Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

onda vermelha

Citação de: pedriouf em 15 de Dezembro de 2008, 19:01
Continuo sem perceber porque raio não joga ... nunca tive oportunidade para o avaliar por cá ! De Itália só boas indicações, mas eu preferia fazer a minha ...

Eu desde o principio sei porque nao joga, é simples e ja dissemos isso varias vezes :

Nao faz parte dos planos de Quique desde o primeiro dia (foi o proprio Quique que o disse)

Mestre

Citação de: onda vermelha em 15 de Dezembro de 2008, 19:10
Citação de: pedriouf em 15 de Dezembro de 2008, 19:01
Continuo sem perceber porque raio não joga ... nunca tive oportunidade para o avaliar por cá ! De Itália só boas indicações, mas eu preferia fazer a minha ...

Eu desde o principio sei porque nao joga, é simples e ja dissemos isso varias vezes :

Nao faz parte dos planos de Quique desde o primeiro dia (foi o proprio Quique que o disse)

Na volta é demasiado competitivo para lutar pelo 2º lugar. :)

É isto que me revolta, o Zoro não faz parte dos planos, o Adu deve ser emprestado, o Leo deixou de calçar para depois entrarem Balboas, Urretas e etc. Um activo destes, com potencial e colocado na prateleira. É o que se chama boa gestão de activos.

poiudivino

Se não é opção porque nao tem vindo a jogar na intercalar? Ainda nao percebi qual é a piada de jogar só com juniores!

Ibrahim

Citação de: poiudivino em 15 de Dezembro de 2008, 19:49
Se não é opção porque nao tem vindo a jogar na intercalar? Ainda nao percebi qual é a piada de jogar só com juniores!

Tambem nao percebo qual o interesse de se fazer uma liga intercalar onde jogam juniores contra juniores como aconteceu no último Benfica Sporting para essa competição. Nem um jogador da equipa senior havia nas duas equipas.

Para isso ja existe o campeonato de juniores.

:estrelas:

4ever Red Devil

Desperdício número 987 mil. São mais que os sócios.

Troglodite

Citação de: D Quixote em 15 de Dezembro de 2008, 18:09
Dizem as más línguas que ronda "apenas"os 75 mil euros mensais.
Também não é mau para uma média de 3 jogos por ano, parece - me
um excelente contrato. Ou lhe dão uma oportunidade ou em Dezembro
ponham o homem a andar. Se for de borla ainda poupamos qualquer
coisinha.

Se ele sair, vai ser de borla.. ou então um empréstimo com opção de compra.

Jogadores como o Zoro, Makukula e Mantorras é simples... se não contam para o treinador, mais vale saírem. Não quer dizer que não tenham qualidade para ficar.. mas se não contam.. não faz sentido ficarem..

46Rossi

Só espero que tenha sorte no futuro porque aqui não teve sorte nenhuma... quando começava a demonstrar bons pormenores lesionou-se e agora com Quique nem oportunidades teve...

Patrone

ainda me lembro do ano passado o jogo contra o Bétis no Guardiana... foi o único que se salvou naquela caca de jogo! Infelizmente lesionou-se...
A partir daí desapareceu, simplesmente. Não contou para Camacho, não conta para Quique desde o primeiro dia... Será que o avaliaram mesmo?

Também não me parece que tenha dado barraca na Intercalar. Sem Taça já não deve calçar... Muito menos com a importância que a Taça da Liga ganhou agora (ou devia ter ganho)!

Desejo-lhe muito e boa sorte para o futuro, tal como desejei ao Bergessio quando saíu. Muito mal explorado(s)...

Ibrahim

Citação de: 46Rossi em 15 de Dezembro de 2008, 23:07
Só espero que tenha sorte no futuro porque aqui não teve sorte nenhuma... quando começava a demonstrar bons pormenores lesionou-se e agora com Quique nem oportunidades teve...

É daquelas coisas que nunca vou perceber. Todos os juniores, todos os pernetas ( Edcarlos, Luis Filipe etc etc) tiveram direito a uma oportunidade por parte do Quique. O Zoro foi logo riscado.

Shoky

Citação de: Ibrahim em 15 de Dezembro de 2008, 23:25
Citação de: 46Rossi em 15 de Dezembro de 2008, 23:07
Só espero que tenha sorte no futuro porque aqui não teve sorte nenhuma... quando começava a demonstrar bons pormenores lesionou-se e agora com Quique nem oportunidades teve...

É daquelas coisas que nunca vou perceber. Todos os juniores, todos os pernetas ( Edcarlos, Luis Filipe etc etc) tiveram direito a uma oportunidade por parte do Quique. O Zoro foi logo riscado.

Também não podemos querer saber tudo, né?
Provavelmente escapa-nos um "pormaior" qualquer!

ScorpiO

não sei o que ainda faz no plantel se nunca joga, e se não é escolha nem para o banco

nikas

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2008, 23:54
Citação de: Ibrahim em 15 de Dezembro de 2008, 23:25
Citação de: 46Rossi em 15 de Dezembro de 2008, 23:07
Só espero que tenha sorte no futuro porque aqui não teve sorte nenhuma... quando começava a demonstrar bons pormenores lesionou-se e agora com Quique nem oportunidades teve...

É daquelas coisas que nunca vou perceber. Todos os juniores, todos os pernetas ( Edcarlos, Luis Filipe etc etc) tiveram direito a uma oportunidade por parte do Quique. O Zoro foi logo riscado.

Também não podemos querer saber tudo, né?
Provavelmente escapa-nos um "pormaior" qualquer!


Só pode haver ali kk problema, n é normal um jogador como o Zoro nem sequer calçar numa taça, pelo menos o que deu para ver nos jogos que fez, éra sempre miuto activo, lutador e gostei dele desde a primeira entrevista que deu... Tenho pena, sinceramente.. Força Rapaz

Tiaguu

Ele e o Makukula treinam jogos de sueca....ao menos aí podem jogar.

netking

Será que ninguém pega neste "enorme" jogador?


Francescoli

Citação de: netking em 16 de Dezembro de 2008, 10:07
Será que ninguém pega neste "enorme" jogador?



Ganha muito...

Depois do que vi o ano passado contra o Getafe fiquei mais tranquilo... Para um jogador destes nem ser opçao NUNCA, temos os melhores centrais e laterais direitos do mundo!!!