Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Corrosivo

Força Blackburn....leva o gajo

fmb

o Zoro não será assim tão mau como o mostrou em alguns jogos do Benfica, mas com os centrais que temos, não tem hipótese nenhuma de jogar!! espero que o Blackburn pegue nele!!!

mellamotom

acho que vinha ja hoje a dizer no jornal que o blackburn ja nao o queria... mas posso ter lido mal

Rei

Citação de: Corrosivo em 19 de Janeiro de 2009, 18:26
Força Blackburn....leva o gajo

Apesar de nao ter tido oportunidades,tambem espero que ele continue no Blackburn!
No Benfica nao tem hipoteses

BC

A questão não é dar ou vender ou oferecer o Zoro..
A questão é que ninguém o quer  :cry2:


Porque dar , o Benfica já o dá a muito tempo. . agora os ordenados e o valor futebolistico do jogador é que já são outra coisa .

VirtualKing

Ninguém quer é pagar o que ele recebe isso sim...

katso

segundo a sporttv nao foi aceite pelo blackburn e continua em inglaterra a procura de clube.....

deu agora nas noticias das 22.30h............

kadelao

Citação de: VirtualKing em 19 de Janeiro de 2009, 19:17
Ninguém quer é pagar o que ele recebe isso sim...

ora ai está... 100 mil ganha ele no benfica, agora deve pedir mais para jogar em inglaterra...

46Rossi

Citação de: katso em 19 de Janeiro de 2009, 22:59
segundo a sporttv nao foi aceite pelo blackburn e continua em inglaterra a procura de clube.....

deu agora nas noticias das 22.30h............

Ora fdx!!!  :disgust:

Fsilva

Citação de: katso em 19 de Janeiro de 2009, 22:59
segundo a sporttv nao foi aceite pelo blackburn e continua em inglaterra a procura de clube.....

deu agora nas noticias das 22.30h............

sim é verdade tambem vi essa noticia

VirtualKing


Mestre

Citação de: VirtualKing em 19 de Janeiro de 2009, 23:52
Dudic parte II!

Este é um bocado melhor que o Dudic. Mas o que me faz mais confusão é quem foi o responsável por esta contratação, parece que o jogador caiu aqui de paraquedas e que é orfão desde o dia que chegou ao Seixal.

46Rossi

Citação de: Mestre em 19 de Janeiro de 2009, 23:54
Citação de: VirtualKing em 19 de Janeiro de 2009, 23:52
Dudic parte II!



Este é um bocado melhor que o Dudic. Mas o que me faz mais confusão é quem foi o responsável por esta contratação, parece que o jogador caiu aqui de paraquedas e que é orfão desde o dia que chegou ao Seixal.
O responsável foi o shor Veiga e como deve ter direito a comissão ::) :whistle2:

DUBLIN

Eu ja disse que e um excelente reforco para a liga intercalar  :-X


Agora a serio , tem mais valor do que aquilo que demostrou por ca

DUBLIN

Citação de: 46Rossi em 19 de Janeiro de 2009, 23:58
Citação de: Mestre em 19 de Janeiro de 2009, 23:54
Citação de: VirtualKing em 19 de Janeiro de 2009, 23:52
Dudic parte II!



Este é um bocado melhor que o Dudic. Mas o que me faz mais confusão é quem foi o responsável por esta contratação, parece que o jogador caiu aqui de paraquedas e que é orfão desde o dia que chegou ao Seixal.
O responsável foi o shor Veiga e como deve ter direito a comissão ::) :whistle2:

De certeza ? eu tinha a ideia que o Veiga ja tinha bazado.