Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

SLBRulez

Va la Blackburn ele jogou na Intercalar

LFVL

Se não for para Inglaterra, emprestem-no a um Paços de Ferreira ou Setúbal ou Rio Ave....

Francescoli

Citação de: DUBLIN em 20 de Janeiro de 2009, 00:36
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2009, 00:24
Tinha lugar a cagar no plantel.

Birras de espanhóis...

Eu tambem acho, tal como o Makukula

X2 X2

slbfuckfcp

excesso de jogadores para a mesma posição, e falta de extremo direito ou laterais alternativos...

rkc

Citação de: dias_vld em 20 de Janeiro de 2009, 02:03
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2009, 01:06
Citação de: dias_vld em 20 de Janeiro de 2009, 00:55
Citação de: DUBLIN em 20 de Janeiro de 2009, 00:36
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2009, 00:24
Tinha lugar a cagar no plantel.

Birras de espanhóis...

Eu tambem acho, tal como o Makukula
Zoro ía "tirar" do plantel que jogador(es)? E já agora, o mesmo pergunto em relação ao Makukula...

Zoro seria o 2º defesa direito. Do Mak que fale o Dublin. Mas nem que fosse ao Mantorras.
Então mas não chega o M.Victor para "dar descanso" ao Maxi?Eu não sei qual é a opinião geral, mas eu prefiro-o ao Zoro a qualquer hora do dia! Em relação ao Makukula tirar o Mantorras do plantel, isso já acontece naturalmente, e os avançados que temos parecem ser suficientes: Suazo, N.Gomes, Cardozo e Aimar. O Reyes também pode fazer o lugar se for preciso, penso eu...e ainda há N.Oliveira. Insisto que Makukula e Zoro eram elementos a mais no plantel do Slb, e as suas saídas aliviam a folha de pagamentos do clube. :)

Miguel Vitor nunca foi nem nunca será Defesa direito. Eu tambem o prefiro ao Zoro. Se achas que a posição onde aimar ou reyes rendem é avançado, bom, são opiniões. Para mim temos 3.O Nélson tomara ele impor-se nos juniores, onde está a fazer uma época bem fraca.

Em relação a pagamentos, acho que se tem escrito muita mentira acerca dos salários dos mal amados do plantel.

Francescoli

Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2009, 11:08
Citação de: dias_vld em 20 de Janeiro de 2009, 02:03
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2009, 01:06
Citação de: dias_vld em 20 de Janeiro de 2009, 00:55
Citação de: DUBLIN em 20 de Janeiro de 2009, 00:36
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2009, 00:24
Tinha lugar a cagar no plantel.

Birras de espanhóis...

Eu tambem acho, tal como o Makukula
Zoro ía "tirar" do plantel que jogador(es)? E já agora, o mesmo pergunto em relação ao Makukula...

Zoro seria o 2º defesa direito. Do Mak que fale o Dublin. Mas nem que fosse ao Mantorras.
Então mas não chega o M.Victor para "dar descanso" ao Maxi?Eu não sei qual é a opinião geral, mas eu prefiro-o ao Zoro a qualquer hora do dia! Em relação ao Makukula tirar o Mantorras do plantel, isso já acontece naturalmente, e os avançados que temos parecem ser suficientes: Suazo, N.Gomes, Cardozo e Aimar. O Reyes também pode fazer o lugar se for preciso, penso eu...e ainda há N.Oliveira. Insisto que Makukula e Zoro eram elementos a mais no plantel do Slb, e as suas saídas aliviam a folha de pagamentos do clube. :)

Miguel Vitor nunca foi nem nunca será Defesa direito. Eu tambem o prefiro ao Zoro. Se achas que a posição onde aimar ou reyes rendem é avançado, bom, são opiniões. Para mim temos 3.O Nélson tomara ele impor-se nos juniores, onde está a fazer uma época bem fraca.

Em relação a pagamentos, acho que se tem escrito muita mentira acerca dos salários dos mal amados do plantel.

Quanto aos pagamentos concordo ctg, muito de diz e pouco se acerta, principalmente no q diz respeito aos patinhos feios...

Em relaçao ao Nelson, porque essa época fraca? Subiu-lhe a cabeça o estrelato? Nao tenho infelizmente acompanhado...

rkc

Citação de: LFVL em 20 de Janeiro de 2009, 10:11
Se não for para Inglaterra, emprestem-no a um Paços de Ferreira ou Setúbal ou Rio Ave....

Mais nenhum amiguinho do Porco?

rkc

Citação de: Bonobo em 20 de Janeiro de 2009, 11:09
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2009, 11:08
Citação de: dias_vld em 20 de Janeiro de 2009, 02:03
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2009, 01:06
Citação de: dias_vld em 20 de Janeiro de 2009, 00:55
Citação de: DUBLIN em 20 de Janeiro de 2009, 00:36
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2009, 00:24
Tinha lugar a cagar no plantel.

Birras de espanhóis...

Eu tambem acho, tal como o Makukula
Zoro ía "tirar" do plantel que jogador(es)? E já agora, o mesmo pergunto em relação ao Makukula...

Zoro seria o 2º defesa direito. Do Mak que fale o Dublin. Mas nem que fosse ao Mantorras.
Então mas não chega o M.Victor para "dar descanso" ao Maxi?Eu não sei qual é a opinião geral, mas eu prefiro-o ao Zoro a qualquer hora do dia! Em relação ao Makukula tirar o Mantorras do plantel, isso já acontece naturalmente, e os avançados que temos parecem ser suficientes: Suazo, N.Gomes, Cardozo e Aimar. O Reyes também pode fazer o lugar se for preciso, penso eu...e ainda há N.Oliveira. Insisto que Makukula e Zoro eram elementos a mais no plantel do Slb, e as suas saídas aliviam a folha de pagamentos do clube. :)

Miguel Vitor nunca foi nem nunca será Defesa direito. Eu tambem o prefiro ao Zoro. Se achas que a posição onde aimar ou reyes rendem é avançado, bom, são opiniões. Para mim temos 3.O Nélson tomara ele impor-se nos juniores, onde está a fazer uma época bem fraca.

Em relação a pagamentos, acho que se tem escrito muita mentira acerca dos salários dos mal amados do plantel.

Quanto aos pagamentos concordo ctg, muito de diz e pouco se acerta, principalmente no q diz respeito aos patinhos feios...

Em relaçao ao Nelson, porque essa época fraca? Subiu-lhe a cabeça o estrelato? Nao tenho infelizmente acompanhado...

O nelson tem marcado poucos golos, tem sido mal utilizado em posições esquisitas e tem marcado poucos golos.

Sinceramente, o toumany tinha lugar nos juniores a cagar e daria (como dava) um jeitão ao Nélson.

bope

Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2009, 11:10
Citação de: LFVL em 20 de Janeiro de 2009, 10:11
Se não for para Inglaterra, emprestem-no a um Paços de Ferreira ou Setúbal ou Rio Ave....

Mais nenhum amiguinho do Porco?

havia sempre o estrela da amadora, o braga, o leixoes....a bem dizer nao sei se ha algum que nao seja amigo do porco...

Francescoli

Citação de: bope em 20 de Janeiro de 2009, 11:13
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2009, 11:10
Citação de: LFVL em 20 de Janeiro de 2009, 10:11
Se não for para Inglaterra, emprestem-no a um Paços de Ferreira ou Setúbal ou Rio Ave....

Mais nenhum amiguinho do Porco?

havia sempre o estrela da amadora, o braga, o leixoes....a bem dizer nao sei se ha algum que nao seja amigo do porco...

Nós

KingSize



Parece que as hipóteses mais fortes são Blackburn, Bolton, Catania ou clubes franceses.

unum

Citação de: KingSize em 20 de Janeiro de 2009, 12:37


Parece que as hipóteses mais fortes são Blackburn, Bolton, Catania ou clubes franceses.

Para um jogador que não calça há já bastante tempo não deixa de ser uma lista impressionante...

A situação do Zoro no Benfica é algo que sempre me intrigou...

insatisfeito

Citação de: unum em 20 de Janeiro de 2009, 14:07
Citação de: KingSize em 20 de Janeiro de 2009, 12:37


Parece que as hipóteses mais fortes são Blackburn, Bolton, Catania ou clubes franceses.

Para um jogador que não calça há já bastante tempo não deixa de ser uma lista impressionante...

A situação do Zoro no Benfica é algo que sempre me intrigou...

100 mil euros por mês é muita fruta... ele e o makukula juntos pagavam um vedeta no benfica

Zlatan

Continuo a achar que tinha lugar neste plantel..

ScorpiO

Citação de: Bonobo em 20 de Janeiro de 2009, 11:17
Citação de: bope em 20 de Janeiro de 2009, 11:13
Citação de: rkc em 20 de Janeiro de 2009, 11:10
Citação de: LFVL em 20 de Janeiro de 2009, 10:11
Se não for para Inglaterra, emprestem-no a um Paços de Ferreira ou Setúbal ou Rio Ave....

Mais nenhum amiguinho do Porco?

havia sempre o estrela da amadora, o braga, o leixoes....a bem dizer nao sei se ha algum que nao seja amigo do porco...

Nós
Guimarães, podem ser o que vocês quiserem, mas pelo menos têm dignidade e não se vendem a ninguém