Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

pedriouf

Se querem um DEFESA direito ... tem aqui o melhor do plantel ;)

Peter_Tosh

Citação de: pedriouf em 19 de Setembro de 2008, 00:47
Se querem um DEFESA direito ... tem aqui o melhor do plantel ;)

Exactamente...pior que o maxi não é!!!

esmiga

parece-me demasiado lento pa lateral

kramxel²

Citação de: esmiga em 19 de Setembro de 2008, 03:54
parece-me demasiado lento pa lateral

O Zoro não é um lateral!

É um defesa direito! (que é o que o Maxi tem vindo a fazer... nunca sobe!)

King27

Ja se aproveitava este gajo!!!!
Ja que estamos a pagar-lhe o ordenado... Se calhar se tem jogado em Paço em vez do Miguel Vitor jogava contra o zebording e aproveitava-se o Katso para o meio campo.. esse sim nao anda a dar garantias no centro da defesa.

Ja para nem falar que zoro pode ser aproveitado para defesa direito.

mas cheira-me que ele vai estar no plantel mas nunca vai jogar...

slbfuckfcp

Acho que o Zoro era capaz de arrumar de vez com o Derlei...LOL a brincar meio a sério...

Troglodite

Querem um jogador sem ritmo competitivo, que foi dado como dispensado a jogar contra um dos nossos maiores adversários?

Deixem lá o Katso se redimir da má figura contra o FCP.

Riera

Não entendo porquê nunca lhe deram uma oportunidade à sério...


Kaligula12

Citação de: Riera em 25 de Setembro de 2008, 14:50
Não entendo porquê nunca lhe deram uma oportunidade à sério...



Serà porque nao merece ? serà porque nao tem qualidade suficiente comparado aos jogadores actual do plantel ?

trainmaniac

Citação de: Kaligula12 em 25 de Setembro de 2008, 14:51Serà porque nao merece ? serà porque nao tem qualidade suficiente comparado aos jogadores actual do plantel ?

Não sei, mas eu estranho bastante. Ele impôs-se na série A, na selecção do seu país... e aqui nunca teve uma oportunidade digna desse nome...

Riera

Citação de: jcunha_slb em 25 de Setembro de 2008, 14:52
Citação de: Kaligula12 em 25 de Setembro de 2008, 14:51Serà porque nao merece ? serà porque nao tem qualidade suficiente comparado aos jogadores actual do plantel ?

Não sei, mas eu estranho bastante. Ele impôs-se na série A, na selecção do seu país... e aqui nunca teve uma oportunidade digna desse nome...

Estava bem na pré-época o ano passado até lesionar-se, e só voltou no jogo com o Setúbal, prá Taça da Liga, e ficou marcado pela borrada no 1.º golo do Vitória! Mas se fosse só por isso, há muito menino na Catedral que nunca mais calçava as chuteiras...

Kaligula12

Citação de: jcunha_slb em 25 de Setembro de 2008, 14:52
Citação de: Kaligula12 em 25 de Setembro de 2008, 14:51Serà porque nao merece ? serà porque nao tem qualidade suficiente comparado aos jogadores actual do plantel ?

Não sei, mas eu estranho bastante. Ele impôs-se na série A, na selecção do seu país... e aqui nunca teve uma oportunidade digna desse nome...

Na serie A num clube pequeno, muito pequeno.........e na selecçao nao se impos porque tambem nao é titular....Talvez na taça da liga tenha alguma oportunidade mas seria melhor dar essa oportunidade a um Miguel Vitor por exemplo

Barão

Citação de: jcunha_slb em 25 de Setembro de 2008, 14:52
Citação de: Kaligula12 em 25 de Setembro de 2008, 14:51Serà porque nao merece ? serà porque nao tem qualidade suficiente comparado aos jogadores actual do plantel ?

Não sei, mas eu estranho bastante. Ele impôs-se na série A, na selecção do seu país... e aqui nunca teve uma oportunidade digna desse nome...

O Luisão andou meses e meses até atinar, de cada vez que tocava na bola eu tinha que suster a respiração. A isso chama-se uma oportunidade, MESES de oportunidade, não é testar um gajo num jogo e encostá-lo. Por esse prisma já tinhamos que encostar o Aimar.

trainmaniac

Citação de: Barão em 25 de Setembro de 2008, 15:02
Citação de: jcunha_slb em 25 de Setembro de 2008, 14:52
Citação de: Kaligula12 em 25 de Setembro de 2008, 14:51Serà porque nao merece ? serà porque nao tem qualidade suficiente comparado aos jogadores actual do plantel ?

Não sei, mas eu estranho bastante. Ele impôs-se na série A, na selecção do seu país... e aqui nunca teve uma oportunidade digna desse nome...

O Luisão andou meses e meses até atinar, de cada vez que tocava na bola eu tinha que suster a respiração. A isso chama-se uma oportunidade, MESES de oportunidade, não é testar um gajo num jogo e encostá-lo. Por esse prisma já tinhamos que encostar o Aimar.

Nem mais amigo... !

peterd

Citação de: Barão em 25 de Setembro de 2008, 15:02
Citação de: jcunha_slb em 25 de Setembro de 2008, 14:52
Citação de: Kaligula12 em 25 de Setembro de 2008, 14:51Serà porque nao merece ? serà porque nao tem qualidade suficiente comparado aos jogadores actual do plantel ?

Não sei, mas eu estranho bastante. Ele impôs-se na série A, na selecção do seu país... e aqui nunca teve uma oportunidade digna desse nome...

O Luisão andou meses e meses até atinar, de cada vez que tocava na bola eu tinha que suster a respiração. A isso chama-se uma oportunidade, MESES de oportunidade, não é testar um gajo num jogo e encostá-lo. Por esse prisma já tinhamos que encostar o Aimar.
Eh pah se fosses gaija dava -te um beijo!!! :drunk: é mesmo isso!! não se percebe!!!Ele na CAN teve simplesmente impecável!!