Marc Zoro

Defesa, 41 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Tmats

Citação de: KOTEXAS em 10 de Setembro de 2008, 16:53
Citação de: BEST RED em 10 de Setembro de 2008, 16:48
Há que experimentar o homem a lateral direito

Não tem velocidade, deviamos ter aceite o emprestimo que nos foi proposto...

mas agora podemos precisar dele... Luisão e David Luiz estão fora... neste momento por isso ele poderá ser preciso se o treinador o entender por isso é que não devem ter aceite o emprestimo que foi proposto...

Jeanmaman

Ha pessoal alucinado por velocidade...vão aos topicos das modalidades que tambem ha lá atletismo!

KOTEXAS

Citação de: Tmats em 10 de Setembro de 2008, 16:55

mas agora podemos precisar dele... Luisão e David Luiz estão fora... neste momento por isso ele poderá ser preciso se o treinador o entender por isso é que não devem ter aceite o emprestimo que foi proposto...

Não devem ter aceito pq o Hull City(salvo erro) não deve ter mostrado disponibilidade para pagar uma parte substancial do ordenado.

Tmats

Citação de: KOTEXAS em 10 de Setembro de 2008, 17:01
Citação de: Tmats em 10 de Setembro de 2008, 16:55

Não devem ter aceito pq o Hull City(salvo erro) não deve ter mostrado disponibilidade para pagar uma parte substancial do ordenado.

sim tambem pode ter sido...

Marafado

Lá se vai o Miguel Vitor ao ar outra vez.......................

Tmats

Citação de: Louco por ti em 10 de Setembro de 2008, 17:18

não sei... não sei...

JML

nao me pareceu mau jogador, nos jogos em q participou....
Mas vai acontecer como a muitos q passaram pelo Benfica.....vai embora sem ter oportunidades

Se tivessem sido dadas oportunidades a Kikin, Berguessio, e a tantos outros, de certo estariamos muito melhor.

É por isso q sou da opiniao, que uma equipa B, daria muito geito ao Benfica, para os jogadores se ambientarem a Portugal, antes de serem lançados nos grandes palcos

molotov

Citação de: Louco por ti em 10 de Setembro de 2008, 17:18
Veremos entao...
Este foi dispensado e o Miguel Vitor desde o inicio desta epoca esteve sempre seguro no plantel, pelo menos foi o que lhe garantiram. Achas que este depois de nao ter conseguido colocação ja ia assim do nada ultrapassar o Miguel?...
Ele que aproveite a vaga que temos a lateral direito e se provar o que tinha provado em Italia entao ainda melhor, se nao que espere ate Janeiro, nao falta muito...

Dimmus

pode vir a ser uma alternativa ao superMaxi  :slb2:

xico_da_bezana

Águia Sol

Não sei porquê mas eu acredito no potencial do Zoro, acho que não teve foi as mesmas oportunidades que os outros, mesmo após ser contratado parece que foi sempre posto de lado, e os poucos jogos que fez não desgostei antes pelo contrário apesar de se notar falta de ritmo por não jogar. Força Zoro :slb2:

slbenfever

Gostava de ver o Zoro jogar como defesa direito tal como jogava no Messina.

Tmats

Citação de: slbenfever em 11 de Setembro de 2008, 11:03

não será lento para isso... mas se calhar tens podes ter razão o MAXI tambem é lento... mas tambem tens que ver as suas caracteristicas ele é central certo? se calhar foi colocado a direito por o messina nao ter ninguem...

slbenfever

Citação de: Tmats em 11 de Setembro de 2008, 11:07

não será lento para isso... mas se calhar tens podes ter razão o MAXI tambem é lento... mas tambem tens que ver as suas caracteristicas ele é central certo? se calhar foi colocado a direito por o messina nao ter ninguem...
ya, mas sempre pode ser um boa alternativa ao Maxi O0

Bekambol

Talvez tenhas razão..são opiniões..mas eu gostava mais de o ver jogar a central. porém, pode  a tua opinião,até ser uma boa opção... O0