Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Patrone

aquela lesão contra o Bétis o ano passado no Torneio do Guadiana, quando estava a ser o melhor em campo, tramou o Zoro.
acho que era menino para calar muita gente, até a defesa-direito, mas parece que tem o destino traçado na Luz... é pena. Até porque já leva uma época de Benfica e continuo praticamente sem memória de o ver de encarnado vestido.

Zlatan

Citação de: Patrone em 06 de Setembro de 2008, 13:24
aquela lesão contra o Bétis o ano passado no Torneio do Guadiana, quando estava a ser o melhor em campo, tramou o Zoro.
acho que era menino para calar muita gente, até a defesa-direito, mas parece que tem o destino traçado na Luz... é pena. Até porque já leva uma época de Benfica e continuo praticamente sem memória de o ver de encarnado vestido.

Nem mais..

totta

É uma falta de vergonha o que fazem com esse atleta. Podem não terem lugar para ele na equipa, tudo bem são opções técnicas, (mesmo que não sei como é possível que um titular de uma das melhores selecções africanas e com escola italiana, a melhor do mundo em defesa não tenha lugar numa equipa de uma liga como a nossa), agora deixar o homem treinar sozinho é dar cabo da carreira de um jogador. Faz o qué a treinar sozinho, corre à volta do campo durante 1h? Chuta bolas contra uma parede e tenta cortar o lance de ressalto? Integrem o homem que ele ainda vai dar jeito. Quando virem o luisão de fora por castigo e o david luiz condicionado por não tar preparado quero ver se não dá jeito um central experiente como ele em vês de 2 putos como sídnei e vitor.

nucleopn

Citação de: totta em 06 de Setembro de 2008, 14:27
É uma falta de vergonha o que fazem com esse atleta. Podem não terem lugar para ele na equipa, tudo bem são opções técnicas, (mesmo que não sei como é possível que um titular de uma das melhores selecções africanas e com escola italiana, a melhor do mundo em defesa não tenha lugar numa equipa de uma liga como a nossa), agora deixar o homem treinar sozinho é dar cabo da carreira de um jogador. Faz o qué a treinar sozinho, corre à volta do campo durante 1h? Chuta bolas contra uma parede e tenta cortar o lance de ressalto? Integrem o homem que ele ainda vai dar jeito. Quando virem o luisão de fora por castigo e o david luiz condicionado por não tar preparado quero ver se não dá jeito um central experiente como ele em vês de 2 putos como sídnei e vitor.


:drunk: :estrelas:

nucleopn

pelo pouco q vi o ano passado, parece-me q pode ser um excelente central, para equipas  q joguem com um bloco baixo. Para o Benfica n serve, nem nc servirá

Zlatan

Citação de: totta em 06 de Setembro de 2008, 14:27
É uma falta de vergonha o que fazem com esse atleta. Podem não terem lugar para ele na equipa, tudo bem são opções técnicas, (mesmo que não sei como é possível que um titular de uma das melhores selecções africanas e com escola italiana, a melhor do mundo em defesa não tenha lugar numa equipa de uma liga como a nossa), agora deixar o homem treinar sozinho é dar cabo da carreira de um jogador. Faz o qué a treinar sozinho, corre à volta do campo durante 1h? Chuta bolas contra uma parede e tenta cortar o lance de ressalto? Integrem o homem que ele ainda vai dar jeito. Quando virem o luisão de fora por castigo e o david luiz condicionado por não tar preparado quero ver se não dá jeito um central experiente como ele em vês de 2 putos como sídnei e vitor.

:metal:

Slayer

ficou irremediavelmente marcado pelos erros de Setúbal , e o grelhador não perdoa !  :-X

nucleopn

Citação de: Slayer em 06 de Setembro de 2008, 16:03
ficou irremediavelmente marcado pelos erros de Setúbal , e o grelhador não perdoa !  :-X

em casa c o Leiria, foi meter água ate afundar!

aqueles blacks do leiria apareceram isolados algumas 10x em pleno estadio da luz...


como disse anteriornente, parece-me q pode ser um excelente central para equipas q joguem com um bloco baixo. Para o Benfica n serve, nem nc servirá

Zlatan

E quantas vezes o Ed e o Luis Filipe nos afundaram ? O homem teve azar no jogo, talvez se tivesse sido para o campeonato a situação fosse diferente..

Il Capitano

Entre Edcarlos, Luis Filipe e Zoro. Preferia claramente o Zoro.

fico com a sensacao que foi um jogador mal aproveitado...

Solid

Nunca percebi o ano passado porque ele não jogava em vez do Edcarlos.
Agora este ano acho que ainda terá menos oportunidades. Com Luisão, David Luiz, Sidnei, Miguel Vítor e até Katsouranis será difícil.

Ibrahim

O Zoro tanto pode jogar a DD como a DC...não percebo como nem lhe deram uma oportunidade nesta pre epoca para se mostrar.... :disgust:

Ainda por cima so temos o Maxi Pereira para a direita da defesa.

Zlatan

Ele não foi para o West Ham ?

bruno_

Citação de: Zlatan em 06 de Setembro de 2008, 16:48
E quantas vezes o Ed e o Luis Filipe nos afundaram ? O homem teve azar no jogo, talvez se tivesse sido para o campeonato a situação fosse diferente..
O0 O0 O0

cervejas

Citação de: Zlatan em 06 de Setembro de 2008, 16:58
Ele não foi para o West Ham ?

Fez uns treinos mas não ficou. É dar-lhe uma oportunidade, não faz sentido encostar um jogador que pode fazer um lugar no qual o plantel está carenciado. :bandeiraslb2: