou fazer falta é elevada.

Quanto ao Adu é grande jogador para jogar na posição que hoje joga o Aimar, nomeadamente se a equipa for construída à sua medida e actuar preferencialmente em contra-ataque.

Julgo que para jogar na Europa tem ser mais constante e agressivo. Em equipas que jogam normalmente em ataque organizado tem de ser mais disponível na procura de espaços.

nota: o comentário do Adu dirige-se ao A...69 por razões óbvias.

nota2: Obrigado M.

Mestre

Citação de: netking em 28 de Agosto de 2008, 14:17
Citação de: Americano69 em 27 de Agosto de 2008, 15:27
Citação de: Mestre em 27 de Agosto de 2008, 15:23
Citação de: netking em 27 de Agosto de 2008, 15:00
Não tem qualidade para jogar numa equipa grande!

Obviamente não tem nem nunca terá valor que justifique o que ganha e penso que ele também o sabe.

Daí o não querer abdicar do que ganha ou parte e mostrar noutro lado que estavamos enganados.

Uma veiguice com a cobertura do Santos.

Gostava de ter a tua capacidade de análise. Rapida, sucinta e concisa...

É fácil, não foi escolhido pelo Quique e Rui, logo não presta. Simples...


Zoro não pode jogar numa defesa que jogue com 40 metros nas costas, além disso se não tiver grande protecção dos médios defensivos é bastante frágil no 1 contra 1, onde a probabilidade de ser ultrapassado ou fazer falta é elevada.

Quanto ao Adu é grande jogador para jogar na posição que hoje joga o Aimar, nomeadamente se a equipa for construída à sua medida e actuar preferencialmente em contra-ataque.

Julgo que para jogar na Europa tem ser mais constante e agressivo. Em equipas que jogam normalmente em ataque organizado tem de ser mais disponível na procura de espaços.

nota: o comentário do Adu dirige-se ao A...69 por razões óbvias.

nota2: Obrigado M.

Apesar de não concordar em pleno com a tua análise respeito. O0

fredenho

Nao sei como é que pessoas aqui podem saber o valor dele atendendo que so jogou uma pré-época!
Para mim, é mais um bom jogador que mandamos fora.

Kaligula12

espero que em breve passe no topico dos ex funcionarios

netking

Citação de: fredenho em 28 de Agosto de 2008, 14:31
Nao sei como é que pessoas aqui podem saber o valor dele atendendo que so jogou uma pré-época!
Para mim, é mais um bom jogador que mandamos fora.

10   1  5  4  13-15  617  6  2 2 2 0 0


Foi possível vê-lo em 10 jogos e mais de 600 minutos e pelo menos 3 ou 4 jogos foram na Luz ao vivo.

Já vi análises mais precipitadas!

pedriouf

Citação de: netking em 28 de Agosto de 2008, 14:36
Citação de: fredenho em 28 de Agosto de 2008, 14:31
Nao sei como é que pessoas aqui podem saber o valor dele atendendo que so jogou uma pré-época!
Para mim, é mais um bom jogador que mandamos fora.

10   1  5  4  13-15  617  6  2 2 2 0 0


Foi possível vê-lo em 10 jogos e mais de 600 minutos e pelo menos 3 ou 4 jogos foram na Luz ao vivo.

Já vi análises mais precipitadas!
Desses seiscentos e tantos, 180m são jogados na CAN'08 ! Onde chegou a marcar um golo ...

Os outros minutos são repartidos entre 1 jogo a titular pelo campeonato (onde viria a sair lesionado depois de marcar um golo) e 3 jogos na Carlsberg Cup (onde só 120 minutos são para o jogo com o Estrela ... e sim aqui é q vem o desbarato total no jogo com o Vitória ! Quem não viu já excelentes defesas cometerem erros ainda mais infantis q os do Zoro em Setubal ?

rkc

Citação de: pedriouf em 28 de Agosto de 2008, 15:22
Citação de: netking em 28 de Agosto de 2008, 14:36
Citação de: fredenho em 28 de Agosto de 2008, 14:31
Nao sei como é que pessoas aqui podem saber o valor dele atendendo que so jogou uma pré-época!
Para mim, é mais um bom jogador que mandamos fora.

10   1  5  4  13-15  617  6  2 2 2 0 0


Foi possível vê-lo em 10 jogos e mais de 600 minutos e pelo menos 3 ou 4 jogos foram na Luz ao vivo.

Já vi análises mais precipitadas!
Desses seiscentos e tantos, 180m são jogados na CAN'08 ! Onde chegou a marcar um golo ...

Os outros minutos são repartidos entre 1 jogo a titular pelo campeonato (onde viria a sair lesionado depois de marcar um golo) e 3 jogos na Carlsberg Cup (onde só 120 minutos são para o jogo com o Estrela ... e sim aqui é q vem o desbarato total no jogo com o Vitória ! Quem não viu já excelentes defesas cometerem erros ainda mais infantis q os do Zoro em Setubal ?

Não adianta pedro. Este já foi rotulado. E sabe-se que os rótulos no Benfica são piores que as tatuagens.

Vidé Maxi Pereira...

Ronald1nh0

Como é que este ficou?

Redady

Pelos vistos não foi aceite pelo West Ham!

Voltou ... agora ou arranjam colocação e o Benfica continua a pagar 100.000€ por mês, ou rescindem o contrato até 2011 e pagam-lhe quase 3M€!


JG10

Citação de: Redady em 01 de Setembro de 2008, 11:39
Pelos vistos não foi aceite pelo West Ham!

Voltou ... agora ou arranjam colocação e o Benfica continua a pagar 100.000€ por mês, ou rescindem o contrato até 2011 e pagam-lhe quase 3M€!


Lateral-Direito! :metal:

e_este?

#2923
eis 1 lateral direito bom e barato (como quem diz :D)

a jogar a lateral facilitaria a subida de leo pelo corredor esquerdo,fechando o meio (jogar cm 3 centrais a atacar), assim o di maria podia cair para o meio, para segundo avançado, com o cardozo, e o aimar podia vir mais atras receber e distribuir jogo, num estilo identico ao do bom velho RUI COSTA

e a soluçao ideal, aprende comigo quique (gozo) :2funny: :2funny: :2funny:

Ronald1nh0

Citação de: Redady em 01 de Setembro de 2008, 11:39
Pelos vistos não foi aceite pelo West Ham!

Voltou ... agora ou arranjam colocação e o Benfica continua a pagar 100.000€ por mês, ou rescindem o contrato até 2011 e pagam-lhe quase 3M€!



Mais vale ficar no plantel, pelo menos até Janeiro. Hoje é o último dia, e não me parecem que apareça alguma proposta. Ainda por cima com um salário destes. :buck2: