Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Blitz

Citação de: Strömberg em 15 de Outubro de 2008, 23:14
Citação de: blitz0 em 15 de Outubro de 2008, 23:09
Eu ao contrário de meio Mundo benfiquista adoro o Zoro ! Era ficar adaptado e tínhamos um soberbo defesa central mas somos burros..

eu adorava-o era se ele fosse transferido para outro clube.. basta ver 10 minutos d Zoro p ver q ñ é jogador.. lento, mt inconstante, desconcentrado.. bem, compará-lo com o Ed 'fífias' Carlos ñ é mt abonatório..

aliás, se le fosse bom vinha de Itália a custo 0???

São opiniões, tu tens a tua eu tenho a minha.

E eu vi muito mais que 10 minutos e chegou para ver um jogador muito capaz, com muita agressividade, seguro (por vezes cometeu alguns erros sim mas acontece a todos muito mais a quem praticamente não jogava e foi chamado a intervir por falta de jogadores).

Quanto ao sair de Itália a custo 0, o Yebda saiu de França a custo 0.. Não tem nada a ver..

Strömberg

Citação de: blitz0 em 15 de Outubro de 2008, 23:18
Citação de: Strömberg em 15 de Outubro de 2008, 23:14
Citação de: blitz0 em 15 de Outubro de 2008, 23:09
Eu ao contrário de meio Mundo benfiquista adoro o Zoro ! Era ficar adaptado e tínhamos um soberbo defesa central mas somos burros..

eu adorava-o era se ele fosse transferido para outro clube.. basta ver 10 minutos d Zoro p ver q ñ é jogador.. lento, mt inconstante, desconcentrado.. bem, compará-lo com o Ed 'fífias' Carlos ñ é mt abonatório..

aliás, se le fosse bom vinha de Itália a custo 0???

São opiniões, tu tens a tua eu tenho a minha.

E eu vi muito mais que 10 minutos e chegou para ver um jogador muito capaz, com muita agressividade, seguro (por vezes cometeu alguns erros sim mas acontece a todos muito mais a quem praticamente não jogava e foi chamado a intervir por falta de jogadores).

Quanto ao sair de Itália a custo 0, o Yebda saiu de França a custo 0.. Não tem nada a ver..

sim, sao opinioes.. continuo na minha.. acho q o Zoro é o pior central d plantel.. dp d D Luiz (será q ele voltará em condições??), Sidnei, Luisão, MVitor, etc, etc..
acho q merece uma oportunidade para rodar e ter ritmo competitivo e poder eventualmente ser transacionado cm é vontade e opinião d treinadores q tem passado pelo clube.. uma oportunidade mas numa competição menor pq, cm disseste e mt bem, comete alguns erros (e em jogos sem gd pressão..) o q em jogos a doer poderá ser catastrófico..
qt ao Yebda tb tenho a minha opinião.. mas isso para aqui ñ é chamado..

mistersilva74

Por acaso, dos poucos jogos que o vi fazer, nao posso dizer que tenha desgostado!

Acho que teve muito poucas hipóteses de mostrar o seu valor, mas a verdade é que nem Camacho, nem Chalana, nem Quique lhe deram muitas oportunidades. Lá devem saber os motivos, mas não deixa de ser estranho que faça boas exibições pelo país dele e seja quase sempre titular nos jogos da Costa do Marfim!

lost_paradise

Gostava de o ver testado a defesa direito. Não perdemos nada em tentar. De defesas centrais estão nós muito bem servidos em qualidade e quantidade agora na direita é o Maxi e remendos

Se não render a defesa direito é coloca-lo de novo no mercado em janeiro

bolas10

Gostava que jogasse na quinta, mas não acredito!

Acho que se o Luisão sair, não precisamos contratar ninguém, ficamos com Zoro, Miguel Vitor, David Luiz e Sidnei, muito bem servidos!

tiagoterceira

sinceramente nao desgosto do Zoro...central forte e possante...teve (tem?) um problema grave..demonstrou alguma falta de concentraçao durante os jogos k fez...

SeN$hi

Eu gosto bastante do Zoro

Golden


FVicente

#3218
Eu preferia o Mascarilha com o seu fiel companheiro Tonto!

Neste filme com Zor(r)o e tudo, não sei quem fará de Tonto(s). Quem fica sem campeonatos e sem dinheiro sei quem é (somos).

dvf

Não gostei do que vi quando jogou. Claramente para dispensar em janeiro.

Redady

Citação de: pedriouf em 15 de Outubro de 2008, 23:15
Para mim era titular na taça ...

Também acho, estar sem competir e a receber milhares é vergonhoso!

Kaligula12


Deus Ex-Machina

#3222
é melhor que o Hulk, o heroi radioactivo... em termos b.d.

Bola7


nightcrowler

o  problema é o salário dele.

é incomportável para o clube ter um suplente com um salário destes, logo tem que se despachar...