Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

LFVL

Citação de: thunderboy em 28 de Janeiro de 2009, 11:00
Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2009, 10:49
Espero que saia hoje o comunicado oficial da sua ida para o Blackburn a título definitivo.

Bom bom, era o Balboa ir emprestado para o Maiorca, Fellipe Bastos emprestado ao Olhanense e o Binya vendido para algum lado. O Mantorras... epá, já nem sei... desde que saísse eu já ficava contente.
para essas saidas todas temos de ter certezas que os juniores podem jogar nos seniores.

Era isso que me agradaria bastante. Dispensar sarapotos e apostar nos miudos.

JG10

Boa sorte se for verdade...

franciscoafonso

Foi mal aproveitado. Esta época, fazendo a relação qualidade/idade/preço, muito provavelmente não tinha lugar. Mas a época passada podia ter sido muito importante, principalmente no lugar do cancro Edcarlos.

Gigante

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Janeiro de 2009, 11:10
Grande Blackburn, é por causa destas coisas que eu vou passar a ser adepto deles para toda a vida. Grande barrete que enfiaram! ;D
1º nao fales mal do blackburn  ::bater:: ::bater::
Será que enfiaram mesmo um barrete? Talvez venha a surpreender muita gente...

Lost_88

Citação de: gigante44 em 28 de Janeiro de 2009, 13:25
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Janeiro de 2009, 11:10
Grande Blackburn, é por causa destas coisas que eu vou passar a ser adepto deles para toda a vida. Grande barrete que enfiaram! ;D
1º nao fales mal do blackburn  ::bater:: ::bater::
Será que enfiaram mesmo um barrete? Talvez venha a surpreender muita gente...
x2
acho que zoro se vai dar em inglaterra!

Freire


Keiroxes

Vamos receber alguma coisa com esta transferência???Ou ainda vamos ter q pagar pro levar???Axo q tem mais valor do q o q mostrou aqui,ja vi jogos dele mto bons,principalmente na selecção.Mas como aqui n rende só tem q ir pra outro lado.Axo q vai encaixar bem na premier league,futebol mto musculado e onde se pode entrar pra la do limite.Dá-lhes Zoro,principalmente qd defrontares o parolo da madeira,parte-lhe as pernas. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

J074_RiP

Citação de: Keiroxes em 28 de Janeiro de 2009, 14:34
Vamos receber alguma coisa com esta transferência???Ou ainda vamos ter q pagar pro levar???Axo q tem mais valor do q o q mostrou aqui,ja vi jogos dele mto bons,principalmente na selecção.Mas como aqui n rende só tem q ir pra outro lado.Axo q vai encaixar bem na premier league,futebol mto musculado e onde se pode entrar pra la do limite.Dá-lhes Zoro,principalmente qd defrontares o parolo da madeira,parte-lhe as pernas. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Nunca vi nenhum jogador a render estando sentado na bancada... ou melhor, já vi: os marcos ferreiras, os edcarlos e companhia limitada.

Marc:slb

Para as pessoas que dizem que ele é um barrete ( muito e muitos jogos viram dele de certeza) deviam era falar do que sabem e não do que não sabem..
Se o sidnei não tivesse jogado nenhuma vez no benfica ou tivesse jogado 1 jogo ou outro e lhe tivesse corrido mal como era?? Era barrete?

J074_RiP

Citação de: Marc:slb em 28 de Janeiro de 2009, 14:39
Para as pessoas que dizem que ele é um barrete ( muito e muitos jogos viram dele de certeza) deviam era falar do que sabem e não do que não sabem..
Se o sidnei não tivesse jogado nenhuma vez no benfica ou tivesse jogado 1 jogo ou outro e lhe tivesse corrido mal como era?? Era barrete?


até prova em contrario, o Sidney para mim é um barrete: ainda não vi o suficiente para justificar 10 milhoes de Euros.
Uma coisa é ser bom, outra coisa é ser bom e custar 10 milhoes de Euros e desses só vi um que valeu o dinheiro que se deu por ele: Simão.

Becken

Citação de: gigante44 em 28 de Janeiro de 2009, 13:25
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Janeiro de 2009, 11:10
Grande Blackburn, é por causa destas coisas que eu vou passar a ser adepto deles para toda a vida. Grande barrete que enfiaram! ;D
1º nao fales mal do blackburn  ::bater:: ::bater::
Será que enfiaram mesmo um barrete? Talvez venha a surpreender muita gente...

O Gigante e adepto dos dois....Zoro e Blackburn

slbfuckfcp

até choro de emoção na partida....... my friends Blackburn

LFVL

Ainda não foi confirmado?

S-Line

Tá dificil....metemo-nos em cada uma....

nightcrowler

excelente noticia.

muito boa sorte para o homem, sempre falou bem do benfica. :bow2: