Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

46Rossi

Citação de: DUBLIN em 19 de Janeiro de 2009, 23:59
Citação de: 46Rossi em 19 de Janeiro de 2009, 23:58
Citação de: Mestre em 19 de Janeiro de 2009, 23:54
Citação de: VirtualKing em 19 de Janeiro de 2009, 23:52
Dudic parte II!



Este é um bocado melhor que o Dudic. Mas o que me faz mais confusão é quem foi o responsável por esta contratação, parece que o jogador caiu aqui de paraquedas e que é orfão desde o dia que chegou ao Seixal.
O responsável foi o shor Veiga e como deve ter direito a comissão ::) :whistle2:

De certeza ? eu tinha a ideia que o Veiga ja tinha bazado.

Naaaa... foi o Veiga que foi a Itália acertar tudo com o Zoro...

fmb

enfim....lembraram-se de pagar barbaridades ao homem, agora é um problemão!!!

Gugans

incrivel! nunca pensei que a record podesse chegar a esse ponto...para eles, deve valer tudo para provocar a inteligencia dos BENFIQUISTAS! Aqui vai a verdade, o Zoro veio para o Benfica a custo zero, e assinou um contrato de 4 anos por 2 M, sendo assim ele recebe 500 mil euros/ano, que lhe da a mensalidade de 42 mil euros, e nao os 100 mil/mes! Abrem os olhos, este e o mesmo jornal que colocou o Robinho no Benfica, e o Suazo fora do classico no dragao!

Toronto_SLB

Ainda nao a noticia se vai ficar ou nao no Blackburn?

rkc

Tinha lugar a cagar no plantel.

Birras de espanhóis...

DUBLIN

Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2009, 00:24
Tinha lugar a cagar no plantel.

Birras de espanhóis...

Eu tambem acho, tal como o Makukula

dias_vld

Citação de: DUBLIN em 20 de Janeiro de 2009, 00:36
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2009, 00:24
Tinha lugar a cagar no plantel.

Birras de espanhóis...

Eu tambem acho, tal como o Makukula
Zoro ía "tirar" do plantel que jogador(es)? E já agora, o mesmo pergunto em relação ao Makukula...

dias_vld

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Janeiro de 2009, 00:22
Ainda nao a noticia se vai ficar ou nao no Blackburn?
Li hoje no Reco Reco que devolveram o gajo á casa mãe...infelizmente! Agora fala-se que o proximo clube onde vai comer(muito,decerto) e treinar á borla pode ser o West Ham. Treinado por G.Zola, duvido muito que arranje ponta para o Zoro no plantel...infelizmente, de novo...

rkc

Citação de: dias_vld em 20 de Janeiro de 2009, 00:55
Citação de: DUBLIN em 20 de Janeiro de 2009, 00:36
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2009, 00:24
Tinha lugar a cagar no plantel.

Birras de espanhóis...

Eu tambem acho, tal como o Makukula
Zoro ía "tirar" do plantel que jogador(es)? E já agora, o mesmo pergunto em relação ao Makukula...

Zoro seria o 2º defesa direito. Do Mak que fale o Dublin. Mas nem que fosse ao Mantorras.

dias_vld

Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2009, 01:06
Citação de: dias_vld em 20 de Janeiro de 2009, 00:55
Citação de: DUBLIN em 20 de Janeiro de 2009, 00:36
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2009, 00:24
Tinha lugar a cagar no plantel.

Birras de espanhóis...

Eu tambem acho, tal como o Makukula
Zoro ía "tirar" do plantel que jogador(es)? E já agora, o mesmo pergunto em relação ao Makukula...

Zoro seria o 2º defesa direito. Do Mak que fale o Dublin. Mas nem que fosse ao Mantorras.
Então mas não chega o M.Victor para "dar descanso" ao Maxi?Eu não sei qual é a opinião geral, mas eu prefiro-o ao Zoro a qualquer hora do dia! Em relação ao Makukula tirar o Mantorras do plantel, isso já acontece naturalmente, e os avançados que temos parecem ser suficientes: Suazo, N.Gomes, Cardozo e Aimar. O Reyes também pode fazer o lugar se for preciso, penso eu...e ainda há N.Oliveira. Insisto que Makukula e Zoro eram elementos a mais no plantel do Slb, e as suas saídas aliviam a folha de pagamentos do clube. :)

Jeanmaman

Foi recambiado!!! :disgust:

Dizem que é por ter um vencimento muito alto.Como se isso fosse problema para os clubes ingleses...

Superga1949

a custo 0 ?! foda-se o zoro é melhor que mais de metade dos centrais que estão na liga inglesa.....


trainmaniac

Mais uma contratação fantástica do Vieira... muito boa. Agora temos de pagar para o levarem.

Jeanmaman

Citação de: jcunha_slb em 20 de Janeiro de 2009, 02:10
Mais uma contratação fantástica do Vieira... muito boa. Agora temos de pagar para o levarem.

Temos é de andar a pagar a um gajo que nao se importa de andar uma vida inteira sem jogar!Desde que chova ao fim do mês...

O_Glorioso